Missão Casamento - Será Que Vai? REPOSTADA escrita por Tah Jackson


Capítulo 21
XXI - Sobre o Amor, No Final das Contas.


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Bom, com esse capítulo a fic chega ao final, eu sei que foi meio curtinha, mas espero que vocês tenham gostando de lê-la tanto quanto eu gostei de escrevê-la. Bom, agradeço a todos os comentário e por todo o apoio, principalmente a Iz que comentou vários capítulos! Se vocês gostaram e acham que a fic merece, por favor, favoritem e/ou recomendem. Foi uma honra "trabalhar com vocês" durante esses últimos dias, com todos vocês, as que acompanham e comentam e com o fantasmas também. Por favor, comentem com críticas e dicas, e, se possível, ideias para uma nova fic. Valeeeeeu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578447/chapter/21

Mac e Stella já haviam tomado café e se encontravam caminhando de volta para o hotel. Durante todo o café da manha Mac sustentou no rosto um sorriso bobo no rosto. Stella estava amando isso, pela primeira vez na vida dela ela não tinha dúvidas de que havia tomado a decisão certa. Ela olhou para o rosto dele, o sorriso continuava ali. Muito feliz, ela começou:

SB: “Sabe, Mac, acho que estavam certos no final... ”

MT: (Curioso) “A equipe?”

SB: (Rindo) “É!”

MT: (Rindo) “Só no final! Antes disso estavam errados. Eu nem sabia que te amava!”

SB: (Fingindo estar magoada) “Que romântico da sua parte!”

~ Risos ~

MT: "Sabe, agora que você comentou sobre a equipe, eles já devem estar sabendo... Nós dois entramos aos beijos hoje de manhã..."

SB: "Ih, é mesmo. Quem sabe agora você pare de se fazer de desentendido quando eles comentarem sobre nós..."

MT: "Oh, não. Você me descobriu!"

~ Risos ~

Eles já estava na porta do quarto quando Mac comentou:

MT: “Você não parece do tipo que gosta dos super-românticos.”

SB: (Indignada de brincadeira) “Achei que você prestasse atenção no que eu falava!”

MT: (Confuso) “Eu presto!”

SB: (Sorrindo) “Então, eu realmente não gosto de super-românticos, mas não se preocupe, você o é na medida certa!"

Mac sorriu e eles entraram no quarto. Lá dentro ligaram para a equipe e passaram a eles a ótima noticia que eles já sabiam. Decidiram contar pro Sinclair quando voltassem pra NY, e, como o lab estava começando a se tornar uma bagunça, decidiram que voltariam no dia seguinte.

O nosso casal de agente se encontra mais feliz do que nunca. A equipe agora confabula sobre outros colegas de trabalho, já que o cupido já havia feito seu trabalho, mesmo que de forma muito demorada, naqueles dois cabeças duras.

É claro que eles brigaram várias vezes, mas o importante é saber que no final eles sempre voltam a se entender. É mais ou menos assim que o amor acontece no final das contas: ele singelamente vai tomando conta até que se encontre em toda a parte e seja inevitável que ocorra.

E, ah, não se preocupe leitor, você também encontrará o seu, talvez ele já esteja aí e você apenas seja cabeça dura demais para perceber... Enfim, boa sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada! Espero que tenha sido tão bom pra vocês quanto foi pra mim! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Casamento - Será Que Vai? REPOSTADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.