Último suspiro escrita por Daydreamer


Capítulo 7
Cuide dela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578467/chapter/7

Tudo estava de cabeça para baixo.... era O grande dia, o dia da união de pequena ruiva e do grande moreno de cabelos bagunçados, o garoto de cabelos morenos, trite e frio, decide escrever uma carta destinada ao arque-inimigo

"Potter,

Não irei ser formal, eu te odeio e sempre vou te odiar até o resto de minha maldita vida! Mas, tem uma coisa no meio, e se chama Lily, a mulher com quem vai se casar, pra ser sincero, sempre imaginei estar no seu lugar, casando-se com ela, mas cometi uma burrada, e ela se apaixonou-se pelo galinha da escola, ela te ama! Da para ver nos seus olhos verdes como esmeraldas cintilantes... não serei eu o homem que ela vai chamar de "seu" mas vai ser você, e espero que honre isso como se fosse a joia mais preciosa do mundo, pois Lily vale muito mais! Sempre faça um agrado especial de vez em quando, um café na cama, um jantar a luz de velas, elogie seus cabelos, ela se importa, quando ela estiver com um mau humor, faça cócegas, quando estiver de TPM, espalhe chocolates pela casa, elogie ela, tenha um bom humor e saiba ser sério, não seja machista, Lily ODEIA isso, não suporta a ideia de que vai passar o resto da vida sendo tratada que nem objeto por um homem. Dê todo o carinho e atenção que ela merece, pois ela merece, seja romântico e carinhoso, mas não seja meloso, ela vomita só de pensar nisso. Quando assistir um filme de terror, verá que ela geralmente não se assusta, mas se se assustar, abrace-a e reconforte-a, não ria do medo dela. Seja um príncipe para el e a trate como uma rainha!

TE ODEIO POTTER"

Ele pegou a carta e guardou ao bolso, deixou na carruagem que os noivos iriam passear depois do casório. ele vai eté uma chácara com um belo jardim, olha escondido pela janela e vê uma ruiva com um vestido branco e simples, sem luxos, tinha mangas de renda e justo até a cintura, e a saia de ceda, não rodada mais até os pés, que vestiam um sapato bege e fino. com pequeno salto, em suas mãos pequenas segurava um buquê de violetas e margaridas, suava e estava nervosa, estava linda e maravilhosa, uma deusa, de cabelos soltos sem véu, um homem de cabelos castanhos, seu pai a levou para um campo com um velho carvalho, e em baixo do carvalho, uma simples cerimônia, com um homem de cabelos castanhos ainda bagunçados, com um terno bonito, a moça ruiva caminha, e cada passo, machuca gravemente o coração de Severo, o beijo dos dois, massacrou os sentimentos, pestanejou, mas o sorriso da ruiva o fez parar, e seguiram em direção a carruagem branca enfeitada com flores, as mesmas do buquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.