Love Creepypasta escrita por DulceS2


Capítulo 5
Onde está Deus quando eu preciso dele?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs !
Espero comentários,e suas opiniões...Vai que elas apareçam na história..kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578670/chapter/5

Quis socar a cara dele mas segurava meus pulsos.

–Puta,quebrou o meu nariz-disse risonho saindo da sala e subindo uma escada,que eu não tinha percebido até agora,mesmo ela sendo enorme.

–Agora é minha culpa você ser idiota!-exclamei baixinho.

–Garota,fique quieta pra você não morrer agora-Jeff sussurrou ao meu ouvido.

–“Antes de decidirmos o que faremos com vocês,vamos nos apresentar,apenas por educação”- disse Empire State-“Bom”-Continuou-“Eu sou o líder da mansão Creepypasta, meu nome é Slender”-Direcionou aos outros.Como ninguém se voluntariou,a garotinha começou a pedido de Slender.

–Eu sou Sally-disse a menina.

–Eu sou Ben- disse a criaturinha hilária de tão pequena,mas tão capirotesca- Pra sua opinião,sou um elfo.

–Não pediram minha opinião- pensei alto e Jeff deu uma risadinha.Eu esquecia que ele podia ouvir meus comentários.

–Eu sou o Jeff como você já deve ter percebido-disse o garoto do sorriso no meu ouvido,pelo simples motivo de eu estar no colo dele.

Olhei para a turma que estava amarrada em um canto distante.Eles estavam honestamente mais desesperados do que eu ,apesar de ser eu o alvo principal dos assassinos.Haviam colocado uma mordaça no meu irmão,provavelmente para não o ouvirem reclamando,mas ele estava mais puto do que homem que acaba de ser chifrado,por eu estar sentada,não por escolha,no colo de um assassino,que eu conhecia a poucos minutos,e preferia não ter conhecido.Jeff pareceu perceber que meu irmão estava puto,porque começou a passar a mão nas minhas pernas .Fiquei com vontade de socar a cara dele de novo,mas estava presa,não podia fazer nada.

–Eu sou Eyeless Jack-disse o garoto que tentou matar meu irmão e que percebi agora que a máscara só tinha dois “olhos” escorrendo um líquido preto........macabro.Se ele não tivesse se voluntariado a matar o meu irmão, eu não teria notado que ele esteve ali o tempo todo.Que cara estranho.

–E eu...-disse aquela coisa que pode ser chamado de palhaço- sou o Laughing Jack- Bufei,depois ficou um silêncio constrangedor.O palhaço me encarando,provavelmente querendo me levar para o circo.Pelo menos Jeff tinha parado de “acariciar” minha perna.

–Posso soltar ela agora,tô com dor na perna- Jeff suspirou

Virei a cabeça na direção dele estilo Regan*,levantando uma das sombrancelhas. Ele deu um sorriso maior ainda com uma risadinha abafada.

“Eles ficam aqui até decidirmos se os matamos ou não”-Slender cortou o silêncio que pairou de novo.

–“Soltem eles e cada um levem-os separados para cada quarto....e Jeff,não solte essa garota pra ele não socar o nariz de mais ninguém”.

–Beleza Slendy- disse Jeff.Ele soltou meus pulsos mas continuou me segurando por um dos braços.-Vem,vou te mostrar o seu quarto-Ele me puxou escada acima.Nada mais se ouvia lá embaixo,apenas as reclamações do meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Pra quem não sabe ,Regan é a garota que fez o filme O Exorcista.