Akuma No Riddle: Hitto to Sutan escrita por Energúmeno


Capítulo 16
O passado de Peri.


Notas iniciais do capítulo

O próximo é o último.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578637/chapter/16

Olhando para as nuvens. Deitado no gramado. Um jovem de cabelos pretos relaxava e apreciava sua vida do jeito que era até que escutou alguém o chamando

–Ei, Peri! Onde você se meteu? Disse a pessoa.

–Eu tó aqui! Não tá me vendo não? Respondeu o garoto de volta.

–Caramba Peri, já falei para você não se afastar da aldeia. Falou a pessoa.

Aquele que chamava por Peri é conhecido como Baxton e é um dos irmãos mais velho de Peri, levando-o de volta para a aldeia.

–Veja Peri, logo eu completarei 18 anos e daí serei recrutado para o exército, então obedeça o Hakim quando a hora chegar. Disse Baxton.

–Mas eu sou mais forte que o Hakim, não seria melhor que ele me obedecesse?! Argumentou Peri.

–Não. Por duas razões. Ele é seu irmão mais velho depois de mim, segunda ele é mais inteligente que você. Respondeu Baxton.

–Ele é mais inteligente que você também. Retrucou Peri.

E assim os dois chegaram em casa, abrindo a porta nem viram Hakim pois discutiam.

–Eu sou o mais sábio! Disse Baxton.

–Eu sou o mais ágil e o Hakim também é mais sábio que você. Respondeu Peri

–Chega dessa briga de vocês! Todo dia é a mesma coisa, não adianta vocês ficarem discutindo sobre quem é mais o que. Falou Hakim o irmão do meio.

–Tem razão, vamos resolver essa bagaça em uma luta amistosa. Propôs Baxton.

E os dois correram para fora de casa, sendo que nem entraram direito,

–Não foi isso que eu quis dizer! Berrou Hakim.

Peri e Baxton preparavam-se para lutar em um campo aberto na vila, firmavam seus pés na curta grama pisoteada pelos treinos enquanto mais e mais pessoas chegavam para var mais uma das lutas entre esses dois e até Hakim chegou ofegante de tanto correr atrás dos seus irmãos.

–Bora Peri, tá esperando o que para atacar? Perguntou Baxton.

–Eu não vou cair nessa, lembo muito bem o que aconteceu quando eu dei o primeiro golpe da última vez. Respondeu Peri.

Então Baxton começou tentando atingir seu oponente com estocadas porém Peri esquivou e surpreendeu pulando para trás de Baxton, quando estava prestes a acertar o golpe, sua espada foi parada pela lança de Baxton e com um chute Peri foi atirado para fora da linha que marcava o campo.

–Viu?! Eu disse que o Peri ia perder. Disse um senhor da vila.

–Mas hoje ele quase conseguiu. Falou uma madame.

Baxton estendeu sua mão para Peri que estava caído no chão.

–Realmente, sua agilidade melhorou bastante. Disse Baxton.

Peri segurou a mão dele e levantou. Depois de mais um dia como qualquer outro, os irmãos Cascalho voltaram para casa, comeram bastante com exceção de Hakim e então foram dormir. Na catada da noite, Peri levantou-se e abriu um mapa, enquanto o encarava com muito foco Baxton apareceu por trás.

–Oque é isso? Perguntou Ele.

–Ahhhh! Gritou Peri surpreendido por seu irmão.

Depois que ele se acalmou, decidiu contar para Baxton.

–Isso é um mapa da masmorra aqui perto, ouvi dizer que lá no fundo tem um pergaminho que concede o poder o herói escolhido. Disse Peri.

–Deixa eu adivinhar, você quer explorar essa masmorra e tentar encontrar o pergaminho.

–Hãham.

–Você é burro? Não é besteira o suficiente você ter 13 anos e ainda acreditar nessas tolices, você ainda quer invadir uma masmorra? Perguntou Baxton.

–Não. Quero que você e Hakim venham junto, da última vez que entrei lá, só desci até o segundo plano e são dez planos. Sem falar que isso seria uma ótima forma de você melhorar o bastante para quando entrar no exército, o Hakim também e eu posso ficar com o pergaminho. Falou Peri.

–Gostei de tudo, tirando o fato de que você quer trapacear na masmorra! Berrou Baxton.

–Mas você já é muito forte, o Hakim não liga para força e eu desejo esse tipo de poder. Disse Peri.

–Olha, tudo bem você querer esse pergaminho que eu acredito ser falso mas se você deseja tanto então consiga-o por conta própria. Já sei, vamos todos a masmorra amanhã, quem mostrar o melhor desempenho ganha o pergaminho. Que tal? Propôs Baxton.

O sorriso gigante e os olhos brilhando de Peri, já diziam tudo.

Todos acordaram energéticos, Peri e Baxton convenceram Hakim a ir na masmorra. Quando preparados, os irmãos Cascalho invadiram juntos, Baxton não queria perder então foi na frente focando matar os monstros mais fortes, Hakim eliminava os grupos e monstros fracos enquanto Peri ficava como louco cortando tudo o que via pela frente com sua espada. Já estavam exaustos, os trés no oitavo plano, Baxton eliminou 307 fortes, Hakim 9.845 fracos e Peri 197 fortes e 5.761 fracos, não havia como encontrar um vencedor, mas ainda tinham muito caminho pela frente. Após o descanso os trés continuaram e no fim Peri deu o último golpe no chefe da masmorra, atrás dele estava uma bancada com uma caixinha em cima, Peri que estava mais próximo chegou e abriu a caixinha, dentro tinha um pergaminho.

–Só pode ser isso, o pergaminho do herói escolhido. Disse Peri altamente animado.

–Não acredito. Me dá, deixa eu checar para ver se não é armadilha. Falou Baxton.

–Se vocês não se decidirem logo, eu tomarei o lugar de herói escolhido. Disse Hakim.

–Me dá, isso logo!

–Nem vem, eu matei o chefe!

–Eu matei mais monstros fortes e bati mais no chefe.

–E eu? Matei mais monstros que vocês dois juntos.

Enquanto os irmãos brigavam pelo pergaminho, o chão velho se quebrava e então os trés caíram porém Baxton empurrou Peri com o pergaminho para o alto e assim Peri se agarrou no piso quebrado vendo seus irmãos caindo no escuro fim da masmorra, ele gritou, chorou, se agitou, mas nada o que fazia trazia seus irmãos de volta, no fim ele saiu da masmorra de cabeça baixa derramando lágrimas pelo chão e quando chegou encontrou a aldeia em chamas com todos os aldeões mortos pelo chão enquanto o exército de monstros responsáveis pela tragédia marchavam a algum outro lugar, provavelmente cometer outras atrocidades. Peri apenas se ajoelhou chorando e gritou para os céus.

Na enfermaria da academia Myoujou, Bamba escutava a história de Peri sendo contada por ele.

–Tem mais coisa, mas eu quero parar de contar um pouco. Disse Peri.

–É melhor parar um pouco mesmo, você está chorando. Respondeu Bamba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim. Peri é um personagem de RPG que foi para um mundo normal (Mais ou menos normal).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma No Riddle: Hitto to Sutan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.