I will never let there escrita por lannyParrillaRomanoff


Capítulo 4
Almost perfect one day.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578489/chapter/4

*Steve*

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, meu braço esta totalmente dormente ,mas logo me lembro o motivo , e lá esta , ela esta dormindo feito um anjinho sobre meu peito , não posso conter o sorriso que se forma em meus lábios , ela é magnifica , linda , corajosa , forte e tudo mais , eu a admiro muito , e sei que esses pesadelos são lembranças na qual ela não se dá a chance de enfrentar , é confesso , eu dei um lida no seu arquivo, mais foi bem pouquinho . Sou tirado dos meus pensamentos , por um barulho .

***

*Sam*

Cheguei , aleluia , ufffa , mas , cadê o povo dessa casa? e que casa ! , e eu que pensei que o Stark era o rico do grupo , a ruivinha caprichou .

continuando , será que eles estão dormindo ? ,pelos primeiros quartos não estão , no terceiro só tinha a mala do cap , então , eles só podem estar juntos , dito e feito .

—não posso deixa-los sozinhos por uma noite , e já matam a saudade néh cap- vejo ficar vermelho -podia ter me ligado , ai eu só vinha de tarde

—Sam-me reprende envergonhado -fala baixo , a nat ta dormindo

—a nat né , desde quando estão tão próximos assim -digo rindo

—rararara muito engraçado , e pode me dizer , onde você estava ?

—isso não me vem ao caso agor...-fui interrompido

—vou ter que arrancar a língua de vocês é - diz a ruivinha preguiçosa - e alias , a agente 13 estava aqui ?-pergunta se levantando e indo para o banheiro

—bom dia pra você também ruiva- grito

—bom dia passarinho - ela grita de volta - bom dia cap

—bom dia nat - fala Steve - e não a agente 13 não estava aqui , porque?

—que estranho , sentir o perfume dela - ela diz , e Steve me olha com a quela cara " já sei por onde você andou "

—como você sabe que é ela? você anda cheirando as pessoas , é ruiva ?-a provoco

—não sou você - retruca - eu só sei por que , teve uma festa do Stark , que teve o amigo secreto , e eu acabei tirando ela , e o meu presente foi um perfume , alias , um perfume bem salgado viu .-ela brinca nos fazendo rir , até que escultamos seu celular tocar , eu o pego , a curiosidade sempre me supera .

—Sam , larga isso - fala Steve

—não - leio a mensagem

—isso é errado - faz uma pausa - que foi ?

—olha isso - mostro a mensagem

"que comece o jogo , você sabe , que se não o entregar , quem irá morrer será você "

—quem será que mandou isso? - me pergunta

—não sei - a esculto destrancar a porta , logo bloqueio o celular e deixo no mesmo lugar

—vamos toma café -antes de sair - sabia que vê as mensagens dos outros é feio né - sai do quarto , logo o Steve vai atrás , vixi , do jeito que ele é protetor , principalmente com a ruiva , vai rola treta , é melhor eu ir pro meu quarto .

***

*Steve*

—Nat - a seguro pelo braço - quem foi que atirou em você ?

—isso de novo Steve , eu já disse que não quero falar disso - diz se afastando

—nat , é a mesma pessoa que esta te mandando as mensagens não é

—é

— e você diz isso assim , na maior calma !

—ué , você me perguntou e eu respondi

—ENTÃO ME FALA , QUEM É ESSA PESSOA -grito

—VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO , DE SE ENTROMETER NA MINHA VIDA , VOCÊ É MEU AMIGO NÃO MEU PAI .

— POR SER SEU AMIGO EU ME PREOCUPO , E VOU DESCOBRIR QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ ..-digo saindo pela porta , meu próximo destino , Torre Stark ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo ? se tiver erros, desculpas ok .