Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 13
Nada como um dia após o outro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/13

Dani narrando:
Após algum tempo, todos voltaram aos seus acentos e finalmente relaxaram daquela intensa noite. E que apesar do fim um tanto trágico o que importa é a escalada não é mesmo?! Assim um pouco antes fizemos um lanche rápido, que a gente mesmo preparou por sinal! Nada de especial, afinal era tarde. Ah, meu machucado? Está melhor, apenas não consigo dormir e ainda estou com esse saco de gelo. E pelo que percebi não era a única que não estava com sono, quando comecei a ouvir sussurros vindos de trás.
‘Hey, Georg será que a gente pode conversar?’ – Perguntei receosa.
Ele apenas assentiu com a cabeça, então resolvi continuar.
‘Eu sinto muito, por tudo, eu acho que me excedi. Eu devia saber que tudo tem limites e o meu acaba quando começa o do outro. Eu também sei que nada vai trazer o Max de volta, mas espero que entenda, nunca faria nada por mal. Você sabe o quanto a Ash já é especial pra mim!‘ – Finalizei tirando o gelo de cima da cabeça pra poder olhar em seus olhos, ainda vermelhos e brilhantes.
‘Olha Dani, não vou dizer que está tudo bem, porque estaria sendo hipócrita. Mas eu sei que não foi por mal, ou pelo menos acredito que você não provocaria um galo em si mesma só pra destruir o Max’ – Disse abrindo um sorrisinho compreensivo que automaticamente me fez ficar tímida –‘ E não estou chateado com você, mas enfim eu perdi o Max, entende? Ele era tão importante assim como a Ash pra mim, e você sabe como ela é certo?’
‘Ah sim, eu entendo perfeitamente Georg. É por isso que me sinto pior ainda’ – expliquei.
‘Vai ficar tudo bem, não se preocupa, eu só preciso de um tempo. Mas e esse galo ai, não parece muito bom, não?!’ – Ele disse apontando pro galo que ainda doía em mim.
‘Ah, não se preocupa ele também só precisa de um tempo! A conversa ta boa, mas eu preciso tentar dormir sabe! Não quero ter minha dor de cabeça piorada ou até olheiras pela manhã. Boa noite Georg, e eu realmente sinto muito, amanhã até podemos fazer um enterro pro Max o que me diz?’
‘Ah, eu acho ótimo! Amanhã a gente acerta isso, agora descansa um pouco. ’ – Disse me dando um abraço e logo depois me afastei.

Putz, acordei com um elefante na cabeça, não sabia aonde tava por que... Faltava alguma coisa, mas o que será? Claro, o ronco do Tom! Parei pra pensar um pouco, o galo só podia ter me afetado, como eu tava sentindo falta de um urso se comunicando?! Ah certamente, só podia ser, estava presa em meio a meus devaneios quando algo se espatifa no chão. Abri os olhos assustada, enquanto Giane xingava meio mundo...
‘QUEM FOI O FILHO DE UMA PUTA QUE DEIXOU ESSE TÊNIS MONSTRUOSO AQUI NO MEIO, MEU?’ – Ela se desesperava.
‘Ah esse tênis é do Tom, Gih!’ – Disse tentando me acostumar com a claridade.
‘E CADE AQUELE MONSTRO?’
‘Ta lá em baixo imagino, não escutei nem seus roncos hoje!’
‘Gente, que horas são? Eu dormi demais e ainda nem chegamos, eu to com fome!’ – A Mah chegou já toda arrumada me fazendo levantar.
‘Amigas, ainda não chegamos! Puta vida, eu vou lá em baixo ver os meninos e já aproveito pra reclamar com o Sr. Everson!’ – Paula comentou, estava acompanhada da Mah.
‘Mas eu pensei que a gente ia pra Hanover e não pra Portugual... Nossa... Dani?! O que é isso!?’ – Mah comentou apontando pra minha testa.
‘Isso o que?’ – falei já levando as mãos ao meu galo – ‘Ai meu deus, ta tão feio assim? Ah não pode ser, hoje tem o enterro do Max! AAAAAH GIANE VAI PEGAR A MAQUIAGEM!’ – terminei quase surtando.
‘Mas, ta com a Paula!’ – Giane se defendeu.
‘Comigo não, ochê, eu pensei que tava com você!’ – Paula defendeu-se.
‘AMIGAS, VAI ME DIZER QUE VOCES DEIXARAM ELA AO ALCANSE DO BILL?’ – Mah saiu já atrás dele.
‘Eu não sabia que ele além de tudo atacava maquiagens alheias’ – Uma Gih gargalhando comentou.
‘Giane, olha o respeito! Vai implicar com o Tom vai!’ – Paula continuava gesticulando.
‘Mas não pode estar com o Bill, ele não faria isso com a minha maquiagem!’ – Disse agora analisando os estragos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da atualização dupla hoje dudes!
E continuem comentando, pois os comentarios de voces alem de serem muito fofos, nos inspiram a continuar escrevendo o nosso melhor.
CAMPANHA VOLTA MAH! O CARNAVAL JÁ PASSOU! TOMA VERGONHA NESSA CARA!
Ps: precisavam ver a coreografia dela de carnaval, eu morri :B
UAHSUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHSUAS
Beijão amores *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.