Eu amo Você! escrita por VanellopeValente


Capítulo 12
O quê?!


Notas iniciais do capítulo

Tcharam o/
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578470/chapter/12

_________NOVO DIA_________

Povs.Mônica

____________TIIIIIIIIIM________TIIIIIIIIIM_______ (Bis)

HÃ? O que? AFE! ISSO SÃO HORAS DE ALGUEM LIGAR? ATRAPALHOU MEU SONINHO E...

_________Telefone On_________

Mônica- ALÔ? ISSO SÃO HORAS DE ALGUÉM LIGAR?

????-Alô, Mônica?

Mônica- Cebola?

Cebola- Hãããm... Me desculpa te ligar essa hora, é que eu estava com vontade de escutar a sua voz. –Ain Dels *-*, que bicho da fofura atacou você, Cebolinha?

Mônica- S-Sério? Q-Que a-amor, C-Cebolinha... –Virando um tomate por telefone, muuuuuito legal!

Cebola- -S-Sério... M-Meu n-nome é Cebola, n-não Cebolinha...

Mônica- Ah! M-me desculpa...

Cebola- T-Tudo bem!

Mônica- Quer falar mais alguma ou já ouviu a minha voz o suficiente?

Cebola- Nunca vai ser o suficiente...

Mônica-... –AAAAAAAAAAA MORRI! NÃO É MAIS TOMATE, É PIMENTÃO!

Cebola- Mas sim, eu queria falar uma coisa com você...

Mônica- O que? O que eu fiz?

Cebola- Eita! Tá com consciência pesada? Aí tem...

Mônica- Nadav... Mais o que você quer falar?

Cebola- Você acharia legal ir eu, você, Magali e Cascão juntos a escola?

Mônica- Claro! Vou pra casa da Magali, a gente se ver no caminho...

Cebola- Okay então... Até depois.

Mônica- Beijos!

_______________Telefone Off____________

Ain Dels! O Cebola não existe mesmo. Será que ele se arrependeu por tudo que ele fez comigo? Acho que sim, ele nunca fez isso antes e... AI MEUS DELS! TÔ MUITO ATRASADA! AINDA VOU TER QUE IR PRA CASA DA MAGÁ!

Depois de me lembrar de me arrumar, pego uma roupa qualquer e vou direto para o banheiro... Demoro uns 15 minutos tomando banho, 10 minutos na maquiagem, 10 minutos tomando Café da Manhã, Novo Recorde!... Depois de tudo isso, dou um beijo na minha mãe e vou para casa da Magali...

______TOC TOC________DING DOM_________

Magali- Oi Mô, o que aconteceu pra você aparecer tão cedo aqui em casa?

Mônica- TÃO CEDO? Magali, a gente tá atrasada!

Magali- Atrasada pra quê?

Mônica- Vamos!

Nessa hora, entro na casa de Magali, pego sua mochila e coloco em suas costas, puxo-a para fora da casa e fecho a porta e fomos andando...

Magali- Nossa! Pra quê a pressa?

Mônica- Nada não.

Magali- Tem certeza?

Mônica- Não... :v

Magali- Me fala...

Mônica- Depois...

Magali- Vai começar Mônica?

Mônica- Não, só não vai dar para contar agora, mas eu vou contar sim...

Magali- Tá bom e...

Nessa hora aparece o Cebola e o Cascão vindo de outra esquina, que acabou o Cebola caindo em cima de mim e a Magali em cima do Cascão...

Mônica- Érr... –Digo parecendo um tomate com essa situação...

Cebola- D-Desculpa Mô. –Diz ele se levantando e me ajudando a levantar.

Mônica- Obrigada! – Digo dando um beijinho na bochecha dele.

Cebola- N-Não foi nada. –Diz ele parecendo um tomatinho...

Mônica- Érr... Magali?

Magali- ...

Cebola- Cascão?

Cascão- ...

Cebola e Mônica- Ué?

Nessa hora, olho para o Cê que está com uma cara de desconfiança... Faço um gesto que faz ele olhar pra mim, pego-o pela mão e deixo o Cascão e Magali para trás. No começo ele não gostou muito disso, mas depois entendeu.

Cebola- Tem certeza?

Mônica- Do quê?

Cebola- De que quer entrar de mãos dadas comigo na escola?

Mônica- Claro! Juntos pro que der e vier!

Nessa hora, ele roubou um beijo que deixo acontecer, e claro que foi um beijo diferente de todos os outros...

Cebola- Estava querendo fazer isso a um tempo e...

Magali e Cascão- MÔNICA, CEBOLA!

Cebola e Mônica- AAAAAAA!

Magali- Vocês não podiam ter deixado nós dois lá no chão!

Cascão- Mancada, véi!

Mônica- Mas a gente chamou vocês...

Cebola- Vocês estavam tipo num transe, ai a Mô resolveu deixar vocês dois lá e a gente tá aqui...

Magali- M-Mesmo assim!

Mônica- Gente...

Cascão- Por quê tá toda galera olhando pa nóis?!

Cebola- Vamos entrar, disfarçadamente...

Magali- Impossível, eles estão olhando meio feio.

Chegando na escola, entramos na escola com as pessoas nos olhando estranho. Fiquei meio nervosa e segurei mais forte a mão do Cebola, que fez um barulho abafado, acho que deve ter doído, diminui a força que fez ele se aliviar. Fiquei impressionada com o jeito que a Magali estava com o Cascão, estavam quase agarrando na frente de todo mundo, mostrei ao Cebola que fez uma risada muito engraçada, não me aguentei e comecei a rir, que fez a Magali e o Cascão se soltarem e olharem para nós dois com uma cara de confusos...

Depois de altas risadas entre eu e o Cebola, chegamos ao pátio, que estava um tumulto só no quadro de notícias. Resolvemos nos aproximar e...

Magali, Cascão, Cebola e Mônica- O QUÊ?

Povs.Cebola.

Hoje acordei muito cedo, por isso que estava pronto desde às 6:30 da manhã, quando estava totalmente pronto, fiquei pensando na Mônica como se apenas ela existisse no mundo. Como fui fazer uma merda tão grande com ela? Como eu fui tão imaturo com ela? Como que ela ainda não desistiu de mim? Nossa! Bateu uma saudade dela, vou ligar pra ela...

_________Telefone On________

Mônica- ALÔ? ISSO SÃO HORAS DE ALGUÉM LIGAR?

Cebola-Alô, Mônica?

Mônica- Cebola?

Cebola- Hãããm... Me desculpa te ligar essa hora, é que eu estava com vontade de escutar a sua voz. –Escutei um suspiro na ligação, acho bom continuar com o meu ataque de fofura...

Mônica- S-Sério? Q-Que a-amor, C-Cebolinha... –Virando um tomate por telefone, imagina na vida real .-.

Cebola- -S-Sério... M-Meu n-nome é Cebola, n-não Cebolinha...

Mônica- Ah! M-me desculpa...

Cebola- T-Tudo bem! –Digo ficando menos nervoso.

Mônica- Quer falar mais alguma ou já ouviu a minha voz o suficiente?

Cebola- Nunca vai ser o suficiente...

Mônica-... –Acho que ela gostou dessa, esse Gúgol ajuda bastante a minha vida! *-*

Cebola- Mas sim, eu queria falar uma coisa com você...

Mônica- O que? O que eu fiz?

Cebola- Eita! Tá com consciência pesada? Aí tem... –Digo meio desconfiado...

Mônica- Nadav... Mais o que você quer falar?

Cebola- Você acharia legal ir eu, você, Magali e Cascão juntos a escola?

Mônica- Claro! Vou pra casa da Magali, a gente se ver no caminho...

Cebola- Okay então... Até depois.

Mônica- Beijos!

____________Telefone Off____________

Depois dessa ligação, tive que esperar mais uns 20 minutos para dar 7 horas para ir à casa do Cascão. Se chegar antes disso na casa do Cascão ele não abre a porta...

_____________ 20 Minutos Depois__________

Desço as escadas e vou em direção a cozinha para falar com minha mãe...

Cebola- Mãe! Tô saindo!

Dona Cebola- Vem cá filho!

Cebola- Tô aqui mãe –Nessa hora ela me dá um beijinho na bochecha e um abraço.

Dona Cebola- Se cuida filho!

Cebola- (Ai ai) T-Tá bom mãe, Tchau!

Quando sai de casa, andei apenas uns 5 minutos para a casa do Cascão, já que ela é bem próxima a minha casa...

________________DING DOM__________________

Cascão- JÁ VAI! Ah, fala Careca...

Cebola- Eai Cascão...

Cascão- O que você tá fazendo aqui?

Cebola- Ué, eu só queria ir com o meu amigo com a escola e...

Cascão- Tá bom, vou pegar minha mochila.

Ele saiu de uma hora pra outra e me deixou falando sozinho na porta da casa dele...

Cascão- Simbora, Careca!

Cebola- Tá bom .-.

Cascão- Tá bom, pode falar...

Cebola- O quê?

Cascão- O motivo de você acordar cedo e vir me buscar em casa..

Cebola- Ué, não posso mais ir pra escola com o meu amigo?

Cascão- Cebola...

Cebola- Tá bom... É que eu combinei com a Mônica de ir pra escola com a turminha clássica porque eu não tive coragem de convidar só ela para ir comigo pra escola e...

Nessa hora aparece a Mônica e a Magali na nossa frente enquanto estávamos passando pela esquina, o que fez em que eu caísse em cima da Mônica e a Magali em cima do Cascão...

Mônica- Érr... –Diz a Mônica parecendo um tomate..

Cebola- D-Desculpa Mô. –Digo me levantando e ajudando a Mônica a levantar.

Mônica- Obrigada! – Diz ela me dando um beijinho na bochecha.

Cebola- N-Não foi nada. –Digo parecendo um tomate.

Mônica- Érr... Magali?

Magali- ...

Cebola- Cascão?

Cascão- ...

Cebola e Mônica- Ué?

Fiquei olhando como a Magá e o Cascão estavam, parecia que eles estavam tipo num transe, sei lá! Eles não paravam de olhar um para o outro, só de ficar olhando deu até uns arrepios, MisériCredo! Nessa hora, a Mô pega na minha mão e me leva para longe dos dois, olhei para o seu rosto com uma cara confusa, mas depois entendi que ela queria deixar os dois sozinhos...

Cebola- Tem certeza?

Mônica- Do quê?

Cebola- De que quer entrar de mãos dadas comigo na escola?

Mônica- Claro! Juntos pro que der e vier!

Nesse momento, tenho vontade de beijá-la na mesma hora, como queria fazer uma surpresa, roubo um beijo dela, no começo ela pareceu assustada mais depois ela deixou e....

Cebola- Estava querendo fazer isso a um tempo e...

Magali e Cascão- MÔNICA, CEBOLA!

Cebola e Mônica- AAAAAAA!

Magali- Vocês não podiam ter deixado nós dois lá no chão!

Cascão- Mancada, véi!

Mônica- Mas a gente chamou vocês...

Cebola- Vocês estavam tipo num transe, ai a Mô resolveu deixar vocês dois lá e a gente tá aqui...

Magali- M-Mesmo assim!

Mônica- Gente...

Cascão- Por quê tá toda galera olhando pa nóis?!

Cebola- Vamos entrar, disfarçadamente...

Magali- Impossível, eles estão olhando meio feio.

Quando chegamos no portão da escola, entramos com as pessoas nos olhando feio. Fiquei meio assustado com a forma de que eles estavam nos olhando, a maioria das pessoas estavam me encarando e... Aí Aí Aí! A Mônica apertou a minha mão com mais força, quase que quebra a minha mão, depois que ela percebeu e diminuiu a força e segurou normal a minha mão. A Mô fez um gesto me mostrando como estava a Magali e o Cascão... Nossa! Não me aguentei e dei uma risada meio doida que fez a Mônica rir, com aquele sorriso contagiante. A Magá e o Cascão ficaram meio assustados com as risadas e se soltaram nos olhando com uma cara confusa...

Depois de altas risadas entre eu e a Mô, chegamos ao pátio, que estava um tumulto só no quadro de notícias. Resolvemos nos aproximar e...

Magali, Cascão, Cebola e Mônica- O QUÊ?

Fim?

_____________________________________________

Autora:

Queria deixar vocês curiosos, não me matem :v

Já sabem que são 5 comentários, fora o seu Jessy! (Jéssica Karoline, Bff :v)

Bejin na Umbra! :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal pelos errinhos! :v
Bjs e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu amo Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.