Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 14
-Vai dá tudo certo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/14

Pov. Elise.

A reunião teve andamento, todos logo foram embora, as crianças adormeceram e só ficaram nós que trabalhávamos lá. Incluindo eu, Carter e Eric.

–Então pessoal. -Disse a sra. Grace que trabalhava conosco e estava a frente de muita coisa. -Como vocês sabem, está chegando o carnaval e diferente de muitos, não teremos a festa da carne, mas pegaremos todos os sobreviventes e vamos para a praia, para termos um momento de louvor e descontração na presença de Deus. Eu vou está na frente disso, e quero dividir vocês em grupos para vender tarifas e arrecadar dinheiro. Combinado? -Falava ela em um tom mais alto.

Assentimos.

–Okay. -Disse ela. -Tudo bem. O Eric como é mais novo, ficará com a nossa querida Elise. O Carter ficará com a Marie...

Ela foi citando os nomes, mas eu só pensava em mim e em Eric nesse projeto juntos. Não queria me preocupar, mas pelo visto seria interessante.

Quando tudo isso acabou, sai do salão procurando a saída. Os meus pensamentos estavam voltados ainda em Eric. E então senti uma mão pousar em meu ombro. Virei- me.

–Olá Eric. -Tentei parecer feliz.

–Vamos terminar logo isso, tá? Como faremos?

–Oh sim, sim. Pode aparecer na minha casa amanha pela manha?

–Não pode ser hoje?

–O meu pai não deixa amigos entrarem em nossa casa a noite.

Ele respirou e soltou um ar forte e fundo.

–Amanha.

Assenti.

Eric se foi e eu pude voltar a respirar. Fui em direção ao meu carro, mas Carter me parou no caminho.

–Oi Elise.

–Oi!

–Está feliz?

Suspirei.

–Vai dá tudo certo. -Murmurei.

–Vai sim. Aquele cara não é muito entusiasmado com a obra, mas... Deus está no controle.

–Como diz o filme: Deus é bom.

–O tempo todo.

–E o tempo todo?

–Deus é bom!

Sorri. Finalmente pude voltar para casa. Foi um pouco cansativo, mas eu ainda tinha em minha mente o sorriso das crianças e isso coloriu ainda mais a minha noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.