Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 21
A banca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/21

Mayara narrando:

Eu não acredito que no dia da nossa primeira folga, esses FOLGADOS vão ficar dormindo! Vou dar um jeito nisso é já!

‘Bom dia Mah... ’ – Gustav falou ao chegar à minúscula cozinha do tour bus.

‘Bom dia Gust... ’ – Falei pegando uma panela.

‘Hei, não precisa fazer café da manhã, nós já estamos ao lado do hotel!’ - Gustav explicou.

‘Eu sei, é que eu quero acordar esse bando, afinal é nossa folga!’ – Falei.

‘Mayara, eles não vão gostar nem um pouco de serem acordados antes das 7, e depois não vai ser fácil agüentar o mau humor da Gih e do Bill... Que tal sairmos pra procurar uma banca de jornal?’ – Gustav propôs.

‘Jornal? Só se for agora!’ – Falei demonstrando minha paixão por jornais.

 

‘Ah não! Um jornal inteiro em alemão era tudo que eu queria!’ – Falei irônica.

‘Calma, tem algumas revistas em inglês ali ó. ’ – Gustav apontou.

‘Hum...Lady Gaga... Beyonce... Britney Spears… Adam Lambert... Se eu quiser saber da vida deles eu procuro na internet, nada de interessante... ’ – Falei desanimada ao analisar as capas das revistas.

‘Eu não sei você, mas essa me interessa e MUITO!’ – Gustav disse rindo.

‘Noooosa! O pessoal precisa ver isso!’ – Falei gargalhando.

 

‘Olha que beleza, você não me deixou acordar eles antes porque era muito cedo, mas e agora que nós temos que mostrar essa revista?’ – Perguntei ao entrar no ônibus.

‘Agora é uma ocasião especial, e eu tenho uma buzina nas minhas coisas, um minuto!’ – Gustav falou empolgado subindo para o segundo andar e voltando em seguida –‘ Pega a panela também!’

‘Dude, você é um gênio!’ - falei pegando a panela e seguindo Gustav.

‘No três! Um; dois... ’

‘Nem pense nisso querido Gustav!’ – Bill o interrompeu.

‘CHATO!’ – Gustav mostrou a língua e cruzou os braços.

‘Fica triste não Gust, com esse grito que você acabou de dar o pessoal já acordou. ’ - Falei

 ‘Vocês têm exatos dez minutos pra estarem lá embaixo! É urgente!’ – Gustav disse bravo descendo... Fui atrás né, fazer o que?

 

‘Espero que o motivo seja muito bom, ouviram?’ – Giane falou emburrada.

‘Isso mesmo... Interromperam meu sono de beleza, onde já se viu!’ – Georg era outro emburrado.

‘Por isso que você continua feio assim? Nossa Georg, se eu fosse você passaria uns seis anos num sono profundo de beleza!’ – Tom gargalhou.

‘Vai gente, deixa eles falarem!’ – Paula era a mais curiosa.

‘Se for pra anunciar que vocês irão se casar, pode esquecer porque eu não aprovo!’ – Renan falou como se fosse meu pai.

‘Renanzinho, menos vai!’ – Dani falou rindo.

‘’Dá pra vocês falarem logo?’ – Bill disse impaciente.

‘Olhem essa revista’ – Falei distribuindo.

‘Eu não acredito que me acordaram pra ler uma revista de fofocas!’ – Giane deu ataque.

‘Já leu?’ – Gustav perguntou e Giane negou –‘ENTÃO LÊ!’

Todos leram calados, e depois começaram a rir.

‘Os meninos do Tokio Hotel são loucos!’ – Tom começou a ler em voz alta –‘Na edição de hoje, entrevista exclusiva com jornalista que teve seu material roubado pelo Tokio Hotel’

‘Essa Hebe é uma palhaça mesmo!’ – Dani disse já com falta de ar.

‘E vocês não viram nada! Na matéria ta escrito que o Gustav é um compulsivo por chocolate, o Tom um emo tarado, o Bill um louco autista e que o Georg ta namorando uma tal de Ash!’ – Completei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
Fazia tempo que eu não fazia a atualização né!? Pois bem, fiquei com saudade e vim *------*
Como a Mah já disse, meu bloqueio criativo passou e o dela ta indo embora também! Clima de páscoa ajuda muito
Falando em páscoa, espero que todas aproveitem!
Bom, é isso dudes, acho que vão gostar dos próximos capitulos.
Beijão, Dani.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.