Akuma No Riddle: Hitto to Sutan escrita por Energúmeno


Capítulo 10
Pai, ou melhor, mãe dela.


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, té difícil aqui, mas logo logo eu voltarei a postar mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578637/chapter/10

Ainda cedo em seu sétimo dia, Peri corria rapidamente para o quarto para falar com Nio, abrindo a porta ele a encontrou se trocando

"-Me desculpa, eu devia ter batido na porta." Disse Peri virando-se para trás.

"-Qual o problema? Já fizemos além disso mesmo." Respondeu Nio.

Peri se virou para ela e falou um pouco baixo "-Foi mal e demora, eu saí mais cedo para conhecer a cidade enquanto você dormia e depois imprevistos aconteceram."

"- É ,eu sei, com você imprevistos estão sempre acontecendo." Disse Nio com uma leve risada.

"-Você não está brava por eu ter desaparecido sem nem te falar e chegar a só agora?"

"-Não, eu não sou esse tipo de pessoa, eu confio em você e quero ficar com você de corpo e alma." Falou Nio encarando o garoto que se desculpava.

Peri agarrou ela pela cintura, a beijou e disse

"-Então vamos ficar um pouco juntos a corpo."

"-Agora não da, eu tenho que falar com a Haru, até mais." Falou Nio saindo pela porta.

"-Vácuo deveria ser uma área vazia do espaço. Então é melhor eu voltar a conhecer a cidade." Disse ele desanimado.

Peri voltou a perambular pelos arredores da academia, já eram 11h e ele encontrou uma loja de artigos esportivos esperando encontrar nela, uma nova espada de madeira

"-Vou dar uma olhada e depois volto." Falou ele entrando.

O atendente que estava de costas, se virou e o recebeu

"-Seja bem vindo meu jovem, quer alguma ajuda."

Peri pensou "-Ele parece meio mal-humorado." e depois disse ao atendente "-Aqui tem alguma espada de madeira, mas saiba que eu não sou nenhum delinquente nem nada assim."

O atendente suspirou e falou revirando os olhos "-Tem sim olha ali perto da sessão de boxe. Espera você por acaso se chama Peri Cascalho?"

"-Como você sabe?" Perguntou Peri confuso.

O atendente saiu de trás do balcão, segurou as mãos de Peri e disse mais contente

"-Prazer em conhece-lo, eu me chamo Inukai Eisuke, sou o mãe da sua colega de classe, Isuke."

"Pera aí, como assim o mãe?" Falou Peri ainda mais confuso.

Eisuke o empurrou contra a parede e agarrando gentilmente seu queixo ele disse

"-Você é ainda mais bonito que Isuke me contou, esses cabelos sedosos e esse cheiro..."

"-Eu não tô entendendo nada! Como assim?" Falou Peri encanando o espirito confuso supremo.

"-Relaxa, deixa que eu cuido de você Di-rei-ti-nho." Sussurrou Eisuke no ouvido do garoto.

Peri fugiu dos braços dele e disse se aproximando da porta

"-O pai da Isuke pode ficar bravo, e eu tenho que ir falar com uma pessoa, até mais." E saiu correndo pela porta.

Enquanto ele corria o mais rápido possível, pensou "-Deijavi."

Chegando na academia ele deu de cara com Banba que o olhou com um belo sorriso, mas Peri não ficou contente em vela e se encheu de raiva gritando para ela

"-Por que você está aqui?"

Ela ficou assustada e respondeu "-Eu só queria te ver, desculpe se eu fiz algo de errado."

"-Desculpas não vão corrigir o que você fez! Você é... Você-" Peri percebeu que estava exagerando e decidiu conter sua raiva respondendo mais calmo "-Desculpa Banba, não foi você quem fez algo errado, por favor esqueça o que eu fiz."

"-Você só deve estar tendo um dia ruim, vamos almoçar isso pode te animar."

"-É, pode mesmo." Falou ele cabisbaixo porém seu ódio por Shinya ainda rugia em seu interior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma No Riddle: Hitto to Sutan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.