Entre armas e rosas escrita por RoseGun


Capítulo 2
Mike




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578503/chapter/2

Três dias se passaram e um frio que nunca tinha visto em Indiana havia chegado. Ouço a campainha tocar e, mesmo o frio me obrigando a ficar sentado no sofá, eu me levanto. As lagrimas estavam abafando sua voz... Kate. Vê-la chorar era como sentir mil facas entrando em meu corpo, por um minuto senti como se meu coração estivesse parado e que meu sangue tinha congelado:

–Diga para mim que você não fez isso. - Ela disse isso em meios às lagrimas

–Fiz o que?

Sua mão foi de encontro com o meu rosto. Seu tapa era fraco, mas se misturou com o nojo que ela estava sentindo de mim:

–Por favor, por favor, me diz que você não fez isso.

As lagrimas dos seus olhos me mostraram sobre o que ela estava falando. O alistamento:

–Meu deus, por favor, não vá.

–Eu ia te contar...

–Como você pode fazer isso comigo, eu te amo tanto...

–Eu também te amo.

Eu a envolvi nos meus braços, mesmo ela batendo em mim para poder se soltar, eu continuei a segura-la e logo ela estava chorando no meu ombro.

A levei para dentro da minha casa, ela se sentou no sofá e começou a chorar com as duas mãos sobre o rosto. Enquanto ela chorava ela gritava me perguntando “como eu podia fazer isso com ela”:

–Eu pensei que nunca mais iria te ver. -Minha voz começa a ficar mais forte e com mais raiva – Eu só não ia suportar ver você com outro cara. Só de imaginar você nos braços de outra pessoa me dá nojo.

Quando termino de falar percebo que estava gritando e isso tinha a assustado. Ajoelho-me nos seus pés e levanto seu rosto com o meu indicador. Lá esta ela a garota que eu tinha me apaixonado, seus olhos ainda estão com lagrimas, eu a abraço e no meu ouvido ela sussurra como se quisesse esconder da morte seu maior medo:

–E se você morrer?

–Eu não me permito morrer.

Ela me olha com seus grandes olhos verdes e me beija. Eu tenho que sobreviver por ela, só por ela.

Já envolvida nos meus braços, eu e Kate estávamos deitados no sofá, suas mãos estavam no meu peito e a respiração dela já estava menos ofegante. Mesmo me passando diversas vezes na minha cabeça que aquela poderia ser minha ultima noite com Kate.

O silencio é quebrado pelo barulho do relógio que já marcava 11 horas:

–Tenho que voltar para casa, eu sai escondida e tenho que ir.

A seguro pelo braço quando ela tenta se levantar:

–Antes quero te levar em um lugar.

O alto da colina, eu sempre ia lá com a minha mãe antes dela ir embora, ela me mostrava às estrelas e contava uma historia japonesa que ela tinha ouvido de um “amigo” no bar. Odiava aquela cidade pequena, mas a vista das estrelas aqui era a melhor.

Levei ela ate lá, Kate se sentou entre minhas pernas enquanto eu cochichava em seu ouvido a historia de Tanabata e apontava para as estrelas para ela ver:

–A muito tempo, de acordo com uma antiga lenda, morava próximo da Via-Láctea uma linda princesa. Certo dia o pai da moça, apresentou-lhe um jovem rapaz, acreditando que este fosse o par ideal para ela.

“Os dois se apaixonaram fulminantemente. A partir de então, a vida de ambos girava apenas em torno do belo romance. Indignado com a falta de responsabilidade do jovem casal, o pai da princesa decidiu separar os dois, obrigando-os a morar em lados opostos da Via-Láctea.”

“A separação trouxe muito sofrimento. Sentindo o pesar de sua filha, seu pai resolveu permitir que o jovem casal se encontrasse, porém somente uma vez por ano, desde que cumprissem sua ordem de atender todos os pedidos vindos da Terra nesta data.”

Quando terminei a historia ela me olhou, da mesma forma que me olhou quando nos saímos pela primeira vez. Eu toquei em sua boca fazendo o contorno quase divino dos seus lábios rosados, Foi um beijo... foi um beijo onde não importava a boca e nada estava acontecendo na minha frente. E a ansiedade que havia não era pouca.

Eu estava ali para mantê-la aquecida, mas não fiz isso por muito tempo, porque logo o frio deu espaço para o calor de nossos corpos que a cada beijo ficavam mais unidos e mais entrelaçados. Nossas respirações mais rápidas. Meu coração estava contra o peito dela e meus lábios contra o seu pescoço. Senti sua pele se arrepiar a cada toque, a cada beijo, a cada sussurro de amor.

Seus cabelos ruivos roçavam no meu pescoço enquanto ela tentava sussurrar algo em meu ouvido, que definitivamente eu não prestei atenção.

A essência do seu perfume se misturou com o meu corpo e naquela noite as estrelas nos observaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometarios!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre armas e rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.