New Fairy Tail - Interativa escrita por Hélio


Capítulo 16
Filler - Dia de parque!


Notas iniciais do capítulo

Atenção! o filler apartir de agora serão as oneshots enviadas por vocês, se não for nada exagerado tipo, hentai (͡° ͜ʖ ͡°) ou coisas desse genero :v
Kameko e Metalica são fichas da leitora xerosa, q envio pra outra fic xerosa de outra das minahs leitoras xerosas :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578584/chapter/16

Era sábado, seis da tarde, em duas horas a Fairy Tail realizaria uma festa para toda a Magnolia. O fantasia era mais legal na opinião de Shiro, mas as meninas tinham claramente outra opinião porque foram elas que incentivaram, ou melhor dizendo: atormentaram, Laxus a fazer a festa barra parque de diversões.
— Natsuuuuu, Shiroooo! — Lucy gritou descendo as escadas correndo. — Eu e as meninas vamos preparar as coisas do festival!
Eles assentiram e continuaram jogados no chão enquanto a loira saia de porta a fora.
— Sem Lucyyyyyy. — Natsu choramingou depois de alguns minutos.
— Sem missõõõõões. — Shiro continuou.
— Sem comidaaaaa.
— Sem companhiaaaaa.
— E nós somos o que? — Natsu perguntou apontando para ele e Happy, que dormia no sofá.
— Meu pai que apanhou da filha do Gray e o gato falante. — Shiro respondeu.
— Eu não vou perder para a Hanabi-chan de novo. — O rosado comentou. — Espere para ver, eu nunca perco uma luta e deixo por isso mesmo!
Shiro olhou o teto um tanto espantado.
— O Gray-san te mata se você tentar lutar com ela ou com a Akira, é capaz de ele virar um dos demônios de Zeref. Se bem que ele quase me matou só por derrubar a Hanabi no lago sem querer, então qualquer coisa que você fizer a uma delas pode transforma-lo em um demônio de Zeref e...
Shiro ouviu um ronco profundo e olhou o pai.
— Ele dormiu enquanto eu falava!


// Casa dos Fullbusters //


Hanabi e Akira estavam sozinhas em casa, Juvia havia saído com as companheiras de Guilda uma hora antes e Gray estava em uma missão, mas voltaria a tempo para o festival.
— Hanabiiii — Akira gritou no andar de baixo.
— Eu-nee. — A garota respondeu de seu quarto enquanto terminava de secar o cabelo curto.
— Desce aqui!
— Que foi?
— Vem logo!
Hanabi desceu as escadas correndo com um bastão de gelo nas mãos e se deparou com Shiro na porta. Ela suspirou e jogou o taco na cabeça da irmã, fazendo a mesma desmaiar.
— Então, sem querer ser grossa mas o que você veio fazer aqui-nee? — A garota perguntou.
— Bem, você sabe que o festival começa daqui a meia hora então eu pensei que... Você e eu poderíamos ir juntos. — Ele contou corando violentamente ao vê-la de roupão.
— Claro, pega alguma coisa na geladeira e espera eu me arrumar-nee. — Ela bagunçou os próprios cabelos e subindo as escadas de novo.
Assim que entrou no quarto a garota ficou vermelha como um pimentão. Tomou uma nota mental: bateria em Akira e em seguida cavaria um buraco e se esconderia lá. Ela respirou fundo e se vestiu rapidamente, porém tomando todo o cuidado possível com os pequenos detalhes.
No final, se olhou no espelho e gostou do resultado, nunca havia pensado em cortar o cabelo, mas as circunstâncias até que tiveram um bom efeito sobre sua aparência.
Quando ela desceu as escadas Shiro estava sendo encarado mortalmente por Gray e Akira lançava um olhar confortante para o garoto. Gray olhou para a escada e sorriu para a filha, mas no mesmo segundo fuzilou Shiro, causando risadas em Akira e na própria Hanabi.
— Papai, você vai ficar encarando o Shiro assim a noite toda-nee? — Ela perguntou.
— Não, infelizmente sua mãe vai me colocar para dormir do lado de fora se eu não deixar vocês irem para o festival. — Gray respondeu. — Eu mandaria Akira com vocês se ela estivesse arrumada, mas parece que eu não sou o único que tem que tomar um banho e se vestir para o festival.
A mais velha riu nervosa e saiu correndo para o banheiro.
— O primeiro turno era para ser meu! — Gray gritou, mas suspirou ao ouvir o barulho da porta. — Olha Dragneel, se você fizer qualquer gracinha eu vou congelar você por trinta anos.
Shiro engoliu em seco e assentiu.
— Vamos logo, eu não quero que os doces acabem-nee! — Hanabi puxou Shiro pelo braço.
— H-hai! — O rosado gaguejou e se deixou ser puxado pela amiga para fora de casa.


// Em frente a Sede da Fairy Tail //


Os novos membros da guilda conversavam e riam enquanto aproveitavam o festival, até que Maiko notou que algumas pessoas sussurravam coisas sobre dois de seus companheiros.
— Hey, aqueles não são o filho do Salamander e a filha do Gray? — Uma menina perguntou olhando para frente.
— São eles sim, eu não sabia que eles namoravam. — Um rapaz respondeu.
Maiko cutucou Kenta, que era quem estava falando no momento.
— Que foi? — Ele inquiriu fazendo a roda ficar em silêncio.
— Olhem lá. — Ela apontou para a barraca de doces.
Todos olharam para onde ela apontava e se depararam com Hanabi, de macaquinho azul claro, blusa branca e sandálias também brancas, e Shiro, com uma roupa parecida com a de Shiro durante a luta contra a Orácion Seis só que escura.
— Aqueles dois estão sozinhos por aí? — Jeffrey falou chocado. — Não foi o pai dela que quase me matou por eu ter rasgado a alça dela sem querer no treinamento?
— Aquilo foi extremamente pervertido. — Aska comentou. — O Gray-san percebeu e você dançou.
— Foi sem querer! — O garoto falou alto.
Ari colocou as mãos na boca de ambos e ficou observando Hanabi puxar Shiro para um brinquedo.
— Se qualquer um de nós puxasse ele assim provavelmente seria torrado. — Uteki observou.
— Provavelmente ele sairia correndo com vocês segurando o braço dele só de vingança. — Akira disse aparecendo de lugar nenhum assustando todos menos Maiko, Aska e Kenta. — Ele já fez isso comigo, não foi nada legal.
— Psiu, olhem lá! — Kenta indicou os dois com a cabeça.
A filhinha de Evergreen e Elfman estava com o filhinho de Gajeel e Levy, que estava chorando com uma corda amarrada no dedo e Hanabi tentava anima-lo.
— Metal-kun, o que houve-nee? — Hanabi perguntou secando as lágrimas do pequeno.
— O papa me deu esse balão para eu não me perder.— O garotinho soluçou. — Só que o balão estourou.
Hanabi sorriu pegando o pequenino no colo e apoiando a cabeça dele no ombro dela.
— Shiro, pegue a Kame-chan no colo por favor-nee. — Ela pediu. — Vamos achar seus pais, certo-nee?
Metalicana assentiu com um pequeno sorriso. Hanabi segurava o menino com uma mão e com a outra puxava Shiro pela mão.
— Não acredito que eles se perderam de novo. — Kenta e Maiko fizeram uma cara que indicava que aquilo já havia acontecido naquele dia.
Hanabi e Shiro saíram da vista dos amigos e começaram a andar pelo festival, procurando Levy, Gajeel, Evergreen e Elfman.
— Ali! — Shiro apontou para a barraca de pelúcias onde Levy chorava e Gajeel tentava reconforta-la.
Hanabi assobiou alto o suficiente para a audição aguçada de Gajeel ouvi-la e o Dragon Slayer olhou em sua direção, seus corpo pareceu relaxar depois de ver Metal-kun com Hanabi.
— Ei baixinha, olha lá. — Ele apontou para Shiro e Hanabi.
— Metalicana! — Levy correu na direção das quatro crianças e pegou seu filho no colo. — Onde você estava? Cadê o balão?
— O meu balão estourou, mas a Hana-nee-chan e o Shiro-nii-san me ajudaram. — Ele respondeu.
— Obrigado Hana-chan! — Levy sorriu. — Você também Shiro-kun!
— De nada/ De nada-nee! — Eles falaram juntos.
— Podem deixar a Kameko aqui também, nós combinamos um sinal e um ponto de encontro com os pais dela. — Gajeel comentou.
— Claro, vamos Hanabi, temos que encontrar nossos amigos! — Shiro puxou a garota.
— Até outro dia Metal-kun e Kame-chan, tomem cuidado-nee! — Hanabi se despediu das crianças.
— Tchau Hanabi-nee! Tchau Shiro-nii! — Kameko sorriu.
Os dois foram em direção a guilda, onde esperavam encontrar os amigos.

– Aonde eles foram ? - Shiro se pergunta ao chegar na porta da guilda e não encontrar ninguém

– Não sei-nee... - Hanabi dizia olhando pros lados

– Devem estar por aí, quer procurar eles ? - Shiro pergunta um tanto corado ao ver ela segurando sua mão

– Depois, devem estar curtindo o festival, vamos fazer o mesmo-nee! - Ela diz dando um sorriso fofo para o rapaz que cora de leve e concorda

Ambos saem do lugar, indo pras barracas de doces, salgados, etc.

– Quase nos viram! - Uteki diz saindo de baixo de uma mesa próxima, que era coberta por um pano

– Pois é! foi por pouco - Akira diz também saindo de seu esconderijo como seus colegas

– Já sei oque podemos fazer! - Aya sugere animada

– Oquê ? - Kenta lhe pergunta

Stalkea-los – Ela diz com óculos escuros e roupas de preto, deixando todos alí chocados

– Boa ideia! - Jeff diz e veste uma roupa de ninja

– Vocês nunca mudam né ?... - Maiko se pergunta batendo a palma da mão em seu rosto

/-/ Barracas /-/

– Olha o pastel de flango! - Um homem com roupas de ninja, óculos e um bigode falso aparece em uma barraquinha, com um sininho na mão

– Oque tá fazendo Jeff ? - Shiro pergunta encarando o rapaz

– J-J-Jeff ? eu ? meu nome é... é... - ele gagueja olhando pros lados - hn... Alabic Torres-Gêmeas gonzales da almeida souza jr XXI! - Ele diz como se lembrasse de tudo na hora

– Ok, até mais Jeff-nee - Hanabi diz puxando o rosado pra outra barraca

– Ei senhor! - Jeff aparece praticamente idêntico ao vendedor, só que sem bigode - você viu uma garota de cabelos curtos puxando um cara de cabelos rosas ? - Jeff pergunta

– Pra lá - Ele aponta para os dois que pegavam algodão doce

– Valeu! - Jeff diz e seus colegas olham pra ambos, tentando encontrar alguma diferença

– Olha o pastel de Flango! - Ele continua dizendo

– Eu quero! - Uteki levanta a mão correndo pra barraca

. . .

– Oh! - Hanabi se impressiona com um gatinho de pelúcia um tanto grande pendurado na barraca de tiro ao alvo - Olha aquilo Shiro-nee! - Ela dizia sem tirar os olhos daquilo

– Quanto é senhor ? - Shiro pergunta para a pessoa que estava de costas pra eles, que se vira mostrando Aya com óculos escuros e um bigode falso - ra...

– 3 yens! - A garota diz forçando a voz - três chances! - ela diz guardando o dinheiro no bolso

Shiro pega a espingarda com uma rolha, ele teria que derrubar uma berinjela pra ganhar, atirou e acertou a berinjela perfeitamente, mas ela não cai, e a força faz a rolha se prender na beterraba

– Ei isso não é justo! ela ta presa! - Shiro reclama e Aya simplesmente discorda - Tsch

– Vai Shiro-nee! - Ela torce por ele deixando-o um pouco corado

Ele mira novamente na beterraba, acerta, mas ela não cai, ficando com dois buracos na mesma, Shiro pega novamente a espingarda, atira, e por incrível que pareça, ela não cai, e sim se racha ao meio, mostrando um prego ali

– Parabéns!- Aya diz suando e entregando as duas partes da beterraba para eles junto do ursinho, e logo em seguida desaparece

– Eba! Obrigado Shiro-nee! - Ela diz pulando de alegria

– hehe, nada, Mas infelizmente o festival já está acabando, não ? - Shiro diz vendo algumas barracas fechando

– Vamos pra casa então, não posso voltar muito tarde pra casa-nee - Ela diz dando um sorriso

– Oh, ok - Ele diz retribuindo o sorriso e ambos saem do festival

Eles andam em silêncio por alguns minutos, Hanabi andava na pequena cerca de pedra ao lado do rio, com os braços abertos tentando manter o equilíbrio

– Cuidado ou vai cair! - Shiro alerta olhando a menina dar alguns pulinhos na cerca

– Hai Hai! - Ela diz dando um sorriso, a mesma acaba por se distrair e escorregar

– HANABI! - Shiro pega a mão dela antes que ela caísse no rio, acabou puxando-a por instinto

Hanabi cai justamente em cima de Shiro deixando uma cena bem constrangedora entre os dois, que mal sabiam quem espreitava nos becos

– Beija! Beija! Beija! - As magas da Fairy Tail dizem encarando a cena de longe, sem dar chance dos garotos verem a cena

– Kya! - Akira diz escorregando e caindo, revelando sua localização e fazendo os dois se separarem

– A-Akira, o-oque está f-fazendo aqui -nee ? -Hanabi pergunta completamente corada, tentando esconder o rosto no boneco de pelúcia e Shiro com seu cachecol

– eeeeeer... eu... er.... hm... eu... Otou-san Pediu pra eu te procurar! - Ela diz como se fosse óbvio

– hehe... acho que já vou indo então... até amanhã, Hanabi - Shiro diz andando

– AKIRA BAKA! ESTRAGOU TUDO! - Aya berra praticamente chorando e mordendo um paninho

– eeehh!? tá fui eu mas eu não menti! Otou-san está mesmo te procurando! - Akira diz se levantando do chão

– e já achei... - Todos ouvem a voz de Gray de cima da casa próxima - Tsch ele fugiu - Gray abaixa uma simples BAZUCA DE GELO que estava apontado para Shiro - E você mocinha! - Ele aponta para Hanabi - Vamos conversar quando chegarmos em casa! e Você srta. Akira! Também será punida por fazer meu alvo fugir! - Ele aponta para as duas - E este objeto será confiscado! - Ele aponta para o boneco

– Que coisa Hana-chan! ficou o festival todo de mãos dadas com Shiro-san! - Akira diz para piorar a situação (bem coisa de irmão msm '-')

– Ho ho... bom saber - Uma aura negra ronda Gray de tal forma, que todos ali se assustam

– Já que vamos falar do festival... - Hanabi diz dando um sorriso um pouco sádico - Não foi você que ficou o festival todo junto de Kenta-kun, Uteki-san, Jeff-sanpai e também tem várias e várias edições da revista de moda "magos da semana" ? percebi que todas as edições que você tem, aparecem aqueles rapazes da Saberthoot não ? Kenan... Hiro... Zack... Harry... Jack... Jayden - Hanabi disse contando nos dedos

– Uhm ? - Gray franzi a testa olhando para Akira completamente pasma

– E-EU ? E-E-ENCONTREI NO QUARTO DA HANA-CHAN! - Ela aponta pro local aonde Hanabi estava, agora, não havia nada ali, apenas uma carta dizendo "Sentirei sua falta... Onee-san"

A-KI-RA... – Ela ouve a voz demoniaca de Gray

– Oh, Gray-sama! Akira-chan! - Juvia aparece com sacolas de compras

– Okaa-san! Você não vai acreditar! eu encontrei no quarto do Otou-san uma pasta com fotos de antigos magos, e a maioria das fotos eram de mulheres como Lucy-san, Mira-san, Ever-san, Cana-san e por ai vai - Akira diz e Juvia larga a sacola, encarando Gray friamente

GRAY-SAMA!– Ela diz fazendo Gray se arrepiar (O Maior medo de homens casados, são suas esposas bravas)

– E-EU ? FOI A AKIRA QUE COME- Ele olha pra onde a menina estava, mas a mesma desaparece, e no lugar, um balão com cara triste escrito " Sentirei saudades... Otou-san"- çou...

– Os fullbusters não tem dó... - Aya comenta para si vendo tudo de longe

– nenhum pouco... - Jeff afirma

– Isso vai bombar no MagicTube... - Uteki diz gravando com uma pequena lácrima

– Você não tem dó... - Ari afirma vendo o garoto se divertir com a cena

/-/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Filler por: Miss Smith
Atenção U.U
Criei outra fic interativa, não tem tantas vagas então... ok husahusauhehuahsa
se gosta de TWD pode ler lá U.U calma que vagas serão abertas ao longo do tempo!
Fic : http://fanfiction.com.br/historia/587777/The_Walking_Dead_-_Interativa/
Kamikaze: São brinquedos parecidos com duas pequenas barcas uma do lado da outra, com teto trancado e cintos, ele é famoso por assustar á todos quando dá um giro de 360° e ainda fica parado de cabeça pra baixo numa altura de um prédio de quase 3 andares



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Fairy Tail - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.