Consequencias Obscuras - ONESHOT escrita por SraMalfoyMikaelson


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578605/chapter/1

As veze sinto vontade de acabar com tudo... com esse vazio enorme dentro do meu peito, onde um dia se encontrava um coraçao bom e puro... onde um dia uma garota inocente sonhava em ser perfeita, em levar uma vida feliz, sem imaginar o quanto as pessoas podem ser mas... e de como seriam mas com ela.

Acabar, sabe? Dar um fim nessa solidao inquietante. Eu nao ligaria, muito menos os outros. E é como se eu nao tivesse mais funçao nesse mundo, como se minha existencia fosse algo superficial... mas é!

Eu nao tenho mais sentido nada. Nada mesmo. Antes eu sentia uma dor aqui dentro, que chegava a sufocar, a abafar minha respiraçao. Hoje eu nao sinto mais isso, nem nada. Sou apenas incapaz de sentir. A dor deu lugar a frieza, minhas lagrimas escorrem por um motivo, mas segundos depois é como se fossem a toa. Acho que desisti de mim, de tudo. Minha existencia simplesmente nao faz mais sentido algum. O que me mantem, o que alivia minha dor momentanea, é apenas causar dor fisica. Sim, automutilaçao. Ja faz tempo que as coisas sao assim, a muito tempo nao consigo mais dar um sorriso sincero. Ja perdi as contas de quantas zilhoes de vezes me perguntaram como eu estava e eu respondi:

"Bem, obrigada"

Sao mais de centenas dessas respostas em um unico dia!

E quantas vezes eu sorri apenas por sorrir? Acho até que esqueci o sentido de viver, e da felicidade. Sim, talvez esse texto seja muito forte, e carregado de muita dor para uma menina de apenas 15 anos... mas essa é a prova do quanto o mundo é cruel, do que essa crueldade é capaz de fazer com as pessoas, e no que sao transformadas.

Eu sei que existem pessoas em situaçoes piores. Mas cada dor é unica, cada motivo é unico, e cada um tem seu jeito de lidar com a sua dor. Esse é o meu jeito, escrevendo, e desabafando nessas linhas, alem de fazer o que eu faço... descontar essa magoa no meu corpo, vomitando e me machucando.

***

Desejo a voce, que estiver lendo isso, tudo de bom que a vida possa lhe proporcionar. Seja feliz, busque isso com todas as suas forças enquanto ainda é tempo, e NUNCA deixe que as pessoas te julguem e/ou te façam se sentir um lixo, como fizeram comigo. E lhe peço: nunca mate a esperança e a inocencia de alguém, nunca destrua uma pessoa por dentro, nao faça ninguém se transformar no que eu me transformei.

Fique forte! Eu te amo :) ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fique forte! Eu te amo :) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequencias Obscuras - ONESHOT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.