O Diario de Uma Bailarina escrita por sta_gaby


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

No espaço para a Sinopse, eu expliquei por que estou colocando aqui. Espero que gostem. Aceitando críticas e sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57845/chapter/1

Kathrine

    Já fazia anos que eu estava longe de casa. Eu só não esperava encontrar outro filho, em meu lugar, junto com a a minha família.

    Mas isso não foi o maior problema. O pior problema foi, eu ter me apaixonado pelo meu irmão adotivo. Além disso, eu também estava gostando de outro garoto e isso me deixou totalmentte confusa.

    E como eu vou reagir diante disso? Diante de um romance proibido. Como sempre fiz, fugiria deste sentimento, provavelmente, platônico.

Ethan

    Hoje foi o dia do meu aniversário na minha nova família, os Smith. Eu nunca vou esquecer o quão bom eles foram para mim. Me acolheram, cuidaram de mim e o principal, me amaram como um filho esquecendo do fato de eu ser adotado.

    Mas uma coisa eles deixaram em sigilo, uma antiga Smith. E o que eu menos esperava, era me apaixonar por essa garota misteriosa pela qual eu só vi uma vez, por uma foto.

    Como eu vou reagir diante da chegada dela depois de tanto tempo que guardei esse sentimento? Vou ignorar esse sentimento que é perigoso demais mantê-lo. Eu sei que a minha família não gostaria e criticaria muito, é por isso que eu vou agir como sempre fui. Um garoto sério mas educado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.