Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 23
O jogo - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/23

 

‘Quem é o time de azul?’ – Tom perguntou vidrado em alguém lá em baixo.

‘O schalke sua anta!’ – Gih disse secamente.

‘VAAAAI SCHALKE! VAMO GANHA, O TOM AQUI TA COM VOCÊS. ’ – Tom gritava desesperadamente tentando sei lá o que.

‘Ué resolveu torcer junto com a gente?’ – Dani perguntou balançando a bandeirinha.

‘O que tem de azul?’ – Bill disparou cortando o barato.

‘Aquele avião ali’ – Renan apontou pra um fantasma vestido de azul, que provavelmente tinha acabado de sair da clínica de estética com todos aqueles silicones.

‘Não acredito Tom Kaulitz! Seu GALINHA, levando meu primo para o mau caminho!’ – Mayara o fuzilou.

‘Olha só Tom, hoje você não vai conseguir estragar o meu dia, então se você me prometer que vai me conseguir uma foto com o Höwedes eu até peço o telefone da tal garota lá!’ – Giane propôs.

‘Fechado!’ – Tom falou todo sorridente.

‘Cala boca, eu quero ver o jogo que por sinal já começou. ’ – Gustav disse.

‘As lojinhas do intervalo você quer dizer não é mesmo?’ – Georg concertou recebendo uma cara furiosa como resposta.

‘AAAAH, MORREU!’ – Bill se desesperou colocando as mãos no ouvido fechando os olhos com toda força e de repente apontou para o campo onde tinha um jogador caído.

‘Ai quanta violência meu Deus! Acho que ele quebrou a unha. ’ – Paula também deu seu show.

‘Foi expulso?’ – Renan perguntou como se acordasse de um transe.

‘Que nada, foi só um carrinho de jogo, acidente! No mínimo vai precisar de ponto. ’ – Dani disse sem tirar os olhos do jogo.

‘Sangue? Em quem?’ – Giane perguntou preparando a câmera.

‘VAI LÁ SCHALKE, FAZ O GOOL’ – Tom continuava a gritar.

‘Ai meus santos, me de paciência! A falta é pro time de vermelho!’ – Mah disse levantando as mãos para o céu e começou a explicar. – ‘A Dani tava brincando ¬¬ Agora olha lá o Podolski vai cobrar a falta!’

‘E vai errar!’ – Dani disse assim que a bola passou muito perto do gol provocando animação na torcida do Colônia.

‘Eu não quero mais ver isso! Além de eles quase terem se matado ali ainda tinha um monte de gente em fila indiana com as mãos dançando Michael Jackson. ’ – Bill continuava em trauma.

‘Ah Billzim não fica assim, eu subornei um cara lá pra fazer um gol pra você, é só ter paciência!’ – Paula disse como um gênio.

‘QUEM VOCÊ SUBORNOU SENHORITA ANA PAULA?’ – Giane a pressionou.

‘Aquele cara ali que ta com a bola atrás do gol, de amarelo. ’ – Paula falou apontando para o gandula.

‘Não acredito que você subornou o gandula Paula!’ – Georg disse provocando risos.

‘Você podia ter me dado o dinheiro, eu faria melhor proveito!’ – Gustav emendou com cara de maníaco.

‘Que nada Paula, você tinha que ter subornado a mina lá pra mim!’ – Tom falou.

‘Que decadência, Tom Kaulitz precisando de suborno!’ – Mah o provocou.

‘Você que pensa que isso foi o fim, olha só o gol que o Rafinha perdeu meu! Até o Bill faria, e de bunda ainda!’ – Dani reclamou.

‘Até eu fazia!’ – Bill esbravejou e todos o olharam assustados.

‘Claro que fazia Bill! Você é o melhor!’ – Paula respondeu automaticamente chamando a atenção.

‘Ai Paula, fica quietinha vai!’ – Renan falou a zoando.

‘Mayara, olha seu primo!’ – Paula emburrou.

‘Er... Renan olha a educação e ...’

‘Corta essa Mah, nós sabemos que você também ia a mandar ficar quieta, mas do seu jeito’ – Dani a interrompeu.

‘E como seria o meu jeito?’ – Mayara perguntou pensativa.

‘Algo como “Cala a boca, por favor, Paula!” ‘ - Giane fez uma imitação barata.

 ‘Eu não faço isso!’ – Mayara fez bico.

‘Claro que faz Mah,mas muito melhor que a Giane né!’ – Gustav a agradou.

‘Qualquer um faz qualquer coisa melhor que a Giane!’ – Tom gargalhou.

O resto do primeiro tempo ocorreu normalmente, se é que podemos dizer que alguma coisa com esse pessoal é normal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei, mas tá ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.