Akuma No Riddle: Hitto to Sutan escrita por Energúmeno


Capítulo 2
Na verdade assassinas.


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabe, Dekasseguis são brasileiros ou descendentes de brasileiros que residem no Japão, um nome que é normalmente usado para diferenciar trabalhadores migrantes de trabalhadores japoneses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578637/chapter/2

Ainda durante seu primeiro dia na academia Myoujou, Peri Cascalho andava pelos corredores quando se encontrou com Banba novamente

"-Eu queria te perguntar uma coisa." Disse Banba de uma forma tímida como sempre.

"-Então pergunte. É sobre o meu nome? Se for, saiba que é por que eu sou um Dekassegui, meu pai é brasileiro e minha mãe japonesa, por isso eu tenho um nome brasileiro que se pode escrever com Kanji." Explicou Peri para a garota tímida.

"-Interessante, mas eu quero saber se você realmente acha a minha cicatriz bonita. Você acha?" Perguntou Banba de uma vez.

"-Vou dizer o que eu acho. Não é a sua cicatriz, mas independentemente dela você é bonita, tenha ou não essa cicatriz você sempre será bonita!" Afirmou Peri de uma forma séria.

Banba levantou mais sua cabeça olhando diretamente nos olhos de peri enquanto abria um enorme e feliz sorriso, mas a noite chegou é a única coisa que impedia Shinya de chegar era a fraca luz da lampada do corredor

"-Eu tenho que ir, não quero que você a veja." Disse Banba enquanto se virava para trás.

"-Espera! Ver quem?" Perguntou Peri quando já era tarde pois Banba já havia se distanciado a ponto de não ouvi-lo.

Mesmo assim Peri sorriu e se virou, dando de cara com uma outra aluna de cabelos curtos e azuis, Azuma Tokaku

"-Essa tá no papo, não é mesmo!?" Disse Azuma de forma debochada.

"-Para de ficar achando que eu sou um pervertido!" Exclamou Peri mais uma vez.

"-Tanto faz, eu só quero que você não encoste na Ichinose. Me entendeu?" Disse Azuma fazendo parecer uma ameaça.

"-Ok, entendi, prometo que não vou tocar na sua namorada." Falou Peri ignorando a ameaça.

"-Você é ridículo, mas está tudo bem se não tocar na Ichinose." Azuma terminou a conversa com isso e foi-se embora.

Do escuro absoluto a loirinha veio caminhando sorrindo como o diabo, surpreendendo Peri ao tentar chuta-lo, ele desviou no ultimo instante

"Ora, então você consegue desviar de algo assim." Falou Nio enquanto terminava seu golpe partindo para outro.

Nio agarrou os ombros de Peri jogando-se para trás dele e acertando-lhe um potente e preciso chute nas costas porém ele rolou no chão e levantou-se como se não houvesse sentido dor alguma, Nio abriu um largo sorriso, avançou para a frente de Peri mandando uma sequencia de socos rápidos que foram esquivados pelo garoto que nem sequer perdeu seu fôlego e afastou Nio com um simples empurrão

"-E então, acabou ou quer continuar me testando?" Perguntou Peri como se soubesse as intenções da garota.

"-Você não é um assassino, mas é mais habilidoso que um porém nenhuma garota daqui é alguma assassina comum.

"-São todas assassinas?" Perguntou Peri surpreso.

"-Todas nós exceto Ichinose Haru, então tome cuidado para não se meter em grandes confusões, ninguém vai pegar leve como eu hoje." Avisou Nio para Peri.

"-Seu quarto é logo ali, sem nenhum colega, mas se quiser se divertir, esqueça da Banba e venha com a Nio-senpai." Falou Nio durante uma pose sexy.

Peri corou de novo, se virou duro e entrou em seu quarto sem responder a garota. Assim terminou o primeiro dia de um novo aluno na classe negra porém mais dias piores virão pela frente e disso Peri estava certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto está meio sem ação, mas mais a frente terá bem mais.

Esqueci de dizer que é uma história de Harem, como não encontrei nos gêneros, e como Peri é brasileiro será um Harem bem diferente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma No Riddle: Hitto to Sutan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.