Missão Casamento - Será Que Vai? REPOSTADA escrita por Tah Jackson


Capítulo 11
XI - Um Longo Jantar


Notas iniciais do capítulo

Hey, guys, mais um cap aí pro'cês. E, ah, eu imploro: CONVERSEM COMIGO! ME DEEM AFETO! ME CRITIQUEM! SEI LÁ, SÓ FALEM ALGUMA COISA! Thanks, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578447/chapter/11

Como não tinham o que fazer, Mac e Stella ficaram no quarto, ajudando a equipe com o caso que tinham assumido, era um caso interessante, as provas apontava para diferentes pessoas. No final, era isso mesmo, um grupo de adolescentes participou do assassinato, a maioria menor de idade - tudo fora um grande acidente. Eles já haviam combinado de jantarem com o dono do hotel, como havia sido dito para fazerem. Chegando perto da hora do jantar, Mac disse:

MT:“Bom, Stell, a não ser que prefira ir primeiro, acho que vou tomar um banho.”

SB: “Ahh, é, tem essa droga de jantar... Pode ir, eu espero.’’

MT: “Gente, já está tarde e o caso já foi terminado, podem ir. Estão liberados.’’

Meio que a contragosto a equipe foi embora, deixando os agentes mais uma vez sozinhos.

Mac tomou um banho rápido e começou a se vestir, quando percebeu que havia esquecido a camisa. Então, se sentindo levemente ridículo, com meio traje social, ele saiu para o quarto, com calça, sapato e uma toalha pendurada nos ombros.

Stella, que estava assistindo TV, virou-se para trás ao ouvir a movimentação do amigo, e ao se deparar com um Mac ‘meio social’ não pode evitar perceber que ele tinha ‘melhorado’ bastante desde a última vez que ela o havia visto sem camisa.

Mac, que estava começando a se sentir incomodado com o olhar da amiga, logo reclamou:

MT: “O que? Não gostou do modelito?’’

SB:(Rindo) “Adorei, ficou simplesmente perfeito em você! Sabe como é, valoriza o busto.’’

~ Risos ~

SB:(Ainda rindo)“Agora, acho melhor você colocar uma camisa. A sociedade lá fora é meio opressora...’’

MT:(Também rindo) “É mesmo. Mundo injusto este.’’

Stella se levantou, pegou toda a roupa que iria precisar e foi tomar um banho. Depois de mais ou menos uma hora, estavam prontos e desceram até o saguão do hotel, onde o dono do hotel os esperava. Assim que os viu, o jovem adulto foi ao encontro do casal, se apresentando:

XX: “Sr. e Sra.Taylor? Prazer, sou John Klein, o proprietário do hotel.’’

MT:“Prazer, Mac Taylor.’’

SB: “Prazer, Stella Taylor.’’

Mac não pode deixar de sorrir ao ouvir seu sobrenome após o nome de Stella. Ele não havia se acostumado ainda, era sempre uma pequena descoberta.

O jantar passou rápido, John tinha várias histórias para contar, o que facilitou muito a vida dos agentes, que ficaram escutando a maior parte do tempo. Mac sabia responder muito bem todas as perguntas, acabava sempre conseguindo desviar o foco da conversa, tirando os ‘holofotes’ de cima deles.

A única vez que o relacionamento deles foi um assunto duradouro foi quando Klein perguntou quando se conheceram, e Stella se apressou em dizer que foi na faculdade de química. Ela imaginava que ele não iria saber nada de química, então mudaria de assunto. Assim ele fez.

Por fim, eles se despediram e subiram para o quarto deles. Assim que Mac se viu na segurança do quarto, desabafou:

MT: “Meu Deus, como esse cara fala! Ele só sabe falar dele... Por que eu fiz isso, e eu fiz aquilo... Eu sou bom... Ahhhh!!’’

SB:(Rindo) “Eu sei! Nossa, ele deve achar que queremos escrever uma biografia.’’

Mac afrouxou a gravata, abriu os primeiro botões da camisa e se jogou numa cadeira. Olhou para o relógio, eram 11:00. Ele não estava com a mínima vontade de ir dormir, então propôs:

MT:“Sabe, nós temos dois cartões recheados de grana pra gastar. O que me diz de irmos para cassino, fazer um ‘reconhecimento de área’?.

SB:“Não é má ideia. Eu vou assim mesmo, e você?’’

MT: “Me deixe tirar essa gravata.’’

Mac tirou a gravata e deixou a camisa meio aberta do modo que se encontrava. Stella deu um sorriso ao perceber que ele sempre se arrumava do modo que ela havia o aconselhado a fazer a um bom tempo atrás.

Eles foram e curtiram uma ótima noite, sem contar que ganharam uma grana preta, para só depois se lembrarem de que não iriam ficar com ela. Mesmo assim foram dormir felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Casamento - Será Que Vai? REPOSTADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.