Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 15
O enterro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/15

Dani narrando:
‘Vamos logo com isso vai, todo mundo pra fora!’ – Paula disse.
‘Podem ir indo na frente, eu só preciso pegar uma coisinha. ’ – disse já subindo e expulsando Tom que ainda se retocava.
Na noite anterior, havia pensado sobre deixar uma lembrança junto com o Max, assim me lembrei da minha mantinha de estimação. Achei que eles iriam se dar bem, afinal ele merecia uma despedida de gala e a mantinha era do bananas de pijamas! *--------*
Mas antes eu precisava fazer a minha despedida, afinal eu nunca tinha me separado da mantinha! Eu há tinha desde nenê. Cantei a canção de ninar que nós mais gostávamos de ouvir antes de dormir...
‘Nana neném que a cuca vem pegar, papai foi na roça e mamãe foi trabalhar! Bicho papão ta em cima do telhado deixa a mantinha dormir sossegada. Descansa em paz... ’ – Terminei sobre minhas lágrimas, a abraçando com toda minha força. Certamente ela iria fazer muita falta, mas seria de maior serventia pro Max! - ‘No próximo show, minha voz será só sua. ’ – Terminei limpando as várias lágrimas que insistiam em cair, já descendo ao encontro de todos.

‘Poxa Dani, demorou, foi mais rápido cavar o buraco! O que você tava fazendo... ’ – Gustav parou quando viu que eu chorava.
‘O que aconteceu Dani? Olha se é por causa do Max não se preocupa, ele vai ficar bem. Não foi sua culpa. Agora vem me ajuda a enterrar. ’ – Georg disse me abraçando.
‘Ah sim, mas olhe... ’ – Disse lhe dando a manta – ‘Eu quero que ela embrulhe o Max na sua ida gloriosa!’ – Ele a pegou parecendo não acreditar – ‘Acho que seria o último pedido dele, não se misturar com a terra, afinal está acostumado com todo o glamour’.
‘Mas é a sua mantinha do bananas e pijamas Dani! Você tem certeza que vai fazer isso?’ – Mah me perguntou sabendo do significado que a mantinha exercia.
‘Tenho sim, e tem mais no dia em que tiver com o Georg no piano, vamos dedicar músicas a eles dois. ’ – Falei enquanto o Georg enrolava o Max, nós dois chorando.
‘Obrigada... ’ – Foi a única coisa que ele conseguiu falar.
‘Ah gente assim eu não suporto!’ – Disse Bill caindo em lágrimas, seguido de Paula que estava no seu encalce.
‘Os bananas de pijamas, não...!’ Tom e Giane disseram em uníssono e depois se abraçaram chorando.
‘E pensar que de noite eu comia chocolate olhando pra ele, só ele via, sempre me recriminando... ’ – Gustav também se desesperou em lágrimas.
‘Os dois... Vão com Deus!’ – Mayara disse já não contendo o choro enquanto registrava todos os acontecimentos pro documentário. Ela bem que tentava filmar, mas tava muito tremido, as fotos ficariam melhores.
‘E eu quero a minha mãe!’ – Renan se ajoelhou berrando.
Assim fizemos à última despedida dos dois e enfim pudemos chorar ainda mais enquanto falávamos coisas hora ou outra incompreensíveis. Sr. Everson fazia o serviço pesado enquanto cantava uma de suas músicas gospeis da atualidade que na hora só pioraram a situação. Enfim, partiram pra um mundo superior! *-------*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cortei metade do cap. mas isso não é problema né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.