Quando as palavras faltarem escrita por Weirdo


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578443/chapter/1

Victorie Shade é uma garota tímida ao extremo, poucos ouviram sua voz e os que ouviram foi a muito tempo atrás.

Conheçam

Jack Khan:

—Não é tão difícil...

—Seu babaca! Quem você pensa que é pra fazer isso com ela?!

Erick Hans:

—Amigos?

— Eu sinto muito...mesmo.

Victorie Shade:

Eu quero falar.

Eu quero gritar.

Eu quero tentar.

Thomas Hundrey:

—Não espero que me perdoe, só quero que saiba que eu realmente sinto muito. De verdade.

Sasha McKinnon:

— Não precisa responder. Eu não vou ficar querendo isso que nem os outros. Não quero que você tente ser outra pessoa, Vickie. Você é pessoa mais maravilhosa que eu já conheci. Você entende as coisas, sabe as coisas, aceita as coisas de um jeito que nenhuma outra pessoa conseguiria fazer. Eu SOU sua amiga, pode acreditar.

Joshua Allen:

— O dia que eu gostar de verdade de uma garota eu pinto meu cabelo de azul e saio por aí gritando que sou gay.

—Eu...tô afim da Sasha.

George Thompson:

—Palavras não são o que importa.

—Vickie, preciso da sua ajuda.

Porque quando as palavras faltarem você vai precisar de amigos como esses!

—Eu te amo Vickie. Muito. Eu só queria que você... ah... Me contasse.

Eu te amo Jack. Então por favor, entenda que eu sou assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as palavras faltarem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.