Love Creepypasta escrita por DulceS2


Capítulo 3
O que faremos agora ??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578670/chapter/3

Laughing Jack POV

Eu como sempre estava na mansão,dentro da minha caixinha do nada (https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQN9vucLBw58clSOb3OK7kcPAPXQEC2FP6YiaZwHDHTeklbMlRz3Q) pensando em nada que seja da sua conta.|Se fizessem uma biografia da minha vida,seria exatamente assim:

“Laughing Jack”

–Creepypasta

.

.

.

.

–Criatura da risada ! –Aquele ser que dizem ser um elfo me chamou,pra mim ele ainda é um gnomo.

–Gnomo –fiz uma revêrencia.

–Rahhh , já disse que não sou um gnomo ,sou um elfo! Imitação de Pinóquio – Rosnou,meio que praguejando a última parte.

–Porque a demora Ben?-Olha só,caras de terno já tem a aparência e o jeito de serem ranzinzas e chatos,então um cara sem face e de terno.....pode apostar que é uma pedra no seu sapato.E por ele ser alto ,pode te dar uns petelecos sem você conseguir impedir.

–Não é nada chefe-me pronunciei primeiro-apenas acho que o garoto das orelhinhas pontudas é um gnomo –disse por fim.

Slender suspirou e balançou a cabeça negativamente.

–Venha comigo risonho,tenho uma missão pra você, sairá hoje ainda- explicou .

Depois de deixar tudo pronto,até os produtos para retocar a minha maquiagem(-Que bichona!!! –Grita Bem)saí ,tranquei a porta e me virei.No mesmo instante ouvi um grito,feminino por ser agudo pra caramba.Procurei de onde tinha vindo e avistei uma garota abaixada atrás de uma moita,totalmente paralisada.Não é todo dia que temos visitantes.Faz um bom tempo que não vejo uma garota pelas redondezas,são sempre caras obcecados por nós que sempre ficam por aí enchendo a pouca paciência que temos.

De repente algumas pessoas,provavelmente amigos da garota, que foram socorrê-la depois que desmaiou.Eu sei que eu sou lindo,mas não era pra tanto.Dei o toque na porta avisando que havia intrusos.....aquela seria uma uma noite bem longa.

Blaire POV

Quando me dei conta do acabara de acontecer,eu estava amarrada em um sofá,sozinha.....eu acho,pelo o que parecia uma sala de Tv. Estava aterrorizada.Procurando por alguém ,olhei ao redor e num canto,em uma poltrona,estava uma garotinha,com aparência de 8 ou 9 anos,segurando uma boneca.A garotinha era realmente bonita,tinha os cabelos castanhos e lisos que iam até a sua cintura,mas eu não conseguia ver seus olhos,a franja os cobria.A menininha não tinha notado que eu a observava.Ao levantar da poltrona,me olhou,deu um sorrisinho fofo e sumiu da minha vista.Espero que sejam tão simpáticos quanto a garotinha........Por favor.

Ouvi vozes e fiquei paralisada.Havia duas vozes masculinas,e uma infantil,que deduzi ser da pequena menina.Os paços se aproximam.Baixo a cabeça.....não quero saber o que virá a seguir.Apenas vejo os sapatos.

Uma sapatilha cor-de-rosa, um sapato social, e um sapato preto com bico fino virado para cima.....sapatos de palhaço.Senti um calafrio percorrer a minha espinha.

“Abra os olhos”-um sussurro ecoou na minha mente.Não sei de onde a coragem veio,mas consegui erguer a cabeça.E essa foi uma das piores coisas que eu fiz.

Duas silhuetas na minha frente.....Uma –o palhaço. A outra.....um ser alto de terno....De terno,cara???O pior de tudo era que ele não tinha face.....

–Por....por...por fa-favor,não me..me machuque..-pedi gaguejando,quase começando a chorar.

–Ohh,Coitadinha dela...quer o papai??-o palhaço zombou de mim

–Cale a boca ,seu verme- praguejei com fúria.

–Nossa,essa doeu até em mim- disse uma voz na minha nuca.Olhei para trás pronta para xingar o próximo até que eu vi o rosto dele........ele sorria....iria sorrir para sempre....o sorriso cortado no rosto contrastava na pele branca como papel e com os olhos negros sem pálpebra, que apenas me observavam.......sem dizer uma só palavra.

–Não a assuste mais ,tio Jeff-disse a garotinha para o ser que estava atrás de mim e que observava de cima abaixo como se ele fosse um lobo e eu um pedaço de carne.

–Não tem como pequena Sally,eu sou assim,esse é o meu trabalho -disse me olhando de cima a baixo novamente–Eu assusto,mutilo e mato.

–O que vamos fazer com ela,ou melhor ,com eles- o maldito palhaço apontou para os meus amigos e o meu irmão que estavam amarados num outro canto do cômodo.Me levantaram bruscamente por trás,quase me derrubando,se duas mãos brancas não estivessem me segurando.

–Podem não saber o que somos,mas sabem que tem malucos morando numa mansão no meio de uma floresta ,ou seja,vamos matá-los.-Disse ao que parecia um garotinho vindo de trás do sofá onde eu estava.Um elfo,melhor dizendo quando ele se virou ,mas não parecia um elfo bom.Em seus olhos,as íris eram vermelhas e o resto era preto.....macabro.....

Ouvi o grito do meu irmão ao longe.Ele pedia para que me deixassem em paz,eu acho.Eu não conseguia mover um músculo,aquilo era muito pra mim.Um garoto de máscara chegou perto do meu irmão,eu acompanhava seus movimentos.Ele pegou no pescoço do meu irmão.Previ suas ações e gritei.Iriam quebrar o pescoço dele.

–Deixe-o em paz.Calado Carter.Eu resolvo-disse olhando pra ele que concordou.Eu estava tremendo,mas perguntei.

–O que são vocês??

O cara sinistro que me segurava respondeu no meu ouvido-Somos assassinos meu amor.....somos Creepypastas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Creepypasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.