Eu amo Você! escrita por VanellopeValente


Capítulo 4
Sentimentos esclarecidos!


Notas iniciais do capítulo

Oii Xeent *--*
Olha eu aqui de novo!
Feliz ano Novo pra vocês! Que todos vocês tenha muita paz, saúde e alegria nesse novo ano!
Beijos e Boa Leitura!
( Esse cap., é aula do Cap. passado ok?! Só pra vocês não confundirem )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578470/chapter/4

Pov.Mônica

Agora era aula de história e biologia, sou péssima nessas matérias, prestei bastante atenção na aula, preciso tirar notas boas, afinal, já estamos no quarto semestre, não posso vacilar agora.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMM!

Aleluia! Intervalo! Hora de colocar a fofoca em dia! ( Para de pensar assim Mônica! Tô parecendo a Denise, Cruz Credo!) Dar risadas a vontade. Sai da sala com a minha melhor amiga, a Magali. Ela, como sempre, está quase me carregando de tanta fome. Já estou acostumada com isso, não ligo muito, só faço rir da cara dela, que fica quase para me matar. Essa Magali não muda mesmo kkkkkkk!

Nós mal conversamos com as meninas e o sinal já toca, ninguém merece ¬¬

Quando entrei na sala, o Cebola estava estranho, sei lá, parece que ele aprontou alguma coisa, estava com uma cara de quem fez um plano “infalível”, ele estava mais sorridente, olha que a ultima vez que ele sorriu foi mês passado. Se ele fez alguma coisa, eu vou descobrir!

TRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMM!

Nossa! A aula passou tão rápida que eu nem percebi? Problema não, depois pego as lições com a Maga, que com certeza, prestou bastante atenção, que era a aula do Professor Rubens!

Antes de me levantar para ir embora, vi o Cebola arrumando suas coisa para ir embora, quando me viro para pegar a minha bolsa, ele já foi embora. O Dc veio falar comigo, mis simplesmente me virei e fui embora, deixei ele falando sozinho lá. Hoje não estou com paciência para meninos! ¬¬

Quando chego em casa, não vejo ninguém. Não dei muita importância para esse “problema”, minha mãe deixou tudo arrumadinho e comida pronta, eu sei me virar em casa mesmo, não tenho nenhum problema com isso. Ela deve ter ido para o supermercado ou no centro.

Subi as escadas e vou em direção ao meu quarto. Resolvo tomar um banho. Pego as minhas roupas e vou ao banheiro.

No banheiro, tiro as minhas roupas e vou ao Box e ligo o chuveiro, é tão bom sentir aquela água morna no corpo, é tão relaxante, eu queria que essa agua levasse todos os meus problemas para longe, uma pena isso não acontecer...

Saindo do banheiro, estou vestida com o short curto e uma regata vermelha, não é daquelas coladas, eu não sou muito fã de ficar com roupas justa em casa. Quando termino de me arrumar, desço para comer alguma coisa. Quando termino de almoçar, vou para o meu quarto fazer a lição da escola.

A lição era de história e biologia, estava até fácil, vai ver que eu aprendi alguma coisa! Quando termino, tiro tudo da minha mochila para deixar tudo arrumado para amanhã. Lá no fundo da minha bolsa, tem uma cartinha, será que é de algum admirador secreto *--* ?Só tem um jeito de descobrir...

“Querida Mônica,

Espero que algum dia, a minha dentucinha, leia essa carta...

Eu sei que no momento, você não quer olhar na minha cara, eu te entendo, eu estaria no mesmo estado que você está. Nessa carta, eu apenas queria escrever o que, com certeza, não teria coragem de falar.
Eu queria pedir Perdão, por tudo que eu lhe fiz passar, todos os momentos de tristeza e raiva, por todas as mancadas que eu fiz, por toda a humilhação que eu fiz você passar, eu não mereço você. Se eu não tivesse aquela ideia idiota de só namora-la quando te derrotar, nós estaríamos juntos agora, mas não, eu sou um idiota completo, eu sei e admito. Mas tem uma coisa que queria lhe falar:

Assim como você chorou, sentiu raiva, eu senti isso também, eu apenas não demostrei, sabe por que? Por vergonha! Vergonha do que as pessoas pensariam se eu demostrasse! Você não, demostra e não liga para o que os outros pensam, por isso que eu te admiro tanto! Desde criança, sempre admirei e amei você, sabe por que? Por que você não esconde seu verdadeiro eu, mesmo sendo ruim ou não! É por isso que eu te amo tanto! Você sempre será a nossa amada Mônica que eu conheço, forte e decidida, aquela pessoa que segue o coração, aquela que não liga para os obstáculos a sua frente e que mesmo parecendo impossível, ainda não desiste. Você sempre estará no meu coração, apesar de tudo.
Nós passamos muitos momentos juntos, bons e ruins, eu nunca percebi que você, apenas você, era a minha felicidade, sem você, eu nunca serei feliz, mas eu como sou um idiota, perdi você, perdi a minha amada felicidade, mais eu, nunca na minha vida, irei desistir da minha felicidade, se eu tiver alguma chance, nem que seja um pingo de confiança, irei utiliza-la da melhor forma possível. Vou ser como você, irei passar sobre as dificuldades e conseguir conquistar o meu objetivo: Você, apenas você!

Eu nunca amarei alguém como eu amo você!
Você é insubstituível!

Única!

O meu sonho!

Minha Alma Gêmea!

Estou sendo sincero com você, espero que acredite em mim!

A Carta foi feita pelo seu Troca-letras, Cebolinha.’’

Quando termino de ler, não percebo que estou chorando, mais não de tristeza, de emoção. Eu não acredito que ele escreveu uma carta pra mim! Ele ainda me ama! Ele quer o meu perdão! Eu preciso falar com ele! Vou perguntar se é verdade mesmo o que ele disse, se ele ainda me ama de verdade! Dizer que eu quero ele de volta e.... Mônica! Você está esquecendo de um grande detalhe! O Dc! Como que eu vou terminar com ele sem magoa-lo? Amanhã eu termino com ele, sem falta! Mas antes, vou falar com o Cebolinha! Agora mesmo!

Pov.Cebola

Quando sai da escola, obviamente, cheguei em casa :p. Quando cheguei, não tinha ninguém em casa. Não dei nenhuma importância, estava tudo arrumadinho, comida ponta e quentinha, e tudo o que eu mais quero é paz nesse momento. Não estou com a mínima vontade de comer, então vou para o meu quarto tomar um banho.

Resolvo colocar uma camisa cinza e uma bermuda preta. Quando termino meu banho a campainha toca, vou correndo atender a porta, está hora, aqui em casa, é super normal a campainha tocar, mas quem estava tocando a campainha, era estranho...

????- Cebolinha!

Cebola- Mônica?

Mônica- Cebola! Que saudade! – Diz ela me abraçando, a quanto tempo eu sinto o calor dela. Retribui o abraço. Ela ficou corada depois do que ela fez e se afastou, acho que ela não percebeu ( E eu também), que eu estava sem camisa. – D-Desculpa! P-Posso entrar?

Cebola- P-Pode sim Mô, entra aí – Digo também meio envergonhado com a situação.

Mônica- Posso conversar com você?

Cebola- Pode sim.

Mônica- Eu recebi a sua carta... Eu achei muito fofa Cê! Adorei! Eu vim saber se é realmente verdade...

Cebola- É sim... Eu também tinha que te dizer umas coisas... Eu sei que fui um mané, um idiota –...

Mônica- Cebola...

Cebola- ...- Eu não mereço você. Eu já fiz você sofrer demais -...

Mônica- Cebola...

Cebola- ...- Eu não mereço outra chance eu sei -...

Mônica- Cebola...

Cebola- ...- Você merece ser feliz sim e eu -...

Mônica- CEBOLA!

Cebola- Aí meu ouvido! Não precisa gritar Mô, eu tô escutando!

Mônica- Precisa sim! Eu já estava te chamando faz um tempo!

Cebola- Ah! Foi mal!

Mônica- Eu também preciso te dizer uma coisa...

Cebola- Fala...

Mônica- Eu queria dizer que...

Cebola- Que...

Mônica- Que eu te perdoo e te quero de volta.

Cebola- ...

Mônica- Fala alguma coisa!

Cebola- ...

Mônica- Você não me quer de volta né? Você não gosta de mais de mim! Eu vou embora! Tchau Cebola! – Digo chorando.

Cebola- Não Mônica. Eu não quero mais você! Eu não gosto de você!

Mônica- Tá bom! Tchau Cebola!

Cebola- Espera! Eu ainda não terminei! Eu não quero você apenas agora! Eu quero você pelo resto da minha Vida! Eu não gosto de você, Eu Amo Você!

Mônica- ...

Cebola- Você ainda me ama, Mônica?

Mônica- ...

Cebola- Pelo visto, acho que não.

Mônica- Eu amo você Cebola! Sempre amei e sempre amarei!

Não pensei 2 vezes, eu a beijei. Como senti saudade daqueles beijos, daqueles abraçados, até das brigas. Senti saudade de tudo que vem dela.

Mônica- Cebola.

Cebola- Sim?

Mônica- O Do contra.

Cebola- Ah não Mônica! Por que que você foi lembrar dele justo agora?


Mônica- Desculpa, mas eu preciso conversar com ele.

Cebola- Quando?


Mônica- Amanhã. Eu vou terminar com ele amanhã.

Cebola- Hum...

Mônica- Que foi?


Cebola- Até que enfim você vai terminar com aquele mané. Não suporto mais de olhar pra cara dele.

Mônica- Não fala assim dele, Cebola! Ele é um cara incrível!


Cebola- Vai falar dele na minha frente? Sério?

Mônica- Se for preciso...

Cebola- Ele é melhor que eu, por acaso?


Mônica-Essa não é a questão...

Cebola- Qual é então?


Mônica- Eu amo você, não ele.


Cebola- Huum... Bom saber disso – Digo dando outro beijo nela, não qualquer beijo, um de cinema...


X—X—X—X—X—X—X—X—X—X—X—X—X—X—X—X—X—X—X—X—X


????- Não acredito que a Mônica fez isso comigo – Diz a pessoa chorando. – Ela ainda vai ver... Ah se vai!

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijos e até Ano que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu amo Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.