Déjà Vu escrita por waloomwen


Capítulo 8
Será que existe algum amor verdadeiro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57853/chapter/8

Disquei o numero de Nicole, e ela atendeu no primeiro toque...

- Alô?

- Oi, aqui é o Jacob. Lembra?

- Claro, como eu poderia esquecer de VOCÊ.

- HAHAH. - dei uma risada tímida. - Er. Bom... Eu estava pensando, e… você quer sair para dar uma volta sei lá?

- Claro que sim. Que tal irmos para o cinema?

- Eu pensei em um parque aqui, sei lá. Uma coisa mais simples.

- Fala sério gato. Você está em New York baby. E outra, esse negócio de floresta, ih, nem rola. Sou da fumaça, sou urbana. Se quer me conquistar, vamos para um lugar badalado. - Olha logo pra quem ela fala isso. Eu sou da natureza. Eu sou um lobo. Criado em contato com a floresta, e ainda tenho que ouvir essa. Puft. Mas se eu queria ter certeza dos meus sentimentos por ela, eu tinha que tentar né. Mais um pouco de poeira para meu pulmão.

- Ah, então tudo bem. Que horas eu te pego?

- A hora que você quiser. Estou disponível.

- Então tudo bem. Daqui a uma hora pode ser?

- Sim.

- Então até mais.

- Beijos.

Assim que desliguei me senti animado para o encontro. Tomei um banho que limpa, coloquei roupas bonitas e um perfume cheiroso. Estava preparado para conquistar de vez aquela menina, mas eu não podia me esquecer se eu me sentiria feliz, e completo.

Fui ao encontro de Nicole. Ela estava morando em um hotel, bem caro por sinal. Lá ela já me esperava na porta. Fomos ao shopping mais próximo. Chegando lá tinham dois tipos de filmes em cartaz. Um romance e um drama. Não sei porque ela quis assistir drama. Acho que a vida já está tão difícil, e ainda ficar assistindo filmes com esse tema é tão... pra baixo. Gosto mesmo é de comédia, até romance. Mas me amarro em um filme babaca. Me diverte.

- Vamos lá gatinho. Estamos atrasados.

Entramos e o cinema estava cheio, pelo menos pra mim que estou acostumado com salas pequenas, como daquela vez que fui com Bella e seu amigo Mike. Sentamos e assim que começou o filme Nicole fez um pedido.

- Compra pipoca pra mim querido?

- Er..mas o filme está começando.

- Por favor?

- Tudo bem.

Que merda cara, logo no começo do filme. Enfrentei uma fila danada pra comprar a tal pipoca.

- Aqui sua pipoca. O que eu perdi?

- O que você perdeu foi o começo, mas esqueceu meu refrigerante...

- P*** que...

- É meu ultimo pedido.

- Urgh, tudo bem. Vai prestando atenção pra me contar depois.

Fui de novo para a fila comprar o maldito refrigerante. Quando voltei já estava quase na metade do filme, e a linda burra da Nicole não lembrava o que tinha acontecido.

- Mais alguma coisa?

- Não obrigada. Quero só ficar aqui com você.

Até que enfim ela estava prestando atenção em mim. Eu fui lá por isso, para ficar com ela. Saber se ela é realmente meu amor verdadeiro.

Ela encostou sua cabeça em meu ombro. E eu me arrepiei. Fiquei nervoso. Ela estava tão próxima de mim. Sentia meu coração acelerar. Era frustrante estar perto dela, sentia coisas que não sabia que existiam. Eram sentimentos sem nomes, mas que todos os apaixonados conhecem. Um frio na barriga. Um medo de não agradar.

Então ela me beijou, e pra mim foi mágico. Ela me beijava com vontade, era intenso. Eu esqueci de tudo, era capaz de ter esquecido meu nome. Me sinto tão bobo pensando nisso. Mas naquele momento eu sentia que só precisava dela para me sentir completo, feliz. Será mesmo que meu sonho seria verdade? Será que existe algum amor verdadeiro? Não sei as respostas, mas eu senti que só precisava estar ali, com ela, e tudo estaria perfeito. Nem me preocupei mais com o filme. Logo ele acabou e saímos para dar uma volta.

Passeamos por todo o shopping. Nos beijamos, ficamos juntos, mas ela ficava diferente quando encontrava alguém que ela conhecia. Ela se afastava de mim, e me apresentava como amigo. Será que ela tinha vergonha de mim? Não é possível, ela devia sentir o mesmo por mim.

- Nicole, por que você diz que sou só seu amigo?

- Ué, porque você É.

- Pensei que você sentia algo por mim.

- Ah gatinho. Ainda é cedo para falar alguma coisa. Mas eu até que estou gostando de ficar com você.

Até que ela está gostando? Como assim cara, foi um imprinting. Ela deveria gostar de mim do mesmo jeito. Ou será que para alguém normal isso não acontece? Cara quanto mais eu tento entender, mais perguntas surgem. Deixei-a no hotel e fui para casa pensativo, um pouco magoado. Será que esse amor que eu sinto essa paixão, essa vontade é tudo questão do imprintig? DEUS, o que eu faço. Segundo Sam, eu tinha que ver se estar com a Nicole era diferente de estar com a outra moça, sendo que essa outra moça era a Samantha. Sentia que estaria usando as duas, mas era melhor isso do que acabar com a minha vida, estando com alguém que não se importa. Eu tenho que falar com a Samantha.

Fui dirigindo pensando nisso, pensando nas possibilidades, pensando nos sonhos que eu havia tido. Nossa tanta coisa, e eu que só queria descansar, arrumei sarna pra me coçar.

Quando cheguei em casa, Samantha estava lá conversando com Jessie. Ela estava com o rosto vermelho e só reparando que consegui ver que ela estava chorando.

- Tudo bem?

- Tudo sim, Sam veio comigo do curso e ficamos aqui conversando.

- Mas ela está chorando. O que foi Sam?

- Ah não foi nada não Jacob. Tudo bem, é que eu to com alergia sabe.

- Hum, acho que sei. Bom, como vão vocês. E a aula?

- Ah foi tudo bem sim Jake.- Jessie respondeu.

- É, tudo bem!

- Hum, que bom. Escuta, to com fome. Alguém quer comer?

- Ah sim, seria uma boa idéia. - Jess.

- Eu estou na minha hora, vou pra casa.

- Sam, fique mais um pouco. Depois Jacob te leva pra casa.

- Claro que levo!

- Ah gente...

- Que menina chata, Deus. Você fica. Depois eu te levo pra casa. - Ela era teimosa. Mas divertida. Só de olhar para Samantha já me sentia bem. Um alto astral mega. Nem tinha pensado na questão do imprinting. Eu estava tentando esquecer aquilo, tentar agir normalmente.

- Tudo bem então né. Fazer o que.

- Vou ligar para a pizza. - falou Jess animada.

Enquanto Jessie foi pedir a pizza no telefone, fiquei na sala conversando com Sam. Mas ela estava estranha.

- Então Jacob. Como foi seu dia?

- Foi bom. Legal, fui ao cinema hoje.

- É, eu te vi...com a Nicole.

- Sim, eu a chamei.

- Hum, foi legal?

- É, até que foi. Onde você me viu?

- Saindo do shopping com ela. Vocês estavam de mãos dadas né.

- Er...é.

- Hum.

- Pessoal, pedi pizza de calabresa, minha preferida.

- HAHAHAHA.

Ficamos lá conversando, rindo, comendo. Foi bem legal. Divertido. E assim a noite foi passando, e como prometido levei Sam em casa, a sorte era que o irmão bixa dela não estava. UFA. Ela disse que passaria amanha para me levar a um lugar que ela gostava e que provavelmente eu ia gostar.

Voltei pra casa, Jessie já estava dormindo, e resolvi fazer o mesmo, mas antes? Um chazinho de camomila. RÁ. Tomei o chá e dormi bem melhor, sem sonho algum para me perturbar.

Acordei sem minha irmã bater na porta, sem tremer a casa toda. Simplesmente por livre e espontânea vontade. Jess ainda estava dormindo, então decidi ajudar um pouco com afazeres da casa. Tirei o lixo, lavei a louça, varri a sala. Depois fui tomar um banho. Assisti um pouco de TV, falei com Billy, ele disse que estava tudo bem, e eu senti que tinha feito tudo que precisava. Agora era só esperar Jessie fazer o almoço, estava varado de fome.

- Nossa, madrugou hoje?

- Não, tomei chazinho.

- HAHAHAHAHAH, anda se dopando é?

- Não, só pra dormir melhor maninha!

- HAHA, que bom! To sabendo que vai sair com Sam né?

- Sim. Ah, bem lembrado. Por que ela estava chorando ontem?

- Ih fofoqueiro. Não é nada. Coisa dela que contou pra mim, só isso.

- Hum, sei. Vocês duas ficam armando ai ó. Se liga einh.

- HAHA, fica quieto, um dia eu te conto.

- Conta hoje?

- NÃO. Vai ver TV vai.

- UUUURGH...

BLIMBLOM.

- Vai abrir a porta vai.

Fui abrir e quando vi, Samantha estava com roupa de ginástica e capacete.

- O que é isso?

- Preparado para um passeio de bicicleta no Central Park?

- Bicicleta? Mas eu não tenho…

- EU trouxe pra Você. É do meu irmão!

- Não é rosa né?

- HAHAHA, Claro que não.

- Então ta. Deixa eu colocar uma bermuda que nós vamos.

- Ah, e camisa, por favor, ta?

- Ah, claro.

- HAHAHAHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Déjà Vu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.