New Hogwarts The Prophecy- Interativa escrita por Afrodite


Capítulo 7
Expresso de Hogwarts- Parte 22


Notas iniciais do capítulo

Yayyyyyyyyyyy mais um cap prontinho pra vocês!! Galera, muita gente está sem comentar. Eu estou começando a achar que vocês perderam o interesse pela fic :( Caso seja isso mesmo, por favor, me mandem uma MP falando o que eu podia melhorar. Como minha primeira fic, ainda sou meio inexperiente xD
Beijoss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578408/chapter/7

Andy Underwood era a pessoa mais improvável do mundo de ser a apostada. Bastava apenas ter um mínimo de inteligencia para saber que não se brincava com aquela garota. Andy era uma garota de cabelos azuis muito incomuns, cintura fina,pele clara, e seios fartos. Era uma garota que não se via por aí todo dia.


Fria, arrogante, sarcástica,porém, leal, companheira, corajosa e inteligente, era muito barraqueira, e quando queria, conseguia ser fofa e romântica, sem contar que era ótima em psicologia reversa, truques e principalmente, mentiras.
Andy encontravasse em um vagão particularmente vazio. Aquele era um dos momentos em que mais gostava. A ida a Hogwarts. Ela com certeza seria abordada por Joanna, Bia ou Malu uma hora dessas, no entanto sentia-se ligeiramente mal por nenhuma delas ter vindo dar um mínimo " Oi" até agora.

Resolveu por fim, após olhar pela trocentésima vez o relógio de pulso, ficar observando a plataforma apinhada de gente, que ia se dispersando aos poucos por causa da leve chuva que começara. E então, ao olhar para uma mãe com seu filho, ela instantaneamente sorriu. Se fosse uma garota comum sem dúvidas estaria indignada, mas Andy via muita graça. O menino discutia sem medir palavras com a mãe que parecia exausta, aparentemente o guri queria ir para Hogwarts com o irmão, no entanto não tinha idade necessária. Ela lembrou-se de como Margaret, ficava parecendo exausta como a mãe da plataforma, quando Andy discutia com ela. Margaret era sua prima, com quem infelizmente compartia o mesmo teto nas férias. A garota era mais uma daquelas patricinha metidas que se acham superior a tudo. Ou seja ambas eram completamente diferentes,. e se esforçavam ao máximo para fazer a vida uma da outra um inferno (Embora Andy conseguisse esta proeza mais vezes)

– Amoreee! Que saudades!- Foi o que Malu falou ao chegar na cabine, acompanhada de Joanna e Bia.

– Isto são horas de chegar?- Andy respondeu seca, ignorando uma parte sua que morria de vontade de abraçá-las.

– Ownn, sentiu nossa falta?? - Joanna retrucou, sentando -se de frente para Andy. As outras meninas logo se acomodaram.Joanna Dayson tinha cabelos médios, loiros, lisos. Olhos verdes intensos. Joanna não era muito alta, nem muito baixa, estava na media, com 1,62 de altura.
Tinha algumas olheiras ao redor dos olhos e sempre usava uma leve maquiagem, para tentar disfarçar.Era orgulhosa e tinha um ego inflado. Contudo, ela se importa com as pessoas próximas de si, a sua maneira. Ela sabia proteger quem ama e não mede esforços para isso.
Ela podia ser violenta, as vezes, se sentisse que estava em risco.
Não via diferença entre o bem e mal, escolhia o lado que lhe favorecer mais.
Raramente se abria e falava sobre seus sentimentos e si mesma, e quando fazia, era só para pessoas que confiava.

– Eu não disse isso.- Andy respondeu, tentando não parecer desapontada pelo fato do seu "Gelo" não ter saído como planejava. - Como foram as férias Bi??

Bia que até então não se manifestara olhara para o grupo com uma cara de quem acabara de sair do mundo da lua. Ela era uma pessoa que não gostava muito de se abrir. Costumava ser tímida, reservada, chata, e antissocial.

– Foram boas. Obrigada.. - Ela respondeu meio sem graça.

–Ah para com isso Bi! Você precisa se soltar! Se não nunca vai arranjar um namorado. - Malu falou abrindo um pacote de sapos de chocolate que quase escapulira de sua mão. Malu tinha Cabelos castanhos cacheados e cheios, olhos castanhos claros, sobrancelhas finas, pele clara, corpo pequeno e flexível, peitos pequenos e uma bunda mediana, unhas sempre feitas. Era forte, decidia, independente e autoritária. Uma pessoa dona de si que nunca se deixava rebaixar, simpática e carismática, sempre tratava os outros da maneira que queria ser tratada, não levava desaforo para casa e nunca jamais deixará alguém mandar em si. Pode parecer um pouco brava e mandona mas se parar para conversar é uma ótima pessoa ótima para conselhos e com um senso de proteção e liderança incrível. Tem o temperamento um tanto hostil com pessoas que podem machucar seus amigos ou os fazem mal, muito leal ela protege até o fim quem ama. Muito competitiva e teimosa ela adora apostas e competições. (seu irmão vive a tirando de situações em que é má perdedora.) Muito inteligente sempre sabe um pouco sobre algo. Como irmãos os dois são inseparáveis, uma dupla dinâmica, não costumam brigar e um sempre ajuda o outro e o protege.

– Não preciso de um namorado..

– Anh.. Gente mudando de assunto,- Joanna começou, para evitar uma possível briga, que sem dúvidas não tardaria de chegar. - Alguém viu a Lyanna?

– Não vi não. - Andy respodeu.

– Igualmente. Porque? - Malu hesitou em pergutar.

– Nada... nada não. -Joanna descobriu ser apaixonada por uma amiga, Lyanna, uma Corvinal, aos 12 anos. Lyanna nunca correspondeu seus sentimentos e, com o tempo, Joanna a esqueceu, embora ainda mantivesse o contato como amiga. Ela tem receio que as pessoas se afastem dela por sua sexualidade.

"Com certeza, um longo ano pela frente.."

***

Megan tentava frustradamente se focar nos pingos de chuva que molhavam a vidraça, e o ar que se tornava mais úmido a ponto de embaçar as janelas. Ela respirou fundo. Mentalizou uma fonte de chocolate, e enfim voltou sua atenção para a cabine. Seus olhos azuis passearam por todos ali. O garoto de cabelos negros e olhos muito verdes, que aparentemente tinha o nome de Zachary ou algo do tipo, mexia incansavelmente numa embalagem vazia de algum doce que ela não conseguiu identificar. O outro, o gêmeo caladão, parecia se divertir com aquela situação incômoda comentava logo com o irmão. Seu tom de voz era baixo e quase monótono. Ela supôs que ambos conversassem sobre ela, porque vez ou outra lançavam olhares em sua direção. Atena mexia em uma mecha de seu cabelo bastante incomodada com a situação. Assim como ela. E o pior de todos. Aquele idiota que ela com toda a certeza teria que aturar até a chegada em Hogwarts, sentara bem de frente para ela (Para desafia-la, ela deduziu) Aquele sorriso debochado fez com que ela quisesse sair instantaneamente do local. Mas, não. Ela era orgulhosa e não cederia tão facilmente.

" É questão de honra"

Pensou.

O silencio momentâneo que se encontrava lá, foi quebrado por Zach. O garoto que mexia na embalagem vazia. Ele bateu as mãos, como em um ato muito estranho de chamara a atenção de todos no local e por fim falou, se erguendo.

– Certo, isso aqui tá mais chato que as aulas do Snape! -

– Não estaria se essas inconvenientes não fossem tão teimosas.- Murmurou o caladão.

Megan tentou mais uma vez inutilmente se focar nos pingos de chuva. Um, dois, três, caíram molhando a janela. Respirou fundo. Não cairia naquela provocação barata.

– Eu acho que nós não somos as inconvenientes por aqui. - Atena falou em um tom educado, ao mesmo tempo levemente duro. Megan a agradeceu mentalmente. - Afinal, vocês entraram no nosso vagão sem nem pedir permissão.

– Não preciso pedir permissão. O vagão não é de vocês. - Falou o "castanho idiota".

– Não disse hora alguma que era nosso.- Ela retrucou. - Apenas acho falta de cavalheirismo a parte de vocês..

O silêncio voltou. O único barulho a ser ouvido era o do vento que carregava as folhas secas caídas. O trem finalmente começara a andar e a plataforma sumira rapidamente dando lugar a uma paisagem mais campestre. Tanto Atena como Megan soltaram um som gutural como se agradecessem ao maquinista. Alguns minutos, bem parecidos com horas, se passaram. O clima começou a ficar consideravelmente frio, Pudim com suas perninhas rechonchudas caminhou pelo acento e se acomodou no colo de sua dona fazendo uma carinha manhosa em busca do carinho que só as mãos frias e enluvadas da dona poderiam lhe oferecer. Megan deu um singelo sorriso e acariciou os pelos da nuca de seu gatinho que miou contente.

– Qual é o nome da bolinha de pelos? - Falou O garoto de olhos verdes aparentemente tentando puxar assunto.

– Pudim. - Ela respondeu sem tirar os olhos do animal. O moreno deu uma breve gargalhada. Megan ergueu os olhos e se deparou com os verdes-menta do garoto. Ela se perguntou o que havia de engraçado? Pudim era um nome original, ora.

– É um nome diferente pra um gato..

– Eu nunca fui uma pessoa normal.. - Ela respondeu. Por fim, o deixando surpreso. Megan resolveu que voltaria a ler "A História de Merlim, volume II"Porque a conversa havia acabado ali, se dependesse dela pelo menos. O garoto idiota parou por uns instantes e ficou observando-a com um olhar meio esquisito. Megan nunca conseguiria saber o que aquele olhar significava. Nunca havia recebido um desses na vida. E mesmo ela estando com os olhos no livro, poderia sentir que ele a olhava. Ela fechou o livro ferozmente e por fim falou o mais fria que pôde.

– Perdeu alguma coisa na minha cara?

– Se tivesse perdido já tinha pego.

– Vem cá, qual é o teu problema? - Megan falou já se alterando.

– Você. - Ele respondeu por fim.

–Olha aqui, pra início de conversa, foi você que veio pra cá, não estou de obrigando a aturar a minha insuportável presença.

– POR QUÊ VOCÊ NÃO SIMPLESMENTE VAI EMBORA GAROTA? DESISTE! Eu não vou sair daqui! E não vai ser uma baixinha magrela que vai me impedir.

– Baixinha magrela? E você por acaso não tem espelho em casa tem? Porque pelo que eu saiba você não é nenhum Mister Universo e...

– Hey! O que está acontecendo aqui? Dá pra ouvir os gritos do inicio do trem!- Uma garota falou entrando no local .Era branquinha de cabelos ruivos longos usava um óculos muito grande.

– Esses dois que não param de brigar! - O irmão gêmeo caladão falou. - Já estou ficando cheio! - E por fim saiu bufando, a ruivinha deu de ombros, como quem diz " Bando de doidos" e foi embora.

– Eu hein, carinha mais estranho.. - Comentou Atena.

– Ei Thomas! Volta aqui cara! O que você está esperando Theo? Vamos atrás dele! - Zachary falou se levantando. Megan teve a impressão de que ele só queria fazer isso para acabar com a discursão.

–Mas..

–Vamos logo cara!

–Okay, okay, você venceu baixinha. Mas não pense que vai se livrar de mim. Esta foi a primeira de muitas outras guerras.-E assim o castanho saiu. Megan queria soca-lo, depois bater a cabeça dele na parede, e talvez lançar um feitiço estuporante. Maldito garoto!

***

Julia estava farta de Alexander. O jeito como ele brincava com ela era torturante. Ela não deveria gostar daquele idiota, mas, que escolha temos? Podemos escolher de quem se gosta? Ela mentalizou aquele sorriso idiota, os cabelos louros com um cheiro delicioso que ela nunca conseguira identificar. Só de pensar no garoto sentia o coração acelerado. É lógico, ela não contaria isto para ninguém. Nem pra Dani.

– Amiga?? Tá com a cabeça aonde Em Askaban?

– Não te interessa..

– Ui, essa doeu Juh. - Dani falou irônica fingindo sentir uma profunda dor no coração.- Aposto que tava pensando no grifino.

– N-não diga besteiras Daniely! - Ela falou ruborizada.

– Sei.. Ah vai, admite, ele é até bonitinho..

– Não tenho nada a esconder e você sabe muito bem disso Dani!

– Okay! Okay! - Ela falou erguendo as mãos em sinal de rendimento. - Por falar nisso onde ele está?

– Com a amiga dele Ayla..- Julia falou meio resmungona. Ayla era uma patricinha tonta que gostava de Alexander. Ela não conseguia nem imaginar outra garota com ele, que não fosse ela. Só de pensar, lhe batia uma enorme angústia.

– Ei, cuidado viu?? Ela pode ser uma tonta mas é uma forte concorrente.

– Concorrente?

– Claro querida! Cuidado pra não perder o amor de sua vida.- Julia revirou os olhos em resposta.

– Eu me garanto.

– Aaaaah! Então você admite que ele é o amor da sua vida??

– Não! Claro que não!! - Ela respondeu instantaneamente meio desesperada.. As bochechas muito vermelhas contrastando com o loiro dos cabelos. - Quero dizer.. er.. Ele não é o amor da minha vida! Assunto encerrado.

– Mas Juh..

– Chega Dani! Isso acaba aqui! - Ela falou decidida. - Eu não vou me entregar pra aquele tonto.- Murmurou para si.

***

O Expresso de Hogwarts rodava numa velocidade constante para o norte e o cenário à janela ia se tornando cada vez mais bravio e escuro enquanto as nuvens, no alto, se avolumavam. Estudantes passavam pela porta da cabine correndo para cima e para baixo. Morgana estava afoita para chegar logo em Hogwarts. Lá ela veria seus inúmeros amigos da grifinória e até mesmo de outras casas. Agora, que a sua lista de amigos crescera( Por conta de Nikky) ela com certeza ficaria mais feliz ainda. Assim que chegasse lá, a mostraria tudo de bom que Hogwarts tinha a oferecer. Ela observou por breves momentos a paisagem campestre, as ovelhas, que faziam.. Ela não sabia ao certo. Ah, Coisas que ovelhas fazem! O céu que antes era clarinho e sem quase nuvem alguma, agora estava coberto por uma neblina que escondia toda a beleza que o sol poderia oferecer. Já era hora do almoço quando o carrinho de doces passou. A mesma velhinha de sempre gritando alegremente " Doces!" Ela instantaneamente foi ao seu encontro. Estava faminta. Ela até pensara em chamar as amigas, Manu, Nikky ou Duda. Mas não fazia ideia de onde ambas estavam. Manu havia convencido Nikky a conhecer seus amigos da lufa-lufa e ela realmente não ficou interessada em ir junto. Caminhou até o corredor e chegando lá, ficou esperando a sua vez (A quantidade de gente na fila era absurda) Foi quando sentiu o corpo de alguém (aparentemente andando em alta velocidade) se chocar contra o dela. Ela caiu no chão.

– Eii!- Ela respondeu irritada. Ergue a cabeça imediatamente para ver quem foi o autor daquela brincadeirinha sem graça

– Me desculpe. Você se machucou? - De repente, parecia que toda a sua irritação havia evaporado. O garoto com quem havia se chocado segundos antes era o mesmo que observara há algumas horas atrás. Cabelos castanhos encaracolados, olhos castanhos escuros, sobrancelhas grosas, lábios carnudos, corpo forte , pele clara . E tinha uma tatuagem de um urso no ombro.

– O-oquê? Ah não, não eu tô bem!

– Tem certeza?

– Ah claro, na verdade eu estou.. Ótima.- Ela sorriu desconcertada.

– Graças a Merlim. - Ele sorriu também. - Oh, ahn.. Michel Nimble, da Lufa-lufa. - Ele logo falou, com bastante formalidade. Ela achou isso engraçado e gargalhou um pouco. O garoto sorriu em troca.

– Bom, Morgana Kymera O'Garvey, Da Grifinória.- Por um momento ambos ficaram assim, se olhando. Os olhos azuis-violetas de Morgana hora alguma se desfocaram dos castanhos escuros de Michel. Ele era realmente muito bonito.

– Ahn.. Crianças, vocês também vão querer doces?- A velhinha da carrocinha de doces a despertou. Ela olhou para os lados meio aturdida. Estava pagando mico.

– Ah sim! Claro, claro! É... Por favor dois pacotes de feijoezinhos-mágicos.

– Sete sicles garotinha. - A velhinha respondeu. Morgana enfiou a mão nos bolsos sem prestar muita atenção no que fazia, tentando tirar a imagem do garoto da cabeça. Ela pagou, e em seguida trancou-se em sua cabine. Com certeza Hogwarts tinha muito mais a oferecer do que ela esperava.

***

" Ora, que gracinha. Todos felizinhos! Mal sabem eles o que lhes esperam... Eu me vingarei de todos vocês, ou não me chamo Lord Voldemort.Que se inicie a vingança! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeem!! Please *--* Espero não estar fazendo besteira com os personagens de vocês. Um beijooo!
p.s: Caso a imagem da Bia não tenha ido :
https://static.maximumwallhd.com/zh/pictures/girls/60889-actress-american-erin-chambers-rousse-front-view-brown-eyes-277x416.jpg