Déjà Vu escrita por waloomwen


Capítulo 6
Eu ACHO que você teve um imprinting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57853/chapter/6

 

Enquanto pensava o que ia fazer. A moça saiu do restaurante. Não é possível, ela está fugindo de mim só pode. Ao mesmo tempo em que queria ficar com a Samantha eu queria ver se realmente era ela a moça dos meus sonhos. Pelo menos uma coisa eu tenho quase certeza. Samantha é a segunda pessoa, só basta agora eu descobrir quem.

- Jacob? Jacob?

- Han, oi?

- Você ficou ai parado pensando tanto que a menina foi embora.

- Foi?

- Aham.- Olhei para os lados para ver se ela ainda estava por ai.- Se eu soubesse quem era poderia te apre..

- Samantha, esquece isso. Eu estou aqui para me entender com você. E...er..desculpa, eu tenho sido muito grosso ultimamente, eu não sou assim.

- Eu te entendo Jacob. Mas queria que você entendesse o motivo de estar aqui. Bella sempre manteve contato comigo. E nos últimos e-mails ela se sentia culpada por fazer você se sentir tão mal. Então, quando Billy disse a ela que você viria morar com sua irmã por um tempo, ela lembrou que ela era minha professora, e pediu pra que eu te mostrasse a cidade e nada mais.

- Por mais que eu tente fugir, ela sempre se mete e acaba mexendo com tudo. Se eu não tivesse conhecido Bella, nada disso estaria acontecendo. Eu..er..ainda gosto dela sabe, mas entendo que só vai ser ruim pra mim.

- Sim, vai ser mesmo. Você tem que pensar em você agora Jacob. Esquecer sua vida em Forks e tentar viver uma nova aqui, mesmo que seja por pouco tempo.

- Sim, você tem razão. Topa ser minha guia turística?

- Eu já não falei que eu..

- Topa?

- Sim, topo Jacob Black.

- Obrigada Samantha Clum.

- Han? Você sabe meu nome?

- Minha irmã é sua professora. Eu li sua ficha!!

- Que feio Jacob.

- Ah, feio nada. Você era bem gordinha quando nova né.- Ela jogou o guardanapo em mim.- HAHAHA, to brincando sua boba.

- Hum, muito chato você.

- HAHAHA, já vi que vamos nos entender! Amigos?

- Hum, acho que sim.

Comemos, rimos e conversamos no restaurante, pela primeira vez depois de alguns dias eu me senti bem, alegre e arriscaria dizer feliz.

Saindo de lá ela me guiou até uma loja com brinquedos eletrônicos. Ela disse que gosta de ir lá para encontrar amigos e tal. Lá brincamos, rimos muito e decidimos ir tomar um sorvete no shopping mais famoso.

Chegando na sorveteria ela ficou sentada me esperando para que eu fosse comprar.

- Quer de que?

- Morango!

- Ok, vou pegar um chocolate lá.

Comprei nossos sorvetes e quando voltei ela estava acompanhada. Não era de um cara, mas sim uma garota, a garota que eu via de costas agora eu vejo seu rosto.

- Jake, venha aqui. - fui encontrar a Sam.- Esta é Nicole, amiga minha e de Bella, ela também está aqui de passeio acabei encontrando por acaso.

Fiquei em choque, pela primeira vez eu vejo a garota de frente. Samantha não reparou porque eu tentei disfarçar, mas minha admiração era estranha. Uma coisa forte senti meus pés queimando. Um calor que veio do pé ao rosto. Se eu pudesse eu iria corar. Não estava entendendo, esse tipo de calor só acontecia quando eu ia me transformar, mas eu não estava nervoso, não tremia, não suava. Só sentia o pulso desparar, e o calor me queimar. Uma sensação diferente, tive vontade de correr até aquela menina, abraça-la, protegê-la, estar com ela, mas eu nunca senti isso. Eu nem sabia quem ela era. Só sabia que se chamava Nicole. Eu vejo essa garota nos sonhos, eu a vejo em todos os lugares e hoje eu estou de frente para ela. Preciso saber o que está acontecendo, preciso falar com Jessie. Mas agora eu tinha que disfarçar.

- Olá Jacob. - A voz dela era doce e grave. Voz que impõe ordem, voz de uma pessoa sedutora. Seus cabelos castanhos e lisos caiam sobre seu ombros. Sua blusa vermelha, e calça preta davam a impressão de que a roupa foi feita sob medida. Seus olhos negros como tal não me deixavam fugir. Ela veio me cumprimentar com um beijo, ou melhor, dois, nas bochechas. Me fez sentir nervoso no estomago, como se ele estivesse sentindo cócegas. Wow que louco.

- Então, pode me dar o sorvete?

- Ah claro, desculpa. - entreguei o sorvete dela que agradeceu fazendo sinal para que eu sentasse.- Então Nicole, por onde andou que não me ligou nem nada.

- Ah Sam, eu estive meio ocupada. Acho que vi vocês em um restaurante hoje, eu estava com pressa.

- Era você?

- Sim.

Samantha logo me olhou, ela entendeu que era ela a moça que eu estava procurando com o olhar. Sam fez uma careta que eu não conhecia. Ela olhou pra mim e pra Nicole e fez uma cara de nojo, sei lá.

- Você me viu Sam?

- Não, o Jacob te viu. - ela foi agressiva nas palavras. Cara o que está acontecendo com ela?

- Hum, Jacob me viu antes de me conhecer...

- Sim, acho que sim.

- Interessante. - se ela não estava dando em cima de mim eu devia estar louco. Ela falava com seu corpo perto de mim. Ela me olhava de cima a baixo e a Sam percebia. Por mais que eu gostasse de ficar ali, perto dela, olhando pra ela o tempo todo, me sentia mal pela Sam. Ela estava sobrando na conversa. Achei melhor irmos embora, mas antes acho que Nicole queria dizer algo, e a Sam sem querer acabou deixando espaço para isso.

- Bom, vou ao banheiro. Jake, já vamos ta?!

- Sim.- Quando Sam saiu da sorveteria e foi em direção ao banheiro, Nicole falou..

- Jacob han..Gostei de você. A gente podia marcar alguma coisa, você me liga?

- Claro, me dê seu numero.

Ela me passou seu telefone e Samantha chegou. Era estranho estar sozinho com ela, eu me sentia bem, por mais que ela não tivesse nada haver comigo.

Deixei a Sam em casa, e a levei até a porta, eu tinha que ser cavalheiro até o fim.

- Acho que é isso Jake. Er..até qualquer dia.

- Até Sam.

Ela estava abrindo a porta já quando se virou e me deu um abraço. Eu não entendi, mas não queria ser grosso de novo. A abracei e ela entrou em casa sem olhar para mim. Alguma coisa de errado aconteceu.

Fui para casa e fui logo ao encontro de Jessie. Eu tinha perguntas. Abri a porta e lá estava ela, sozinha vendo TV, como no dia anterior, ela ta precisando de descanso, se divertir, encontrar alguém. Mas é tão cabeça dura, que diz que não precisa disso. Eu queria muito ajuda-la, mas havia muitas duvidas na minha cabeça.

- Jess?

- Oi Jake.- ela enxugou algumas lágrimas.

- O que aconteceu?

- Nada. Era só um filme bonito.

- Hum, sei..

- Apropósito. Sam te ligou, pediu pra você retornar.

- Mas eu acabei de deixá-la..

- Não, O Sam te ligou, não a Samantha.- agora eu entendi o motivo das lágrimas, ela nunca esqueceu Sam. Poxa, eu tenho que parar de confundir os dois, não tem nada haver.

- Hum, Jess. Eu queria te perguntar uma coisa. Você foi embora da tribo, mas sabe muito. E hoje, eu senti umas coisas estranhas.

- Será que existe algo além de lobo?

- HAHA, não brinca, foi sério. Sabe quando a gente está em alguma situação, e ai você acha que já viu isso em algum lugar, em um sonho?

- Ah sim. Isso se chama Déjà Vu. Todos têm, é normal.

- Hum, mas você acha que isso pode ser alguma previsão sei lá?

- Só se além de lobo, você for vidente. Não tem nada haver. Foi só uma coisa boa que aconteceu com você e você achou que já aconteceu.

- Ham..interessante.

- Muito. Só isso?

- Não. Tem uma muito inexplicável, vamos ver se você consegue responder. Há tempos eu tenho sonhado com duas moças. Eu não via o rosto delas, nunca. Mas hoje, eu um desses Déjà Vu, eu consegui ligar o sonho a pessoa.

- Isso está ficando interessante. Continua...

- Eu descobri que uma dessas moças é a Samantha.

- Ó, quem diria einh Jacob. Sonhando com a Sam.

- Deixa eu continuar... Voltando... E a outra eu a vi primeiro, mas como no sonho não via seu rosto. Ela estava sempre correndo, com pressa, e hoje eu descobri que ela é uma amiga da Sam. Ela se chama Nicole.

- Que triangulo einh. Eu conheço essa Nicole. É famosa, Sam fala muito dela, mas não tenho uma boa impressão dessa garota.

- Quando eu vi a Nicole pela primeira vez. Eu me senti diferente. Uma queimação que vinha dos pés ao rosto, meu estomago sentia cócegas. Eu queria estar perto dela a todo o momento. Quando a vi, deu vontade de ir até la e abraça-la, mante-la segura.

- JACOB.

- O que?

- Bom, eu não quero me precipitar. Mas acho que você deveria contar isso ao Sam. Ele poderia te explicar melhor.

- O que é, eu to doente? Eu vou parar de ser lobo o que é?

- Jacob, eu acho, veja bem, ACHO que você teve um imprinting.

Agora sim eu fiquei chocado. Imprinting. Com uma pessoa que eu nunca vi. Assim, de uma hora pra outra. A gente pode não dar certo, eu não sei o que fazer ou o que pensar. Sem duvida essa noticia me deixou assustado. Sempre quis passar por isso, mas agora que pode ser real, me da um frio na espinha. Um medo lá no fundo de que não dê certo. Um aviso de que eu vou me magoar de novo. Ah, eu preciso falar com Sam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que esse imprinting vai fazer Sam desistir de Jake, ou ele ficará cego por essa menina, assim..não tão confiável ?? hm* opine o//