Akuma No Riddle: Hitto to Sutan escrita por Energúmeno


Capítulo 4
Casal ativo.


Notas iniciais do capítulo

Já vou avisando que este capítulo ficou mais obsceno que os anteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578637/chapter/4

Peri em seu terceiro dia na classe negra, é motivo de grande alvoroço devido a revelação indecente de Takechi, Banba ficou corada e grudou a cara na mesa, Azuma suspirou e olhou para o outro lado, Haru tentava falar algo mas ficava se enrolando com as palavras, Nio riu e Isuke foi junta assim como Haruki, Hitsugi e Chitaru apenas se abrasaram ignorando o que foi dito, Sumireko tomou um chã e as outras não tiveram nenhuma reação

"-Hum... É... Bem, eu não sou contra a vocês terem esse tipo de relacionamento, mas isso não é algo que deva ser dito em sala de aula." Disse Mizorogi-sensei ainda com cara de taxo.

"-Ei trodos ocês! Vrada disso aconteceu, noi só uma frequena luta, grada de bais." Peri envergonhado demais para conseguir falar corretamente.

"-Bem... eu vi tudinho, e é verdade o que Peri disse, eles apenas lutaram." Disse Nio tentando ajudar.

Assim todos tiveram uma ração melhor

"-Então eu digo a vocês que apenas apertem as mãos e façam as pazes!" Falou Mizorogi-sensei tentando mostrar alguma moral.

Peri e Takechi apertaram as mãos, ela chegou em seu ouvido e sussurrou

"-Depois podemos fazer bem mais que um aperto de mãos."

Peri corou com uma cara séria, ajeitou suas roupas e se sentou. Depois da ajuda de Nio, as aulas foram tranquilas e ao acabarem, Peri foi para o seu quarto deitar em sua cama afim de relaxar um pouco enquanto todas as garotas exceto Haru se reuniram em uma sala especial onde Nio pretendia falar algo importante

"-Bem já estão todas aqui, sim, então certo. Creio que todas já saibam sobre o que direi então se alguém mudou de ideia pode dizer e se retirar, por favor!"

"-Eu e Hitsugi-san não precisamos disso já que temos uma a outra." Disse Chitaru e foi embora com Hitsugi.

"-Eu já arrumei uma forma alternativa de me satisfazer, então também não preciso mais." Falou Takechi enquanto saia sozinha.

"-Então... Mais ninguém? Que bom, vou dizer as regras. Todas terão seu tempo para mandar a carta para Ichinose e podem mandar quando quiserem dentro desse tempo porém dessa vez terão apenas 8:41 horas para mandar e 9:00 para conseguir matar Ichinose, para fazermos algo mais rápido." Disse Nio.

"-Com licença, essa mudança de tempo tem algo a ver com o novo aluno?" Perguntou Haruki.

"-Não, não, claro que não. Por que teria? Mesmo assim, dessa vez ele será um obstáculo, como vocês ouviram mais cedo ele conseguiu fazer Takechi chegar ao orgasmo saindo com aquelas poucas feridas, ele sabe lutar muito bem sem falar que consegue sentir a presença de qualquer um que se aproxime não importando o quanto se esforce para esconder, por isso tomem cuidado com ele." Explicou Nio.

"-Eu vou continuar a proteger Ichinose, com ou sem novo aluno." Disse Azuma.

"-O resto vocês já sabem, estão todas dispensadas." Falou Nio terminado sua explicação.

No quarto de Peri, alguém batia na porta, ele se levantou e abriu

"-Você de novo Otoya, bem eu queria mesmo falar com você de qualquer forma." Disse Peri ainda abalado com o que houve em sala.

"-É sobre ontem a noite?" Perguntou Takechi.

"-Sim, eu quero fazer de novo."

Os dois foram a um dojo no fim do corredor, Peri erguia a mesma espada de madeira de antes enquanto Takechi segurava sua tesoura

"-Está mesmo bem com isso? Eu posso me segurar por mais uns dias se quiser." Falou Takechi estranhado a atitude do garoto.

"-Se todas forem assassinas tão habilidosas quanto você, eu vou precisar treinar muito para sobreviver e você senti praz- Se sente bem com isso então ambos ganhamos." Disse Peri tentando ser sensato.

Takechi foi para cima com tudo apontando sua tesoura e Peri desviu o ataque preparando uma estocada quando Takechi pulou e desferiu um corte reto em suas costas, Peri aguentou firme, se virou enquanto atacava horizontalmente porém Takechi pulou por cima do golpe e chutou o rosto de Peri, ela não parava de gemer durante a luta, Peri deslizou para trás e pulou com uma enorme foça durante um ataque vertical enquanto Takechi se jogava para o lado afim de escapar disso e mesmo conseguindo ela se surpreendeu com tamanho estrago feito no chão pelo ataque do garoto e avançou novamente realizando ataques rápidos, mas Peri já conseguia evitá-los sem corte algum e acertou uma forte estocada no estomago de Takechi, ela cuspiu um pouco de sangue, riu e partiu para cima mais uma vez, segurando a espada de Peri enquanto cortava seu ombro, seu braço e sua perna, os cortes foram fundos e deu para perceber que ele sentiu porém mesmo assim manteve-se firme balançando sua espada para afastar a garota, quando Takechi se aproximava mais uma vez, viu tudo lento e acertou um ataque brutal na nuca de Takechi, ela se levantou tremendo porém cortou mais uma vez Peri em seu braço partindo para um rápido corte em seu pescoço que já estava ferido, mas ele viu uma abertura e com todas as suas forças deu-lhe uma potente estocada no estômago jogando-a para longe enquanto ela gemia de forma indecente, a luta acabou e os dois coraram bastante, Peri pelos sons de Otoya e ela pela luta exitante, fora do dojo o garoto tratava de seus ferimentos com água até que Takechi voltou

"-Mais uma vez você conseguiu me satisfazer por completo." Falou Takechi ofegante de tanto prazer.

"-Que bom que foi gostoso para alguém, eu não consegui melhorar nem um pouco." Disse Peri frustado com sua fraqueza e foi para seu quarto descansar um pouco.

Takechi o viu ali deitado com seu braço no rosto

"-Entra logo, não preciso vê-la par saber que está ai." Falou Peri ainda frustrado.

Mas Takechi o pegou de surpresa quando montou em cima dele, Peri tentou empurra-la mas ela segurou seus braços e aproximou seu rosto ao dele

"-Eu sei que só eu tive Prazer enquanto transávamos do meu jeito, então para recompensá-lo eu irei satisfazer você... Do seu jeito." Disse Takechi mais sexy do que nunca.

"-Quer dizer do jeito normal. Não se force a isso, a ideia de treinarmos foi minha." Falou Peri tentando se responsabilizar por tudo.

Ela começou desabotoando a camisa dele, depois lambeu seu corpo suado e colocou as mãos dentro de das calças do garoto que mal conseguia reagir

"-Hum, desculpe interromper mas a partir de agora eu sou a colega de quarto do Peri mas podem continuar, finjam que eu não estou aqui." Disse Nio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desejo-lhes um feliz ano novo caros leitores e boas futuras leituras de 2015.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma No Riddle: Hitto to Sutan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.