Um amor complicado escrita por TetaSampaio


Capítulo 2
Conhecendo novas pessoas


Notas iniciais do capítulo

Gaby sempre narra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578540/chapter/2

Fiz que sim com a cabeça.Quando começou a aula,eu toquei em Castiel,ele virou.

–O-Oi,você deixou cair essa folha quando nos conhecemos.

Ele a pegou é falou

–Obrigado...

_____________________________________________________

–De nada-eu falei

–Ah,hum...Você quer conhecer um amigo meu?-falou ele-ele é de outra turma

–Ah,okay

Quando foi a hora do intervalo,eu acompanhei ele até uma escadaria.A pessoa que ele me mostrou tinha cabelo branco com mechas verdes na ponta.Foi oque eu achei estranho...

–Oi,meu nome é Lysandre...

–.......-eu fiquei calada-.....

–E o seu é??

–Ah,desculpa.Meu nome é Gabriela,mais pode me chamar de Gaby...

–Não liga,toda vez que ela encontra uma pessoa ela fica calada por um momento-disse Castiel

–Espera!Quer dizer,não é toda vez que......

–Ora,ora Castiel,rouba a novata nas pressas!Oque você está escondendo?

–Nada...Vai embora Peggy.

Mais isso não adiantou de nada,ela me puxou é saiu correndo até o pátio.

–Porque você me trouxe aqui?-eu falei suspirando

–Você não percebe?Sou a jornalista daqui da escola.Vim fazer uma entrevista com você,você aceita?

–Não!

–Não seja rude!

–Você perguntou é minha resposta foi "Não",não estou sendo rude.

Foi quando uma pessoa gritou o nome dela é ela se virou..

–(Minha única chance de fugir)-falei eu pensando

Corri para a direita é entrei em um jardim.Encontrei uma menina de cabelo cor de Violeta.

–Me desculpe...-eu falei

–N-Não tem problema...

–Eu sou nova aqui estou perdida,eu não conheci essa parte do colégio.Meu nome é Gabriela.

–Prazer em conhecer Gaby.-falou ela corando-Meu nome é Violette....

–Eu estou fugindo de uma menina chamada Peggy. Bom,eu acho que ela já saiu,prazer em te conhecer.

Eu sai,fiquei me escondendo por toda parte...Foi quando o sinal tocou,eu entrei na sala.Ambre encostou na minha banca e falou...

–Ei garota,não se meta no meu caminho.-e saiu

Depois disso,sem eu entender nada a hora passou mais rápido que eu imaginava.A aula acabou,quando fui para o pátio.Quando eu ouvi uma voz,quando olhei para trás era Nathaniel.

–Ei,espere.Você deve ser nova na cidade também!

–Sim,eu sou

–Quer que eu te mostre algumas coisas da cidade?

–Não te causaria problema?

–Não,já está tudo pronto hoje.Você quer ou não?

–Sim

–Nathaniellll-falou Ambre-Para onde você está indo?Você disse que iria me levar em casa hoje!!!!

–Ah desculpe,não queria atrapalhar vocês...-eu falei

–Ah não,está atrapalhando nem um pouco.-falou Nathaniel-Ela é minha irmã Gaby.Amanhã eu te levo Ambre.Med disse que iria contigo hoje.

–Estou confusa,quem é Med?-eu falei

–Minha outra irmã de 15 anos-falou Nathaniel-Tchau Ambre,Med está lá na escadaria vai com ela.Fui.

–Aff,você é muito chato-falou Ambre

Quando saímos da escola ele me mostrou o mercado,a cafeteria,a loja de roupas,o parque é eu disse...

–Espera Nathaniel,minha casa é essa.

–Ah okay-ele falou meio estranho-Então eu vou indo.

–Obrigada de novo

–De nada

Ele me esperou entrar,corri para a janela para dar um tchau mais ele já tinha ido.

–Como foi o 1° dia de aula na nova escola?-falou minha mãe

–Muitooo legall

–Não disse que você ia gostar e quem era aquele rapaz que te deixou aqui?

–Ah,s-sim ele é Nathaniel o representante da turma.

–Começou bem...Vamos o almoço já está pronto só falta coloca-lo

–Mãe.....Okay!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap dia 31 (quarta-feira) ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.