Meu Porto Seguro escrita por Eternamente Tekila


Capítulo 29
Capítulo 29 " O desejo"


Notas iniciais do capítulo

Meninas hoje o cap está pequeno mais o proximo compenso vcs, é que o frio aqui ta de mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578455/chapter/29

Assim o nosso casal passou a noite um nos braços do outro.

Logo o dia amanheceu....

Maria foi a primeira a acordar..

Maria: Estevão acorde, estou com fome...

Estevão: só mais cinco minutos...

Maria: não amor, acorde eu e o bebê estamos com fome, levanta, estou com desejo de comer torta de morango, mais aquela com bastante morango e chantilly...

Estevão: não meu amor estou com sono, você acabou comigo essa noite...

Maria: levante agora Estevão San Roman, porque se não te deixo a gravidez inteira sem me tocar..

Estevão: você não está falando serio né?

Maria: nunca falei tão sério na minha vida...

Estevão: não precisa falar mais nada já estou indo...

Estevão levantou vestiu uma roupa escovou os dentes e foi até o restaurante do hotel fazendo e por sorte dele no restaurante tinha a torta que Maria queria...

Estevão: pronto meu amor aqui está a sua torta....

Maria: um me dá aqui, vou comer ela todinha.

Estevão: e eu não vou ganhar nem um pedaço não ...

Maria olhou para ele com olhar , que deu até medo..

Estevão: nossa amor que olhar foi esse...

Maria: olhar de que, quem mexer aqui u mato...devia ter trazido uma para você.

Estevão: bom vou tomar o meu banho, porque você já tomou banho e nem me esperou.

Maria: desculpe meu amor, é que você demorou..

Estevão tomou banho e quando saiu ele viu Maria sentada na cama com um sorriso n rosto...

Estevão: que sorriso mais bonito..

Maria: é porque eu tenho o marido mais bonito desse mundo....

Maria foi se aproximando de Estevão e beijando ele...

Estevão: mais que mulher gostosa eu tenho..

Maria: sabe amor já estou com outro desejo...

Estevão: outro desejo, ai ai ai..

Maria: sim meu amor mais esse desejo você não precisará sair para comprar, você tem ele bem no meio de suas pernas...

Estevão: é então você está com o mesmo desejo que eu...

Estevão deitou Maria na cama... tirou toda a roupa dela, aos poucos ele foi despindo sua amada...

Estevão: meu amor como você está gostosa...

Estevão ia beijando todo o corpo de Maria, Maria gemia baixinho..

Estevão: geme gostosa, geme...

Maria gemia descontroladamente...

Maria: Estevão não me torture mais, quero você dentro de mim...

Estevão penetrou lentamente na intimidade de Maria...

Estevão fazia um vai e vem que deixava Maria louca...

Maria: amor vai mais rápido, vai..

Logo o nosso casal chega ao seu ápice do prazer juntos...

Estevão: meu amor que fogo é esse...

Maria: nem eu sei, só sei que só de olhar pra você sinto vontade de te jogar no chão e te amar loucamente...

Estevão: nossa, vou amar ser jogado no chão e ser amado por você...

O nosso casal passou o dia passeando e logo no final da tarde eles voltaram para a mansão...

Estevão e Maria entraram abraçados e cada um com um sorriso lindo no rosto..

Assim que eles chegaram eles se depararam com Alba, Carmem, Demétrio, Daniela e Fabíola...

Estevão: boa noite....

Todos respondem....

Alba: meu querido como eu sabia que vocês chegavam hoje, preparei uma pequena reunião aqui...

Estevão: tia deveria ter me perguntado, porque eu e Maria não queremos visitas...

Alba: não seja mal educado.

Estevão: boa noite pra vocês aproveitem de tudo se sintam em casa..mais vou subir com Maria estamos cansados, vamos amor, você tem que descansar e o nosso bebê também...

Maria: vamos meu amor...

Assim o nosso casal subiu e foram para o quarto descansar....

Bem era o que Estevão pensava, mais Maria não deixou, Maria estava com um fogo....

Maria: amor eu não quero dormir..

Estevão; NÃO

Maria: te quero novamente....

Estevão é pra já....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.