Déjà Vu escrita por waloomwen


Capítulo 15
MEU LOBONHO ???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57853/chapter/15

Decidi então ligar para Nicole. Sabia que era arriscado, mas era o único jeito de atrai-la. Ela atendeu rapidamente. Sua voz estava arisca. Sem duvida ela estava furiosa comigo.
- Pensei que tinha esquecido de mim..
- Claro que não Nicole. Por isso te liguei.
- Hum.. O que você quer? Se arrependeu?
- Er..- não sabia o que falar, mas se eu tinha que engana-la de novo. Faria isso com excelência. - Na verdade.. Eu me arrependi sim. Não sei como pude me apaixonar por uma garota como a Samantha.
- Sabia que ia perceber isso.
- Espero que não seja tarde. Acho que nós dois podemos dar um jeito nela. O que acha?
- Seria um prazer acabar com essa garota. Quero participar do fim da minha “querida amiga”.
Conforme ela falava, sentia repulsa. Uma vontade enorme de acabar de vez com aquela vampira. Mas eu tinha que seguir o plano, tinha que fazer parte do seu jogo. A vida de Sam dependia de mim.
- Então.. Você virá me encontrar?
- É só me dizer onde está. Chegarei em um piscar de olhos..
- Estou a caminho de Forks. – se falasse que já estava aqui, não daria tempo de levar Samantha para outro lugar até nosso embate.
- FORKS?
- Sim.. Qual o problema? Você sabe onde fica?- Nicole se espantou..
- Nenhum problema, e eu sei onde fica. É só que..
- Que?
- Ouvi dizer que lá tem uma família de vampiros..certinha demais.
- Han..
- Acho que matar uma humana lá não é uma boa idéia...
- Ah, não se preocupe com isso. Pelo que eu sei, eles saíram da cidade.
- Se você diz.. Amanha mesmo partirei pelas águas. Chegarei ai em breve meu querido.
- Estarei te esperando.
- Beijos meu lobinho.
- Er..beijos.- MEU LOBONHO ?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Desliguei o telefone ainda em gargalhadas. Mas tinha que agir rápido.
Eu decidi ligar em um lugar, mas reservado na tribo. Deixei que Sam ficasse com sua amiga Bella. E já estava quase na hora de voltar para buscá-la. Aproveitaria para contar aos Cullen sobre o telefonema.

Assim que cheguei, estavam todos na sala. Uns sentados no sofá. Provavelmente esperando pela minha chegada. Alice não sabe guardar segredo.
Quando entrei. Sentados no sofá estavam os casais conversando. Alguém faltava.. Bella, Edward e Sam.
- Boa Tarde Jacob.
- Boa Tarde Dr. Carlisle. Onde está Samantha ?
- Ela está no quarto com Edward e Bella. Suba, eles vão gostar de sua presença.
- Tudo bem. Ah, precisamos conversar doutor, tive notícias.
- Hum. Já imaginamos o que seja.
Olhei pra Alice com um ar reprovador. Ela por outro lado sorriu pra mim. Danada.
Subi as escadas e fui ao quarto que era de Edward, eles provavelmente estariam lá. Quando entrei, vi Edward tocando piano para Bella, Samantha e Renesme. Entrei em silencio para não atrapalhar. Renesme veio em minha direção e pegou em minha mão. Logo entendi o que ela queria me dizer..”Venha Tio Jacob. Papai está tocando uma música para mamãe e Tia Sam. Não faça barulho. Ah, e.. Tio, eu já sei o que aconteceu. Vai dar tudo certo, eu sei, acredite.”
Fiz um sinal de que entendi para ela. Aquela criança metade vampira metade humana hiper precoce estava certa. Vai dar tudo certo. E eu espero que dê mesmo. Apesar dos riscos, será um prazer acabar com Nicole.
Entrei e me sentei ao lado de Sam que me deu um beijo na bochecha. Cumprimentei com a cabeça Edward que estava concentrado em sua música. Acenei para Bella que pegava Renesme no colo.
Era incrível vê-la como vampira. Mais incrível ainda, é que agora eu conseguia ver a minha amiga Bella. Sem nenhum sentimento guardado. Agora eu tinha um amor, e esse amor estava ao meu lado. Um amor verdadeiro, que superara um imprinting. É sensacional pensar em como a vida dá voltas. Não me arrependo das coisas que fiz por Bella. Eu a amava, e amo. Mas é um amor diferente, que só agora eu consigo ver. Lá estava ela e sua família. Sua filha, seu marido, todos juntos, felizes, como uma família tem que ser. E eu estava ali, fazendo parte disso, assistindo a isso tudo. Agora começando o que eu queria que fosse minha família. Samantha, Billy, Eu, e mais pra frente um sobrinho para Renesme.
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA..
- Jacob, que feio. Não atrapalhe. - Sam reprovou.
- Desculpa, é que eu estava pensando numa coisa.. Não me controlei.
Edward provavelmente participava dos meus pensamentos. Quando ri, vi que ele também estava rindo, só que em um tom mais educado que o meu. Quando sua peça terminou, ele se virou para nós para que conversássemos.
- Lindo Edward, lindo. Parabéns. Nunca ouvi alguém tocar tão bem essa peça.
- Obrigada Sam. Que bom que gostou. E você minha querida, gostou do papai tocando?- Edward perguntou para Renesme. Ela, uma fofa, bateu palmas. Ela só conseguia se comunicar nos tocando, e como ainda não fala, bateu palmas, o que não poderia ser melhor para Edward. Que se levantou e a pegou no colo jogando para o alto. De canto, vi Bella sorrindo, feliz...
- Quando ri, estava pensando em tudo que se passou. Em como chegamos aqui nesse momento. É bom ver você Bella, e sua família. E saber que agora sim, eu entendo tudo que aconteceu. E que EU estou feliz. Vejo que meu futuro está bem encaminhado nas mãos de Samantha.
- Ah Jacob, não sabe como eu estou feliz. Meu melhor amigo junto da minha melhor amiga. Agora acho que não tenho mais nada a cumprir.  Só esperar agora meu sobrinho para mimá-lo.
- Ei, vamos com calma Bella. Eu também estou feliz. Nunca imaginei que amaria alguém tanto como Jacob, e muito menos que ele seria um lobo e meus amigos vampiros. É totalmente surreal, mas até que eu estou gostando de toda essa loucura.
- Tenho que concordar com todos vocês. Muitas coisas aconteceram nos últimos três anos, mas acho que agora tudo se encaixa. - Falou Edward.
- Quase tudo irmão, quase..
- O que houve dessa vez? –Sam se espantou.
- Liguei para Nicole. Ela virá para cá amanha. Disse que estava de viajem para Forks, e ela disse que viria pelas águas o mais rápido possível. Ela quer acabar com Samantha de qualquer jeito.
- Ai meu Deus. - Sam se apavorou...
- Calma Sam, vai dar tudo certo. - Bela a confortou
- Sim. Faremos tudo que for possível Sam. Jacob, já avisou aos outros?-Edward pareceu animado.
- Er..Não, mas acho que a Alice fez esse favor pra mim.
- HAHAHAHAHAHA. Típico dela. Bom, vamos lá em baixo conversar sobre o que iremos fazer.
- Sim, vou chamar por Sam.
- Mas eu estou aqui..
- HAHAHAHHA. Não você amor, o outro Sam.
- Ah, ta.
- HAHAHAHAH. Vai ter que se acostumar amiga, se não vai achar que o Jake ta te traindo com o outra Sam, ou outro né...
- Cala a boca Bella. Me esperem enquanto chamo os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!