Missão Casamento - Será Que Vai? REPOSTADA escrita por Tah Jackson


Capítulo 4
IV - Susto.


Notas iniciais do capítulo

Hey, guys! Espero que gostem! Aceito comentários, só pra constar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578447/chapter/4

No laboratório, a duplas escolhida estava trabalhando bastante, mas parecia que quanto mais relatórios terminavam, mais relatórios surgiam. Quando já era 23:30, Mac desistiu de tentar terminar aquilo ainda naquela noite, empilhou tudo sobre sua mesa, pegou seu casaco e se dirigiu a sala da amiga. Ele não iria deixá-la lá sozinha.

~ POV - Sala da Stella ~

Stella pareceu não perceber quando Mac entrou na sala, até que ele lhe deu um susto, quando começou a falar:

MT:‘‘Hey, vamos embora, terminamos isso amanhã.’’

SB: ‘‘Ahh!! Ai meu Deus, que susto!’’

MT:(Rindo) ‘‘Desculpe, não queria te assustar.’’

SB:(Rindo) ‘‘Fazia um tempo que eu não levava um susto desses.’’

MT:(Rindo) ‘‘Você devia ter visto sua cara.”

SB: ‘‘Eu vou me vingar. Me espere, Mac Taylor...’’

MT: ‘‘Eu duvido que você consiga, eu sou um soldado treinado, Stella Bonasera.’’

SB: ‘‘Aposto 20 pratas que eu consigo, e você ainda vai gritar como uma menininha!’’

MT: ‘‘Tudo bem, eu adoro ganhar dinheiro fácil.’’

SB: "Dinheiro fácil? Há, veremos..."

Após apertarem as mãos para oficializar a aposta, os amigos foram cada uma para sua respectiva casa. Porém, nenhum deles conseguiu dormir muito bem.

~ POV - Casa do Mac ~

Mac chegou em casa, deixou sua carteira, chave e celular na mesa, e se jogou no sofá. Apesar de não ter ido a nenhuma cena de crime, ele estava exausto. E mesmo estando exausto, ele não conseguiu dormir, estava pensando na troca de olhares, nas brincadeiras da equipe, nessa missão, na Stella...

Sim, ele tinha percebido o comportamento da equipe, mas a tática de se fazer de bobo tinha funcionado tão bem até ali, que ele simplesmente a utilizou de novo. Às vezes ele ficava se perguntando se não deveria se sentir ofendido com a equipe acreditar que ele fosse tão lerdo. Bom, não importava, isso havia o tirado de várias situações complicadas até ali e parecia continuar funcionando.

O detetive passou a noite pensando nesses momentos. Em todos, sem tirar nenhum, Stell sempre o ajudava, ela realmente era uma ótima amiga. Ele se questionou, é claro, sobre os seus sentimentos em relação a ela, mas, como sempre, preferiu deixar quieto - eram grandes amigos, trabalhavam juntos, ela é 5 anos mais nova, eles simplesmente não funcionariam como um casal... Quando o sol já começava a aparecer ele pegou no sono, apenas para acordar algumas horas depois e se dirigir ao laboratório. Como sempre.

~ POV - Casa da Stell ~

Stella chegou em casa, largou sua bolsa no sofá e foi direto para o banheiro tomar um banho relaxante. Uma ducha de água fria sempre a ajudava a clarear os pensamentos, e nessa noite ela pensava sobre a equipe. Ela odiava os decepcionar, mas se eles acreditavam que ela e Mac voltariam de lá casados, ou sei lá o que, eles iriam se decepcionar. Eles eram amigos, não um casal.

Ela não culpava a equipe: ela e o Mac se conheciam há muito tempo, várias vezes eles ficavam até mais tarde trabalhando juntos, também já tinham salvado um ao outro inúmeras vezes, e em várias outras eles já deixaram tudo de lado por causa do outro. Ambos eram atraentes e talz... Isso podia significar muitas coisas, mas, no caso deles, era só amizade.

Ela ainda iria conversar com a equipe a respeito disso, não que a equipe fosse escutar, mas ela tentaria.

Stella também tinha que conversar com Mac, não era possível ele ser tão lerdo, ele só podia estar se fazendo de bobo. Não que ela fosse brigam com ele, é que estava pensando em começar a utilizar a mesma técnica, os outros CSI’s estavam ficando chatos com isso.

Depois do banho Stella deitou em sua cama e, mesmo estando exausta, não conseguia dormir, isso sempre acontecia quando ela ficava até tarde. Depois de um tempo ela desistiu de dormir, foi para a sala assistir TV. Não tinha nada muito bom passando, por isso ela colocou no canal de notícias e ficou assistindo, quando já estava quase na hora de acordar, e já sabia de vários acontecimentos inúteis que preenchem os telejornais nessas madrugadas da vida, ela dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Casamento - Será Que Vai? REPOSTADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.