Meu Porto Seguro escrita por Eternamente Tekila


Capítulo 37
Capítulo 37 " A chegada de Patrícia"


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578455/chapter/37

Assim o dia amanheceu e o nosso casal se encontrava dormindo..

Maria é a primeira a levantar, pega Heitor e vai dar banho nele e toma seu banho também e depois acorda Estevão...

Maria: vamos acordar dorminhoco, já está na hora de você levantar para irmos trabalhar.

Estevão: não amor que dormir mais um pouco

Maria: não Estevão acorde, porque hoje eu quero tomar café fora de casa, vou descer dar o café do Heitor e deixar ele com sua tia Carmem , e logo em seguida saímos, quero você pronto.

Estevão: sim senhora.

Maria desceu deu café para Heitor e logo em seguida Estevão desceu.

Estevão: pronto estou aqui.

Maria: muito bem, senhor San Roman, achei que teria que ir te buscar.

Estevão: bom dia pra você Também meu amor.

Maria: bom dia meu lindo.

Maria: Carmem hoje eu e o meu marido aqui vamos tomar café fora, de lá vamos para a empresa qualquer coisa me ligue.

Carmem: tudo bem lindinha eu ligo sim.

Estevão: mais antes deixa eu dá um beijo no meu filhão aqui. Te amo muito viu meu filho.

Maria: vamos amor, tchau meu filho meu amor.

Assim o nosso casal sai ..

Estevão: para onde quer ir meu amor?

Maria: quero tomar café lá naquela casa de doces perto da empresa, lá eles servem um café da manhã delicioso.

Estevão: já vi que seus desejos voltaram.

Maria: sim amor, na verdade esse desejo me deu de madrugada, mais como sei que lá estava fechado. Resisti até agora.

Estevão: ainda bem ,porque ontem você acabou comigo, não ia ter forças para levantar.

Maria: não reclama não, se não faço greve de sexo a gravidez inteira.

Estevão: não está mais aqui quem falou. Bem que você não conseguiria ficar sem o seu brinquedinho aqui.

Maria: não se engane meu amor, porque eu posso muito bem me aliviar de outra forma, se você não sabe nós mulheres temos outro métodos de nos satisfazer.

Estevão: olha não falo mais nada, porque se não daqui á pouco sou eu que vou ser castigado.

Maria: muito bem fica com a sua boquinha linda fechada que você ganha mais.

Assim logo eles chegaram na doceria, onde Maria comeu tudo que queria e Estevão ficava só olhando...

Maria: amor você comeu pouco.

Estevão: comi o que como sempre, você é que comeu de mais.

Maria: está me chamado de gorda.

Estevão: meu amor eu não disse isso.

Maria: disse sim.

Estevão: eu e essa minha boca grande.

Maria: agora me chama de gorda mais na hora que está lá no bem bom comigo não é isso que você fala.

Estevão: Maria eu não te chamei de gorda só disse que você comeu de mais.

Maria: pra mim isso significa a mesma coisa.

Maria se levantou e deixou Estevão sozinho, ele pagou a conta e foi atrás dela.

Maria estava caminhando, Estevão viu que ela não estava indo em direção do carro, correu até o carro, ligou o carro e foi atrás dela.

Estevão: Maria venha entre no carro.

Maria: não vou entrar não, vou caminhando quem sabe assim a gorda aqui perde uns quilos.

Estevão: Maria meu amor pare de bobagens, ande entre nesse carro.

Maria: eu já disse que eu não vou entrar.

Estevão: muito bem, então vamos os dois á pé.

Estevão parou o carro no estacionamento e foi atrás de Maria.

Maria: saia de perto de mim.

Estevão: meu amor pare com isso, eu não falei que você está gorda, pare com isso Maria.

Maria: pensasse antes de falar.

Estevão não falou mais nada apenas continuou caminhando ao lado de Maria.

Quando eles chegaram na empresa, cada um foi pro seu lado, Maria nem se quer olhou para Estevão.

Assim eles começam a fazer seus afazeres...

Estevão recebe a ligação de Artur...

Artur é amigo de Estevão casado com Patrícia, eles tem um filho chamado Leonel, Leonel tem 3 anos Artur e Patrícia estavam morando em outro país devido Artur ido abrir uma filial de sua empresa em outro país.

Estevão ficou muito feliz em saber que Artur estava de volta...

Ligação on...

Estevão: meu amigo não sabe o quanto fico feliz com a sua volta, como você está?

Artur: estou bem meu amigo, e você como está?

Estevão: estou muito feliz, como você já sabe me casei, tenho um filho que se chama Heitor, minha mulher é a mulher mais linda desse mundo e ela está gravida, vou ser novamente....

Artur: o meu amigo como eu fico feliz por você.

Estevão: e você meu amigo parou no Leonel.

Artur: sim Patrícia não quer ter mais filhos, por mim eu teria mais uns três.

Estevão: que tal um almoço para conversarmos pessoalmente.

Artur: eu acho perfeito, onde vamos nos encontrar?

Estevão: vamos almoçar lá em casa, hoje mesmo, vou pedir para Maria preparar um almoço especial.

Artur: tudo bem então até mais tarde.

Estevão: leve Leonel, assim ele conhece o Heitor.

Artur: levo sim.

Ligação of...

Estevão sai da sua sala e vai até a sala de Maria...

Estevão: posso entrar?

Maria: já entrou

Estevão: meu amor, não fica assim comigo, sabe que não suporto que você fique desse jeito comigo.

Maria: você foi muito grosso comigo.

Estevão sabia que Maria estava assim por causa da gravidez, então nem adiantaria tentar mostrar pra ela que ele não tinha feito nada.

Estevão: olha meu amor se eu fui grosso com você me perdoe, não foi minha intensão, não quero ficar assim com você, me perdoe.

Maria olhou para ele viu ele com aquele olhar de cachorro sem dono.

Maria: não me olhe assim.

Estevão foi se aproximando de Maria...

Estevão: não estou fazendo nada.

Estevão se aproxima de Maria e a puxa para um beijo, Maria não resiste e se rende...

Maria: seu safado, você sabe que eu não resisto a esse seu olhar.

Estevão: que nada você não resiste á esse gostosão aqui.

Maria morde seus lábios.

Maria: não resisto mesmo, vem aqui vem, me beija.

Estevão dá um selinho em Maria que a mesma aprofunda ela coloca uma de suas mãos no pescoço dele e a outra ela leva até o traseiro de Estevão

Maria: gostoso.

Estevão: não me provoque Maria, porque se não eu te pego aqui mesmo.

Maria: até que não seria uma má ideia. Mais eu tenho que trabalhar, quem sabe mais tarde.

Estevão: muito bonito, você risca o fosforo e não quer apagar a chama da cabeça do fosforo, muito bonito, mais tudo bem, á noite você me paga.

Maria: com maior prazer.

Estevão: amor você lembra do Artur aquele meu amigo que eu te falei que foi morar fora do país.

Maria : sim meu amor, você me disse que ele era o seu melhor amigo.

Estevão: esse mesmo, ele voltou me ligou hoje e eu convidei ele para almoçar hoje lá em casa.

Maria: ai amor, está muito em cima, mais tudo bem vou abrir uma exceção porque é para você e sei o quanto você gosta do seu amigo.

Estevão: obrigado amor.

Maria: vou ligar lá em casa e dar as coordenadas, para o almoço, porque eu tinha falado que não íamos almoçar em casa, agora vou ter que ligar lá.

Estevão: e onde íamos almoçar?

Maria: íamos para o nosso cantinho onde nos amamos sem ninguém pra nos atrapalhar, mais outro dia vamos.

Estevão: acho que vou desmarcar com o Artur.

Maria: não vai não, á noite fazemos o que iriamos fazer na hora do almoço...

Assim Maria ligou na mansão passou as coordenadas para o almoço...

Logo Maria e Estevão vão para casa para esperar por Artur, Patrícia e Leonel....

Maria: meu amor será que seu amigo irá gostar de mim?

Estevão: vai sim meu amor, Artur é diferente dos outros.....

Logo Artur chega com sua família...

Artur: Estevão meu amigo agora sim você está parecendo homem, cadê a mulher que te transformou?

Estevão: está aqui essa é Maria minha esposa, mulher, amiga e tudo mais.

Artur: você não mentiu sua mulher é mito bonita, como vai Maria.

Maria: muito bem, estou feliz em te conhecer.

Artur: Maria essa é a minha mulher Patrícia e o meu filho Leonel.

Maria: olá Patrícia.

Patrícia: tudo bem.

Maria: oi Leonel, você é muito lindo sabia.

Maria vamos Patrícia, vamos até a sal de brinquedos onde Heitor está, assim Leonel conhece o meu príncipe.

E ai meninas será que a Patrícia vai aprontar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.