Take it or die escrita por Amo BTR


Capítulo 3
A amizade de uma turma unida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578666/chapter/3

Quando Carly chegou em casa, Spencer, seu irmão, perguntou:

– Como foi a escola hoje?

– Horrível!

– Por quê?

– Parei na detenção.

– Por quê?

– Porque o Nevel me incomodou no almoço e eu peguei minha mochila e joguei na cara dele, e agora tem uma mancha de sangue aqui.

– Por quê?

– Quer parar de falar "Por quê"?

– Por quê?

– Cansei de falar com você sobre isso.

–Mas foi só um comentário.

Quando a porta do apartamento abre só aparece a Sam e o Spencer pergunta:

– Quem é você?

– Te interessa?

–Não

Então ela foi até a cozinha pegar na geladeira um monte de comida e colocou na bolsa, quando Spencer pergunta:

–Por que você ta colocando comida na bolsa?

–Por que eu tenho fome

–Ta né?

– Eu vou até o quarto da Carly.

Quando toca a campainha, Spencer vai atender a porta quando ver eram Jo e Lucy procurando a Sam e a Carly.

Lá elas estavam conversando sobre um monte de coisas mas o principal foi sobre Fred, James, Kendall, Logan e Carlos, quando a Camille entra no quarto e fala:

– Licença é que tipo assim como posso explicar isso, já sei O Logan é meu e quem quiser ele vai ter que me matar primeiro, uma coisa que nunca vai acontecer óbvio!

– Então o Kendall é meu!- Disse Jo

–Ok então o Fred é meu, meu!- Disse Carly

Depois de todas terem decidido os meninos tinham entrado dentro do apartamento e estavam ouvindo toda a conversa pela porta sem elas saberem.

Eles queriam dar um susto nelas e então bolaram um plano e colocaram em prática, de repente ele abrem a porta do nada gritando feito loucos e dizendo que ouviram a conversa e então começaram a jogar serpentina e cantando muito alto e as meninas não sabiam o que dizer só começaram a rir assustadas e envergonhadas pelo o que disseram a minutos atrás até que eles foram embora postar no Twitter toda a treta e ver quantas pessoas iam curtir.

Depois disso a turma toda foi decidir um nome para eles o que não deu muito certo por isso chamaram de "Grupo do Amigos que serão Sustentados pelos pais até a Morte" e então eles foram tomas uma vitamina no "Vitamina da Hora!" compartilhando uma vitamina que vinha em um copo de 10 litros junto com uma raspadinha de morango com limão.

Depois eles foram em um show da Taylor Swift


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a uns dias ou uma semana vai ter mais um capítulo! Finalmente gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take it or die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.