Tonight escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa song-fic, dedicada a minha gemula, Cho-Aiko
Espero que goste desse GaaIno s2
E vocês também, espero que goste, pq eu preciso de reviews sabe... Ç.Ç
Para me motivar a continuar escrevendo
Beijoooos! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57837/chapter/1

“Pois você sabe que eu andaria cem milhas se pudesse te ver... Essa noite”

 

Estava andando vagarosamente pelas desertas ruas de Tókio. Com uma calça jeans, uma blusa de manga comprida e uma sandália rasteira. Dispensara maquiagem e acessórios pela primeira vez. Não havia feio o penteado que costumava usar. Deixou seu longo cabelo loiro solto, talvez assim lhe aquecesse o frio. Não tinha rumo ao sair de casa, estava apenas andando para tomar um ar, não iria demorar muito, prometeu aos pais. Deixou-se guiar apenas, e onde parou foi exatamente em frente à uma casa cor pastel. Ficou fitando-a por um tempo, sem se dar conta, que alguém se aproximava.

 

- O que faz aqui? – De imediato virou-se assustada.

 

- Não sei... – Sussurrou abaixando a cabeça.

 

- Hmm... Quer entrar? Está uma noite muita fria... E não tem quase ninguém na rua.

 

- Não, obrigada. Tenho que voltar pra casa. São que horas, por favor? – Perguntou na sua voz doce.

 

- Uma e vinte e dois – Disse observando o relógio de pulso.

 

- KAMI-SAMA! – Espantou-se. Saira de casa as onze, os pais deveriam estar preocupados. Tinha que ligar pra eles. Procurou no bolso o celular, mas não encontrou, deve ter esquecido! – Droga! – Murmurou.

 

- Algum problema? – Perguntou.

 

- Sim... Esqueci meu celular e meus pais devem estar me procurando! – Disse.

 

- Toma, pode ligar – Estendeu seu celular à ela. Ela aceitou pegando o aparelho da mão dele.

 

Discou o número de sua casa, colocando pra chamar, logo depois levando a orelha.

 

- Alô... Oi! Imaginei! Está tudo bem! Calma mãe! Ok... Estou na casa de um amigo. Gaara. Não, já estou voltando! Que perigoso o que! Eu rapidinho estou aí... – Lembrou-se que sua casa ficava pelo menos dezesseis quilômetros de lá – Droga... Eu pego um taxi! Em Kasazi. Sim... Tá tudo bem, beijos... – Desligou o aparelho. Entregando ao amigo. – Obrigada!

 

- Vai voltar pra casa de taxi? – Perguntou.

 

- Essa hora não tem taxi – O viu mostrar uma expressão curiosa – Apenas disse para não preocupá-la – Explicou.

 

- E como pretende voltar para casa?

 

- Andando...

 

- Sua casa é longe daqui... Tem certeza?

 

- Absoluta... Eu acho... Bem, até mais... Tenho que ir que o trajeto é longo – Disse se despedindo, virando-se para ir embora, quando sente uma mão segurando seu pulso. Ela olhou para a mão, e logo depois pro seu dono.

 

Encaravam-se intensamente.

 

- Fique... Por Favor – Pediu – Durma aqui... Comigo...

 

- Eu... – Ficava hipnotizada com aqueles orbes verde água – Não... Sei – Suspirou.

 

Ele puxou-a para mais perto, fazendo seus corpos chocarem-se um contra o outro, ela logo apoiou a mão no abdômen dele. Ele foi se aproximando aos poucos, as respirações já estavam cortadas... Encostou seus lábios do dela antes de começar um beijo. Beijo esse que sentiam falta.

 

Línguas se enroscando. Mãos explorando. Lábios se beijando.

 

Se pudesse congelariam o tempo. Mas logo veio a dificuldade pra respirar e se afastaram aos poucos. Deixando apenas as testas apoiadas uma nas outros, e o rosto dela em sua mão.

 

- Você fica? – Perguntou mais uma vez com os lábios quentes, recém saídos de um beijo.

 

- Claro – Murmurou.  Voltando a se beijar, dessa vez rumando para dentro da casa.

 

Com certeza a noite ia ser... Longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeews? Ç.Ç