Déjà Vu escrita por waloomwen


Capítulo 10
Vampiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57853/chapter/10

- Jess, o que a Samantha tem?
- Como assim?
- Ela disse que ela chorou ontem por causa de mim. Porque ela está se iludindo comigo. Como assim, eu não fiz nada.
- Por isso mesmo. Desde o dia que vocês saíram pra jantar, ela me disse que se sentiu diferente com você especial, e acha que está gostando de você.
- Ih caraca.
- E ela tem medo. Porque, além disso, quando estávamos voltando da aula, ela te viu entrando no shopping com a tal Nicole. Isso a fez mais triste.
- Mas a gente não tem nada. Por que ela ficaria triste?
- Jacob, a Nicole não presta. Ela não é uma boa pessoa. Sumiu durante um ano e agora apareceu, e já chegou te tirando da menina com toda aquela vulgaridade.
- Ela não é vulgar.
- Não Jacob imagina. A menina só usa roupa apertada, sempre maquiada demais e apela pro sentido da carne. Onde fica o sentimento?
- Ah sinceramente eu não sei. Mas meu imprinting foi com ela.
- Mas eu sei que isso está mudando, e sei quem é a responsável.
- Sim, mas um imprinting é impossível de ser bloqueado, só aconteceu uma vez.
- E pode acontecer uma segunda. O amor de Samantha apareceu tão rápido, mas tão forte que está causando mudanças. E você querendo ou não se preocupa.
- Não mesmo.
- Você me pergunta o motivo do choro dela desde ontem. E hoje já vem perguntando mais coisas. Ela não sai da sua cabeça Jacob.
- Nada haver.
- Pare e pense Jacob Black. Você realmente tem algo haver com Nicole?
- Jessie.
- Responda Jacob.
- Haver eu não tenho.
- E por que sabe disso?
- Ah, quando a gente saiu, o jeito dela. Não me apresentava para as pessoas, gosta de ser urbana.
- Hum, muito bom. E a Sam?
- HAHAHA, ela é tudo. Gosta da natureza. Gosta de coisas em comum comigo. Acredita que o animal preferido dela é lobo?
- HAHAHA, por isso achei que iriam se dar bem. Viu Jacob, não precisou muito para ver com quem tem mais haver.
- Mas e o imprinting Jess?
- Meu querido, não se prenda ao imprinting. Você está achando que porque aconteceu TEM que ficar com Nicole. Você que escolhe. Samantha é a única pessoa que está impedindo isso de acontecer, se você demorar muito, vai acabar ficando com a pessoa errada.
- Como assim?
- Jacob. Se ela desistir, você vai acabar com Nicole, mesmo não combinando. Ou seja, vai ficar preso a uma pessoa por laços mais fortes que amor. Vai ser como um destino, mas não o destino de felicidade, e sim o de obrigação. O imprinting pode ser traiçoeiro. Nem sempre ele acerta, e uma vez isso aconteceu. Mas vovô teve a melhor atitude, ficou com quem o amava.
- Acha que se a Samantha deixar de gostar de mim, mesmo eu não querendo vou ficar com Nicole?
- Deus, como você pensa devagar. Sim, é isso mesmo. Vai ser terrível, ter que conviver essa pessoa por uma força maior do que o sentimento, uma atitude de lobo.
- Eu não quero isso. Mas e se Samantha não for a pessoa certa?
- E se a Nicole não for a pessoa certa?
- Ai Jessie que confusão.
- Pois é. Mesmo estando do lado da Samantha, te aconselho pensar. Não posso interferir. Isso é problema seu. Se você entrar em contato com seu eu interior, aposto que vai descobrir melhor.
Ela está querendo me dizer alguma coisa com essa frase. Mas eu... Isso, meu eu interior é lobo. Se eu me transformasse em lobo saberia o que está acontecendo. Cara, Jessie é muito inteligente, minha irmã né. HAHAHAHA
Hoje ainda vou me transformar. Ah, vou ao tal parque que Samantha me levou hoje. Quem sabe até daqui eu consigo conversar com os rapazes. Eu estava até sentindo falta disso. Mas como Sam disse, eu não vou poder ficar me transformando assim, aqui é mais perigoso que La Push, tem mais pessoas, então se ficar mais de um mês longe da minha tribo, sem me transformar vou perder tudo isso. Que merda.
A hora foi passando, e esperei a noite cair bem. Agora são três horas, acho que é a melhor hora. Quem sabe eu até encontro o homem aranha por ai. Super-heróis gostam da madrugada. Nossa, que piada ridícula. Enfim.
Fui apenas de bermuda, perco roupas fáceis. Fui correndo como se estivesse fazendo atividade física, algumas almas ainda estavam na rua, muitos namorados, muitos drogados, muitos travestis, ou seja, a verdade da madrugada urbana. Por ali vi um lugar que parecia um corredor formado por arvores, arbustos, e escuro. Corri até lá e em um salto me transformei.
Lobo me senti melhor. Em casa, me senti, eu mesmo. Não controlei meu impulso e soltei um uivo, o que fez os pássaros adormecidos voar. Lá eu observava as plantas, a escuridão, as pessoas e a lua enquanto pensava em Samantha, Nicole e a quase esquecida Bella. Agora eu entendia o que ela sentia por mim. Eu estava me referindo a ela como uma amiga, o que me deixa mais tranqüilo sabendo que ela seria página recomeçada. Agora com sentimentos reais, concretos e aceitáveis.
Estava pensando, quando um cheiro fortíssimo encheu meus pulmões. Não era fumaça, era... Vampiro.
Meu uivo foi cada vez mais forte enquanto o cheiro se aproximava. Quem quer que fosse sabia que eu estava aqui e me seguiu. Queria morrer ou queria conversar. Ao longe vi olhos amarelos brilhando em minha direção. Já estava em posição de ataque. Conforme se aproximava o cheiro ficava mais for te e insuportável, mas eu conhecia aquele vampiro.
Aqueles olhos, eu já vi em algum lugar. Quem era eu não sabia, mas não eram estranhos. Quando me aproximei o tal fugiu. Fiquei confuso. Se fosse algum amigo dos Cullen eu já teria descoberto, por mais que exista a diferença lobos vampiros, eles acabaram sendo mais aceitos por nós. Mas ela era diferente. Eu conhecia, mas não sabia quem era. Uivei mais uma vez, e ouvi em minha mente Sam.
Provável que Jess tenha ligado pra ele, ele estava em La Push fazendo um interurbano. HAHAHA. Era fraco, muito fraco, mas eu ouvia. Ele me dizia que aquele vampiro não era nenhum dos Cullen, muito menos resquícios da gangue de Victória. Aquele era outro, um que estava na cidade e infelizmente topou com um lobo. Sam dizia para tomar cuidado por estar sozinho e não conhecer quem era. Mas me disse para ficar atento. Ele não tocou no nome das moças. Só comentou sobre esse acontecimento recente. Fiquei curioso, um vampiro na cidade grande. Isso tudo era intrigante. Andei escondido pelo parque procurando o sujeitinho. Não encontrei nada. Senti que estava caçando, mas dessa vez não sabia a cara do meu inimigo. Em um súbito sentimento, vi todo o passeio com Samantha. Avistei a árvore em que conversávamos, e parecia que ela estava lá, rindo, brincando, tão bonita como nunca vi. Parecia real,só que desta vez ela estava virada de frente para o lobo, usava roupas brancas. Parecia a lua. Nada melhor para um lobo que a lua. E lá estava ela, refletida por sua claridade vinda do céu. Ela observava mas não com medo e sim com admiração. Me deixei iludir com a vista e fui em sua direção. Quando cheguei mais perto, ela desapareceu. Era tudo da minha cabeça, mas era tão real. Tão nítido. Em baixo da arvore olhei pra lua. E lá estava ela, cheia e brilhante.
Samantha era minha lua. A lua que brilhava para despertar o lobo entristecido. Lua essa que ilumina sem cobrar que sorri sempre. Assim era Samantha, que me amava em pouco tempo mas com tanta intensidade que bloqueou meu destino, mexeu com minha vida. Agora sei que é ela que eu quero. Ela que vai estar comigo, sempre.
Agora preciso falar com ela, preciso estar com ela. Ainda faltavam algumas horas para o despertar do sol, mas tinha tanta certeza disso, tanta ânsia que fui até sua casa. Ainda como lobo.
Não tive coragem de pular em sua janela como fazia com Bella. Mas uivei, uivei com toda a felicidade, toda a alegria. Eu descobri o que eu quero e ela é Samantha. Eu só preciso me livrar da Nicole, antes que ela tente mais algum truque feminino e me faça ter mais duvidas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Déjà Vu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.