New Fairy Tail - Interativa escrita por Hélio


Capítulo 24
A Segunda temporada começa!


Notas iniciais do capítulo

ei que estou meio sumido mas compensarei om capitulo epicos :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578584/chapter/24

–-- Point of View Aya ---

Finalmente depois de um bom tempo chegamos á tal vila, deixamos Uteki sozinho no trem e descemos do transporte, andamos por algumas ruas em busca do tal cliente, Aria checou novamente o papel enquanto mordiscava algo de metal em sua boca.

– Hmm... aqui não diz aonde fica e nem onde devemos encontrar o cliente... - ela diz mordendo alguma coisa de metal, e logo depois o engole, logo após tira de seu bolso uma sacola com vários pregos, pegando uns 3 e mordendo de vez.

– Que droga! era uma pegadinha ? - digo inflando as bochechas - deixa eu ver isso! - digo pegando o papel de sua mão e começando a examinar o objeto.

á alguns metros dali, um vulto os observava...

– Tsch! - um rapaz de capuz estava sob um dos prédios da cidade, observando as duas magas de lá, com um binóculos, ele estava deitado observando-as, a parte de trás de sua capa tinha um numero, 05 - Pensei que conseguiria lutar com alguém forte das fadas, mas me vem duas garotinhas, acho que meu aquecimento mataria elas... - ele diz abaixando o capuz, revelando um rapaz de cabelos loiros até os ombros, como os típicos príncipes de menininhas.

voltando

– Já que viemos a toa, podemos passar numa loja de construções ? - Aria diz com a boca babando - tenho que reabastecer meu estoque de doces! - ela diz mostrando uma sacola de pregos quase vazia.

– Oque ? Não! deixe de brincadeira Aria! temos que pegar mais missões e nos classificar para os exames classe S! - Digo aborrecida dando um peteleco na testa dela.

– Ok, ok... - ela responde meio desapontada, massageando o local onde a acertei.

– Paradas ai! - ouvimos uma voz masculina, e logo que nos viramos para ver quem era vimos um rapaz de cabelos loiros que estava com uma flor em sua mão direita aparece, ele diz apontando as rosas pra nós.

– Hm, que ? desculpe eu não prestei atenção... - digo me desculpando e vendo que não fui a única a me distrair já que Aria contemplava uma linda e magnifica... pedra no chão.

– GRR! COMO OUSAM IGNORAR O MARAVILHOSO SIL-- ele gritava puto conosco

– Aria! olhe! - digo apontando para uma fila de formigas no chão, ignorando totalmente o Sil-alguma-coisa.

– ORA SUAS PESTES! BLÁ BLÁ BLÁ PRESTAR ATENÇÃO! Blá blá blá blá ataque blá blá blá blá blá destruição em massa á guildas blá blá blá blá homem mais lindo do mundo - ele ia dizendo coisas nas quais eu não dava a minima, e acabei ficando com cara de paisagem enquanto babava e pensava em doces.

– VOCÊS ESTÃO ME OUVINDO!? - Ele berra super perto de nós.

– Hm.. que ? desculpe eu não prestei atenção... quem é você mesmo ? - Aria diz.

– Tsc, acho que não tenho escolha á não ser... - ele diz num tom sério e amedrontador, nos deixando sérias.

Uteki pov's

Cheguei alguns minutos após, o local meu caro leitor que só percebeu minha existência agora ? um terreno baldio... exato, o trem mágico me deixou num terreno baldio.

Olhei o folheto e vi que era aqui mesmo.. alguém viciado em aposta lutaria comigo aqui, olho pros lados mas não vejo ninguém.

Alguns segundos se passam, e sinto uma enorme onda de poder se aproximar de mim, olho pra trás e vejo algo se rastejar em minha direção pela terra, pulo antes daquela coisa em alcançar, um vulto sai de lá e pula em minha direção numa velocidade absurda, segurando meus pés no ar.

– Oqu-- antes que eu pudesse responder o vulto me joga contra o chão, como parte de sua magia a tempo, mas não evito de fazer uma cratera enorme no chão.

– Hmm... É tudo que tens ? - o vulto diz caindo suavemente á minha frente.

Era um homem gordo de terno e cartola, mas seu corpo era de uma toupeira.

– Tsch, magia de transformação ? que saco! - Digo me levantando - mas acho que vai servir - digo dando um sorriso sádico.

– Ho, ho ? - ele ri num tom desafiador.

Sabertooth

Na Saber, foi ouvido um grande barulho logo seguido de um terremoto que passados alguns segundos depois, a cidade estava confusa e assustada com o tal barulho.

– Pessoal! - Kaori grita correndo pra entrada da Guilda ao lado de seu irmão - Oque foi aquele barulho ? - ela diz assim q se junta aos colegas

– Não sei... mas não acho que vai ser algo bom... - Iki diz, ela tinha voltado para Sabertooth (já q muitos não param d eme perguntar [pararam á seculos e-e])

– Err... pessoal ? - Zack diz e todos os encaram - tem algo vindo... - ele diz e aponta para uma grande sombra negra que parecia sobrevoar uma floresta próxima, aos poucos ela aumentava mais e mais, até ser possível ver uma grande ilha flutuante, que parecia ter causado toda explosão.

– Ei... ela não ta tipo... perto de mais ? - Iki pergunta ao ver que a ilha ja estava quase passando por cima da guilda.

– Olhem! tem alguém ali! - Kenan aponta pra onde haviam por cerca de 5 pessoas no topo dela, quase que automaticamente apos Kenan falar isso uma pessoa pula da ilha, caindo em frente aos membros da Sabertooth, causando uma grande nuvem de poeira e um pequeno buraco em frente a todos ali.

– Oque é isso ? - Iki pergunta sem conseguir ver á um palmo em sua frente.

– Tsch, Aquele maldito do Silkorle! - a voz começa á falar - Por que o Boss deixou aquele babaca ir em missão e não eu ? - A voz era feminina, e conforme a poeira abaixava era possível ver que era uma mulher... mas não dava de ver a aparência por completa - Ora, Ora... temos umas garotas aqui bem mais bonitas que eu, Hm ? - Ela dizia, e em segundos o vulto correu até Iki e a segurou pelo pescoço.

– IKIIIII! - Todos gritam vendo-a sendo sufocada

– ZEUS PUNCH! - Harry grita socando o vulto que sai voando pra longe, soltando Iki no ar - IKI! - Ele diz pegando-a no ar.

– HARRY! LEVE-A PRA ENFERMARIA! - Zack grita para o menor, que assente que sim com a cabeça e corre para dentro da saber com a amante de sorvetes em suas mãos.

– Aaai! - todos ouvem o grito de Iki vindo das pedras, quando a poeira some por completo, veem Iki e um buraco na parede, onde deveria estar a inimiga.

– I-Iki ? - Kenan sussurra para si assustado

– Tsch, Esse corpo de menininha é tão frágil! mas vai ter que servir... - Ela diz se levantando, diferente de Iki, seu olho esquerdo era vermelho como sangue e o direito em um azul forte.

– Quem é você ? - Hiro pergunta tenso.

– Opa... acho que eu devia ter me apresentado antes de tentar matar sua coleguinha - ela diz e tira a poeira de sua nova saia - Sou Arika!! - ela diz e mostra o simbolo de sua guilda nas costas de sua mão, era um "7" com uma cobra enrolada nele - Mas podem me chamar de "O Pecado da inveja"! - Ela diz sorrindo sádicamente.

–- Aya --

–...-

–...-

–...-

.

.

.

– Vai fazer oque ? - Aria pergunta.

– Hm ? - O rapaz pergunta.

– Você disse que ia fazer algo... fazer oque exatamente ? - Pergunto

– Ora, não veem ? então as mostrarei melhor! - Ele diz tirando sua camisa mostrando seu abdomem - estie observando vocês á um tempo e...

– Policia! - Aria grita pra um guarda que passava perto - tem um pedófilo aqui que disse que anda nos Stalkeando - ela diz e o guarda vem ajuda-la

– QUE ? NÃO! - Ele diz - MEU NOME É ABREBOS! VOCÊS NÃO PODEM ME PRENDER! - Ele berra, sendo arrastado.

– Que cara insistente... - digo.

– TCH JA CHEGA! - Ele berra se soltando dos guardas - DEATH DOME! - ele diz e uma esfera de nevoa negra sai de seu peito, a nevoa começa a cobrir os guardas e algumas pessoas próximas, aos poucos a sombra cobre os mesmos explode o sangue dos indivíduos.

–- Uteki --

– Sua piada é deveras engraçada, acha que tem o poder de derrotar Me derrotar ? Sou Lukirio! o Pecado da ganância! - ele diz de forma orgulhosa

– ... Sim - digo da forma mais direta possível.

– Espero que o Boss me de uma recopença pela cabeça de uma fada! - ele diz sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Fairy Tail - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.