Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 10
Amando o inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/10

Pov. Elise Lancaster

As aulas logo se passaram e eu fui perfeitamente atenta a cada uma delas.

Quando o sinal tocou, cruzei os corredores a procura de Eric, precisava falar com ele, oferecer carona para aula de hoje. Acho que assim poderíamos ficar amigos.

–Eric! -Gritei quando o mesmo apareceu na minha vista.

Aproximei- me.

–Quê que foi? Não posso ser visto com você. -Disfarçou ele.

Franzi os lábios. Tudo bem...

–Quero perguntar se... você quer carona para a escola hoje.

–Mesmo?

–Uhum.

–Olha, eu adoraria.

–Okay, passo na sua casa.

–Tá, obrigado.

Caminhei até fora da escola. Me senti um pouco confusa e flutuante. Não sabia se Deus queria minha amizade com Eric, mas não era bom ter inimigos, e eu gostava de Eric, em Cristo. Então ajudaria aquele que não gosta de mim, acho que Jesus faria isso no meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.