“o recomeço e o novo amor” escrita por Kel Ruffo31


Capítulo 4
A escolha


Notas iniciais do capítulo

Amadas mais um cap, para vocês feito com muito carinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578575/chapter/4

Maria-Ele... ( pensa no que ia falar e decide não falar a Estevão por enquanto)- nos discutimos só isso, e... eu fiquei muito nervosa e...por conta do nervosismo do momento eu... perdi, o meu filho, porque não podia ter emoções muito fortes (mentiu)

Estevão- você não sabe mentir Maria, mais tudo bem se não quer falar eu vou respeita ok .

Maria- (nervosa) eu não estou mentindo Estevão, eu...(interrompida)

Estevão- vamos mudar de assunto Maria. Vamos falar de nós dois, só nos dois hum. O que você acha?

Maria- eu acho que devemos ir pra casa( da as costas a Estevão, e sai visivelmente desorientada por ter lembrado do passado que a atormentava)

Estevão-( indo atrás dela)- Maria, espera ( a pegando pelos braços)

Maria- me solta Estevão, temos que ir, o Geraldo já deve ter chegado em casa e isso não é bom.

Estevão-(irritado) porque não é bom? Porque ele vai te bater se chegar e não te ver em casa? Para ele não te deixar ainda mais machucada do que você está agora ? (Pega um dos braços de Maria e levanta a manga de seu blusão, que a mesma estava usando para esconder os hematomas).

Maria-(puxa o braço bruscamente )- você não tem o direto de se meter em minha vida (fala Maria nervosa e chorando)- no que te importa se ele me bate ou não? (Fala alterada)– não importa se ele vai me bater quando chegar em casa... não importa minha vida... se eu não vivo... não importa. (Enxuga as lágrimas)

Estevão-(tentando segura as lágrimas)- você não precisa disso... você não precisa dele Maria... eu me importo com você. Eu me importo mais com você do que comigo mesmo. Droga Maria... que merda você está deixando acontecer com sua vida ao lado daquele cretino covarde. (Passa as mão na cabeça)- me escuta bem Maria. (Respira fundo)- se me amas larga aquele imbecil e fica comigo, eu te juro pelo amor que sinto por você que você será a mulher mais feliz deste mundo e que nada nem ninguém vai te aterroriza outra vez... você tem que decidir isso até amanhã, não precisa ser agora, vou te deixa pensar.

Maria- e se eu quiser continua com ele? e... (interrompida)

Estevão- eu desisto de você. (Deixa as lágrimas rolar)- não suportaria te ver sofrer e ter que fingir que nada aconteceu. Minha vontade é de matar aquele desgraçado. Mais com você ao meu lado eu o enfrento com todas as minhas forças, pois você estará comigo. e você ao lado dele, temo por sua vida.

Maria- você acha que ele pode... aí meu Deus...

Estevão- não sei Maria, mais não vamos pagar pra ver.

Maria- vou pensar Estevão, vou pensar...

Estevão- as vezes acho que você o ama. (Um olhar triste toma conta daqueles lindos olhos verdes, se via medo no olhar daquele homem que se fragiliza por amor aquela linda mulher)

Maria- eu o amei muito... na verdade não era amor... não sei.Vou falar com ele ainda hoje e pedirei o divórcio.

Estevão- isso quer dizer que você já se decidiu?

(Um sorriso brota naqueles lábios desejáveis.e o olhar que era de tristeza se transforma em um olhar esperançoso)

Maria- sim... eu não posso mais passar por isso e fica de braços cruzados. Eu te amo e quero ser feliz ao teu lado. Mais...

Estevão- mais?

Maria- e a Fabíola?

Estevão-conversarei com ela ainda hoje meu amor. (selinho)- te amo (selinho)- e seremos livres para viver nosso amor (ambos se beijam, um beijo cheio de paixão e esperança. ( e ai meninas, será que isso vai dá certo?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "“o recomeço e o novo amor”" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.