My Little Love-Hiatus escrita por Rosa Cullen


Capítulo 2
Discovering- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii amores!
Sei que demorei, mas tive meus motivos, estive sem net por um tempo e a escola está me tomando mais tempo do que o imaginável, afinal, estudo em período integral e estou no terceiro ano o/
Enfim, obrigada pelos comentários do capítulo anterior, meus amores!
Espero que gostem desse, é um pouco simples, mas muito necessário.
Beijos e nos benos lá em baixo ;) S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578496/chapter/2

Abri meus olhos lentamente quando ouvi o barulho insistente do meu celular, passei a mão sobre o colchão á procura do aparelho, quando o encontrei atendi sem ao menos olhar quem era.

–Quem atrapalha meu sono?- perguntei ainda grogue.

É assim que você fala com sua melhor amiga? Que consideração!– a voz de Nessie soou ofendida, me fazendo revirar os olhos.

–Deixe de drama Renesmee Carlie Swan, foi você quem me acordou- reclamei.

Só fiz isso por que sua irmã pediu– falou como uma criancinha quando é repreendida pelos pais e até pude vê-la fazendo bico.

–Por que Alice te pediu pra ligar?- perguntei perdendo totalmente o sono.

Ela e todos os outros estão aqui em casa, aproveitando a piscina, só fala você– explicou e eu sentei na cama, me sentindo um pouco tonta- Você vem né?

–Vou sim Ness, chego aí em alguns minutos- falei baixo e fechei meus olhos para ver se a tontura passava.

Okay, não demore. Beijos– falou e desligou.

Abri os olhos e respirei fundo pousando o celular sobre a cama novamente e me levantei em seguida, porém, quando o fiz, me arrependi imediatamente. A tontura voltou dez vezes mais forte e me apoiei na parede para não cair, respirei fundo repetida vezes e comecei a andar lentamente até o closet, mas quando estava na metade do percurso meu estômago voltou a embrulhar e fui o mais rápido que pude até o banheiro, colocando todo meu almoço para fora.

Quando não restava mais nada em meu estômago apertei a descarga e sentei no chão, apoiando minha cabeça na parede tentando regularizar minha respiração. Alguns minuto depois levantei devagar para não ter tontura novamente e fui até a pia, lavei meu rosto e escovei os dentes, depois fui até o closet e peguei um biquíni guardando-o em uma bolsa, desfiz o coque que prendia meus cabelos e os cachos caíram livres por minhas costas.

Lizzie: http://www.polyvore.com/lizzie/set?id=117105806

Peguei meu celular e olhei ás horas percebendo que já faziam mais de 40min que Nessie havia ligado, estou em maus lençóis! Quando chegar á casa dos Swan vou ouvir a maior ladainha por ter demorado, Renesmee vai me encher de perguntas e como tenho quase certeza que não vou conseguir esconder meu recente enjoou dela, vou acabar confessando e ela vai querer que eu vá ao médico, isso vai fazer com que meu pai descubra que estou com alguma coisa e ele vai ficar preocupado, além de me obrigar a fazer um milhão de exames. E sem duvida nenhuma, o que menos preciso no momento é que meus pais fiquem preocupados.

Saí do meu quarto e comecei a descer as escadas, me apoiei no corrimão por medo de ficar tonta mais uma vez. Ao pisar no último degrau ouvi um latido vindo da cozinha, sorri comigo mesma e fui até lá. Quando adentrei o local uma pequena bola de pêlos correu até meus pés e me ajoelhei no chão para acariciar seu pêlo macio.

–Oi Cindy, como você está meu amor?- perguntei e em resposta recebi uma lambida na mão.

Cindy é uma Yorkshire muito fofa e tem três meses de vida, Jake me deu ela de presente duas semanas antes do meu aniversário e nós já estamos muito grudadas. Cuido dela como se fosse um bebê e a tenho como uma filha. Mimada como ela só.

–A mamãe vai para a casa da tia Nessie, você quer ir brincar com o Tom?- perguntei e ela se animou. E sim, eu falo com minha cadelinha, algum problema?

Peguei a coleira de Cindy que estava em um suporte na sala e saí com ela. Mamãe deva estar na casa de tia Renée também, já que não há sinais de sua presença em casa.

Quando passei pelo portão da residência Swan, Tom- o Yorkshire que Nessie ganhou do Jake no mesmo dia em que ganhei Cindy- Chegou correndo e eu soltei minha pequena de sua coleira para que eles pudessem brincar. Ambos saíram correndo pelo jardim. Já eu, resolvi entrar na casa.

Cindy: http://www.polyvore.com/cindy_mll/set?id=129022453

Tom: http://www.polyvore.com/tom_mll/set?id=129049359

Logo que entrei ouvi vozes vindas da sala de jantar e da área da piscina, as segui e dei de cara com mamãe, tia Renée, tia Sarah e tia Lillian sentadas na mesa de jantar conversando, quando elas me viram pararam de falar e me encararam sorrindo.

–Oi Lizzie- tia Sarah falou e sorri para elas.

–Oi amadas, o papo estava bom enh?!- arqueei uma sobrancelha.

–Estávamos falando dos tempos de faculdade- tia Lillian contou e todas suspiraram.

–Hum sei, os outros estão na piscina?

–Sim, estão esperando por você- tia Renée respondeu.

–Vou me trocar, desço logo- falei e subi as escadas indo diretamente para o quarto de Nessie.

Vesti meu biquíni e desci ás escadas. Ao passar pela sala de jantar ouvi minha mãe perguntar as minhas tias se elas lembravam de um tal de Adrian Jones e como resposta ela recebeu um “Claro, como esquecer aquele gato?” essas palavras saíram da boca de tia Lillian. Dei uma risadinha ao passar por elas e vi tia Lillian corar por eu ter ouvido seu comentário, mas ignorei e fui para os fundos da casa. Todos estavam lá, os meninos na água e as meninas nas espreguiçadeiras.

Biquínis: http://www.polyvore.com/piscina_mll/set?id=130702061

–Oi povo!- saudei enquanto ia até as meninas.

–Olha só, apareceu à margarida- Emmett brincou jogando água em mim.

–Fica quieto Emm- mandei e ele fez um bico.

–Ninguém me ama- falou e fungou teatralmente me fazendo revirar os olhos. Peguei essa mania com a Bella.

–Todos te amam Emmett, principalmente a Rosalie- falei e cheguei até as garotas sentando em uma das espreguiçadeiras.

Emmett e Rosalie namoram desde quando ele tinha 15 anos e ela 14, eles são o casal mais louco e safado da turma. Jasper e Alice também são um casal desde quando ele tinha 16 anos e ela 15, eles são o casal mais fofo da turma. Edward e Bella são o casal mais recente, estão juntos à apenas três anos, mas se ama desde quando eram crianças. Eles são o casal mais apaixonado da turma. Rachel e Rebecca também estão namorando, Rach namora com Paul Lahote e Becca namora com Jared Cameron. Ambas estão namorando há quatro anos.

–Por que demorou tanto Lizzie?- Bella perguntou.

–Quando Nessie me ligou, eu estava dormindo, demorei um pouco para despertar- menti.

–Vamos dar um mergulho?- Rose convidou- Quero dar um beijo no meu ursão- fez bico. Revirei os olhos.

–Vai lá Rose, depois a gente vai- Nessie falou preguiçosamente.

–Eu vou com você Rose- Lice levantou.

–Eu também- Bella, Becca e Rach falaram juntas enquanto levantavam. Todas foram em direção a piscina e pularam juntas, espalhando água por todo lado.

–Agora você já pode falar por que demorou tanto- Nessie me encarou seriamente enquanto falava e eu desviei o olhar. Como ela pode me conhecer tão bem?

–Eu já falei- respondi enquanto passava protetor solar pelo meu corpo.

–Eu também já falei que você não consegue me enganar.

–Ness, por favor, esquece isso.

–Liz, por favor, me fala o que está acontecendo, não suporto te ver assim!- pediu e suspirei vencida e resolvi contar.

–Lembra do enjôo que eu senti hoje pela manhã?- ela assentiu- Então, eu demorei porque senti novamente.

–Você tem que ir ao médico, isso não é normal.

–Não deve ser nada grave- comentei tentando fazê-la esquecer o assunto.

–Se você não melhorar te levo a força- ameaçou.

–OK- respondi apenas, dando fim ao assunto.

Enquanto guardava meu protetor ouvi Nessie suspirar e olhei-a curiosa. Ela olhava fixamente para a piscina, segui seu olhar e dei de cara com Jake saindo da mesma, vestindo apenas uma sunga e com água escorrendo pelo corpo enquanto chacoalhava a cabeça, em uma tentativa inútil de secar os cabelos negros. (N/A Imagine a cena *-* :3)

–Quer um babador?- perguntei sorrindo zombeteira e ela pareceu sair de um transe, pois me olhou confusa.

–Babador? Para que?

–Você está babando no Jake- respondi e ela me olhou de forma assassina. Ri alto, chamando a atenção de todos os outros, Nessie corou instantaneamente e me bateu pela segunda vez no mesmo dia- Você está violenta hoje- levei a mão até o local e dei uma leve massageada.

–Você está merecendo- falou enquanto olhava ao redor e via- para o alívio dela- que mais ninguém prestava atenção em nós duas.

–Não estou não!- retruquei emburrada.

–Chata!- mostrou a língua para mim.

–Insuportável!- mostrei a língua também e levantei- Vou mergulhar você vem?

–Vou- levantou e me seguiu.

Fomos até a borda da piscina e pulamos juntas, quando voltamos à superfície segui para a borda novamente e sentei. Nessie fez o mesmo.

–E aí Liz, você sentiu mais alguma coisa quando chegou em casa?- Jake perguntou enquanto nadava até o lugar em que nós duas estávamos sentadas. Por sorte mais ninguém ouviu.

–Não Jake- menti.

–Que bom! Fiquei preocupado hoje de manhã- sentou ao meu lado.

–Não se preocupe comigo Jake, você tem outros assuntos pendentes- olhei sugestivamente para Nessie e pulei na água antes que ela batesse em mim mais uma vez.

“-Agora eles se acertam”- pensei enquanto nadava para o centro da piscina, onde os outros estavam planejando um jogo de vôlei.

–Quer jogar Lizzie?- Jasper perguntou com a bola em mãos.

–Hoje não Jazz, estou um pouco indisposta.

– Você não estava dormindo quando a Nessie te ligou?- Alice questionou e eu assenti- E ainda está indisposta?- assenti novamente.

–Pois é, parece que a soneca não fez muito efeito- sorri nervosamente.

–Você está bem mesmo Liz? Está um pouco pálida desde quando chegou- Bella perguntou preocupada

–Estou sim Bells, pode ficar tranqüila- sorri para ela que apenas assentiu sorrindo.

–Então, vamos jogar ou não?- Becca perguntou pegando a bola das mãos de Jasper.

–Vamos!- responderam animados.

–Eu vou ser a juíza- cantarolei e fui sentar na borda da piscina novamente, parando apenas para pegar o apito que estava no pescoço do meu irmão- Estão prontos?- questionei já sentada.

–Sim capitã!- responderam em coro. Ri revirando os olhos.

–Então, que comece o jogo!- soprei o apito e Rach deu início ao jogo.

Eles jogaram durante boa parte da tarde, enquanto Jake e Nessie conversavam e riam do lado oposto ao meu. Em um dado momento da tarde tia Renée apareceu nos chamando para lanchar. Entramos juntos e saboreamos o delicioso lanche que foi preparado por nossas mães, ou melhor, eles saborearam, por que a maioria das coisas me deixava enjoada, então só comi um sanduíche de peito de peru e queijo branco. Passamos mas algum tempo colocando o papo em dia até que Rach nos chamou para voltarmos para a piscina.

Os meninos saíram na frente e nós os seguimos. Assim que pisamos na área externa Jasper- que liderava a fila- nos fez parar.

–O que foi?- Ed questionou confuso.

–Shiii- o loiro colocou o indicador na frente dos lábios- Olhem- falou baixo apontando para uma das espreguiçadeiras.

Olhamos ao mesmo tempo para o local e demos de cara com Emmett deitado com Rosalie por cima dele. Os dois dormiam profundamente com as pernas entrelaçadas de uma forma quase sobre-humana. Eu nem tinha dado pela falta deles durante nossa conversa lá dentro, mas se bem que, nenhum comentário malicioso foi ouvido, então era óbvio que “O Casal Malícia” deveria estar em outro lugar.

–É muita falta de vergonha na cara mesmo, enquanto a gente conversa lá dentro eles se pegam até dormindo- Jake comentou e rimos baixo.

–Tenho uma idéia para acordá-los, estão dentro?- Jazz questionou sorrindo maldosamente.

–Claro!- respondemos em uníssono.

–Nós vamos fazer assim... - começou a contar o plano mirabolante que tinha em mente- Então, vamos?- perguntou ao terminar de narrar o que faríamos.

–Vamos logo com isso- Edward falou animado, puxando Bella pela mão.

Andamos na pontinha dos pés até nossas “vítimas”, que ainda dormiam tranquilamente e nos amontoamos ao da espreguiçadeira, Jasper levantou três dedos da mão direita e foi baixando um de cada vez, ao chegar ao último enchemos nossos pulmões de ar e...

–RÁ!- gritamos juntos o mais alto que conseguimos e nos afastamos um pouco quando Rosalie e Emmett abriram os olhos assustados. Emm tentou levantar junto com Rose, mas como suas pernas estavam totalmente entrelaçadas ele acabou se desequilibrando e tentou se segurar na espreguiçadeira, o que não deu muito certo.

Agora imaginem a cena: Rosalie estatelada no chão com Emmett esmagando a coitada e como cereja do bolo, a espreguiçadeira por cima do Emmett. Os dois nos olhavam de forma assassina, então nos apressamos e logo começamos a colocar a segunda parte do plano em prática.

–Rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, o lepo, lepo- começamos a cantar e fazer a coreografia enquanto os dois nos encaravam como se fôssemos E.T’s- É tão gostoso quando eu rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, o lepo, lepo- continuamos animadamente, nos controlando para não rir dos dois.

–Que porra é essa?- Emmett perguntou confuso.

–Essa foi a música do verão, em um dos carnavais do Brasil- Jasper respondeu.

–E precisavam cantar e dançar logo agora?- Rose perguntou vermelha pelo fato do Emmett estar esmagando-a.

–Estamos animados- falei por todos, sorrindo amarelo.

–Que bom que vocês estão animados, mas agora será que vocês poderiam tirar essa porcaria de cima de nós?- Rose voltou a perguntar, mas agora já estava começando a ficar roxa. Edward e Jacob correram para tirar a espreguiçadeira de cima deles.

–Só não vai dar pra tirar o Emmett, Rose, ele pesa demais- Jake falou enquanto apoiava o objeto no chão, juntamente com Edward.

–Muito engraçado, Jacob- Emmett falou ironicamente enquanto levantava e ajudava a namorada a fazer o mesmo.

–O que deu em vocês para dormir á essa hora?- Becca perguntou.

–É que ontem á noite nós não dormimos muito, se é que vocês me entendem- Emm respondeu arqueando as sobrancelhas sugestivamente.

–Argh! Poupe-me de saber o que você e minha irmã fazem durante a noite- Jazz pediu fazendo careta.

–Não só durante a noite Jazz, quando temos tempo durante o dia, também aproveitamos MUITO!- Rose falou olhando maliciosamente para Emmett, que lhe sorriu da mesma forma.

–Poupem-nos de suas saliências, por favor- Nessie pediu- Vamos jogar logo- chamou enquanto pegava a bola e pulava na piscina em seguida. Os outros não demoraram á fazer o mesmo. Já eu, fui calmamente até a borda da piscina, onde sentei com o apito em mãos e coloquei apenas meus pés dentro da água.

–Preparem-se!- falei alto para que todos ouvissem e eles se posicionaram- Que comece o jogo!- apetite e eles começaram a jogar, continuamos nisso até o finalzinho da tarde, quando cada um seguiu para sua casa, felizes por termos passado uma tarde maravilhosa ao lado de algumas das pessoas que mais amamos na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Deixem suas opiniões!
Beijos S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Love-Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.