Meu Porto Seguro escrita por Eternamente Tekila


Capítulo 31
Capítulo 31 " O nascimento"


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578455/chapter/31

Assim se passaram os meses e chega o tão esperado momento ....

Maria estava com tudo pronto, ela só aguardava a chegada do seu filho Heitor, ambos estavam ansiosos....

Maria e Estevão estavam em casa....O nosso casal estava em seu quarto ..

Maria: meu amor não vejo á hora do nosso peque nascer..

Estevão: eu também meu amor... estou ansioso para ver o rosto do nosso pequeno, com ele será..

Maria: ele vai ser lindo como o pai...

Estevão: não tem que ser igual á você... porque você é a mulher mais linda desse mundo...

Maria: vamos levantar e tomar café..

Estevão: vamos..

O nosso casal tomou banho, Estevão como sempre ajudando Maria, pois mesma já se encontrava com um barrigão enorme, ele tinha todo cuidado com ela..

Logo eles estavam tomando café...

Carmem: Mariazinha esse menino quando vai nascer.

Maria: a qualquer momento Carmem.

Alba: Estevão meu querido o que acha de fazermos um almoço e chamarmos nossos amigos.

Estevão: olhe tia se quiser fazer o almoço e chamar eles pode até chamar, mais não conte comigo para ficar fazendo sala.

Alba: mais Estevão, eles são seus amigos.

Estevão: não tia eles são meus sócios, porque eles nunca se comportaram como qual e além do mais Maria a qualquer momento pode entrar em trabalho de parto e eu quero ficar o tempo todo ao lado dela.

Maria: meu amor se quiser ficar um pouco com seus amigos, pode ficar, eu fico lá no quarto deitada, só não fico aqui na sala, porque já não consigo ficar muito tempo sentada.

Estevão: não meu amor de jeito nenhum, deixo você sozinha.

Assim todos terminam de tomar café...

Maria estava com Estevão passeando pelo jardim...

Estevão: amo ficar assim com você..

Maria: eu também amor....

Maria começa sentir uma dor, desconfortável..

Maria: ai...

Estevão: o que foi Maria?

Maria: estou sentindo uma dor, mais não se preocupe não deve ser nada...

A bolsa de Maria estoura...

Maria: meu amor minha bolsa estourou ...ai, está doendo...

Estevão: o que eu faço..

Maria: me leve para o hospital porque o nosso filho vai nascer hoje...

Estevão saiu gritando pelo motorista...

Chamou suas tias, pegou Maria e a levou para o hospital, chegando lá Maria foi direto pra a sala de parto..

Estevão entrou com Maria, ele queria ver o parto do seu filho, queria ver nascimento do fruto do amor dele e de Maria..

Estevão: fique calma meu amor tudo dará certo.

Maria; eu sei meu amor..

Logo tudo é preparado para o parto...

Estevão ficou todo tempo ao lado de Maria segurando a mão dela, e passando tranquilidade, para ela...

Médico: vamos Maria força, vamos..

Maria fazia que o médico pedia, mais as vezes ela achava que não ia conseguir.

Médico: vai Maria vamos falta pouco, só mais um pouco e seu filho nasce...

Maria juntou todas as suas forças...ele logo se ouve o choro do pequeno Heitor...

Estevão: nasceu meu amor, nasceu..

Maria e Estevão choravam, aquele momento para eles era lindo...

Médico: venha senhor Estevão, corte o umbigo umbilical de seu filho.

Estevão deu um selinho em Maria e foi fazer o que o médico pediu..

Logo a enfermeira pega Heitor para fazer os procedimentos e leva ele para Maria...

Maria chorava ...

Maria: oi Meu amor, eu sou a mamãe, te amo muito meu amor.

Estevão olhava aquela sena emocionado...

Logo Maria vai para o seu quarto e Estevão entra, com um buque de tulipas...

Estevão: já te falei hoje que eu te amo.

Maria: sim, mais é bom ouvir.

Estevão: espero que goste das flores.

Maria: são as minhas favoritas.

Estevão deixa o buque na mesa que tem no quarto...

Estevão: obrigado meu amor.

Maria: porque está me agradecendo?

Estevão: por me fazer o homem mais feliz do mundo, com você a minha vida é perfeita, eu tenho você que é a mulher que eu amo e que me ama, com você eu tenho os melhores momentos da minha vida e você me deu um filho, não preciso de mais nada para ser feliz, você foi a minha salvação.

Maria: que lindo meu amor, mais saiba que você também foi a minha salvação...eu te amo.... e juntos meu amor seremos felizes....

A enfermeira entra com o pequeno Heitor..

Enfermeira: olha mamãe está aqui o seu pequeno, fizemos todos os exames nele, agora só falta os resultados que saem em duas horas, mais não se preocupe ele é saudável. Vou deixar ele aqui com você e vou buscar o berço para ele ficar aqui com você.

Maria: muito obrigada, ele vai ficar aqui comigo?

Enfermeira: sim, ele é saudável, agora oque ele precisa é ficar perto da mãe e mamar muito...

Heitor começa a chorar..

Enfermeira: vejo que ele já está querendo mamar...

Maria pega o seu pequeno e começa a amamenta-lo...

Maria se emociona... e Estevão também, que está ao lado todo boo, tirando foto do seu pequeno na sua primeira mamada...

Maria amamenta o seu pequeno que logo dorme...

Estevão pega o sue pequeno fica com ele no colo um pouco e coloca ele no erço ao lado de Maria..

Estevão: meu amor aproveite, que ele dormiu e descanse também, você tem que descansar.

Maria: vou mesmo meu amor, mais e você

Estevão: eu vou ficar aqui sentado, cuidando de vocês.

Logo Maria adormece....

Alba chega e vai ao quarto que Maria está...

Alba: como está o pequeno/

Estevão: muito bem ele é forte, cadê a tia Carmem?

Carmem: estou aqui lindinho, como ele é lindo, muito lindinho.

Estevão: lindo mesmo tia.

Carmem: e a Mariazinha como está?

Estevão: está bem tia, só está um pouco cansada, mais vou dizer minha mulher é uma guerreira porque esse pequeno nasceu de parto normal, como uma mulher consegue fazer isso, tiro o meu chapéu para as mulheres.

Logo Carmem e alba vão embora...

Maria acorda com o choro de Heitor.. ela o amamenta, Estevão ajuda ela em tudo...

Se passam dois dias e Maria vai para casa....

Lá ela fica o tempo todo ao lado do seu pequeno....cuidando e mimando....e Estevão fazia o mesmo..

Alba é que não está gostando dessa felicidade...

Alba: preciso fazer algo para que essa felicidade acabe, não suporto ver Estevão ao lado dessa mulher, ele é meu somente meu. Já sei e se eu colocar na cabeça dele que esse filho pode ser de outro, isso Alba faça isso..

Será que Alba vai conseguir colocar essa duvida na cabeça de Estevão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.