Triângulo Amoroso escrita por Princess Portilla Herrera


Capítulo 1
Ciúmes ? Obvio que não !


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem !
Ps: Comentem , porque não escrevo pro Gasparzinho !(AUSHUHAUSHAUSHSU')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578364/chapter/1

" Estou me encontrando apaixonada por ti , é eu sei é loucura , mas na verdade estou com os meus sentimentos confusos e também não sei se você me corresponde , Aff ! , por que tudo tem de ser difícil assim ? , e se você me der um fora ? ,e se estiver apaixonado por outra ? , ai como eu queria saber as respostas dessas perguntas , mas o único que pode responde-las é você ... " Pensava Bia.


-Caham ! -Alguém pigarreou interrompendo os seus pensamentos.


-Ai , que susto véi ! -Disse Bia virando-se assustada.


-Tava pensando na morte da bezerra é ? -Ironizou Mosca.


-Haha ! Muito engraçado ! -Disse Bia com um sorriso irônico. - O que você quer ?


-Eu ? Nada ! -Respondeu mentindo , mas não convenceu Bia , que ergueu uma das sobrancelhas. -Tá Bom ! É que...


-E o que vocês estão fazendo ? -Interrompeu Binho enciumado , fuzilando Mosca com o olhar.


-Nada de mais ! -Respondeu Bia.


-Hum... -Desconfiou Binho , o qual Mosca sabia que ele gostava de Bia, mesmo que nunca tivesse revelado.


-Binho ! - Chamou Tati. -Vem assistir o filme ! -Entro no pátio e o puxou pelo braço o levando até a sala , o que deixou Bia totalmente enciumada , o que fez Mosca rir.


-Tá rindo de que ? -Perguntou Bia se fazendo de desentendida.


-Dessa sua cara de ciúmes ! -Respondeu o garoto rindo.


-Ciúmes ?! Do Binho ? -Perguntou Bia rindo. -Faz-me rir !


-Tá bom então , e aí vai ficar aqui ou vai lá na sala assistir filme com o resto do povo ? -Perguntou Mosca sorrindo.


-Vamo Bora ! -Disse a garota o puxando pelo braço , fazendo Mosca rir discretamente.


Na sala...


-Iaí ! -Disse Mosca chegando acompanhado de Bia , o que deixou Binho ainda mais enciumado.


-Cala boca ! -Repreendeu Binho apontando para a TV , para mostrar que o filme já havia começado.


-Que filme é esse ? -Perguntou Bia.


-Premonição 3 ! -Sussurrou Mili , fazendo com que Bia e Mosca sentassem para também assistirem , Mosca sentou-se entre Vivi e Mili , já Bia sentou-se entre Tati e Binho , deixando a garota furiosa pois gostava de Binho , e ele muito pelo contrário ficou muito feliz e sorriu para Bia , que retribui.


Passou quase umas 2 horas até que o filme acabou , e cada um foi fazer alguma coisa e cuidar da sua própria vida ; Ana e Maria desenhavam , Thiago e Mosca jogavam no computador , Rafa trocava mensagem com Bel , Vivi fofocava com Cris , Marian usava também o computador , Mili conversa com Pata , e Binho e Bia também , trocando olhares e risos , causando um ciúmes e uma fúria tremenda em Tati que não se conteve.


-Binho eu quero falar com você ! -Disse Tati num tom de voz alta. -Te espero no pátio ! -Disse virando-se e indo até o local.


-O que será que ela quer ? -Perguntou-se Binho em voz alta.


-Não sei ! Mas vai lá ver ! -Disse Bia enciumada e com medo de Tati pedi-lo em namoro e ele aceitar , esta não sabia que ele gostava dela.


-Tá eu vou lá , me espera aqui ! -Disse Binho e Bia balançou a cabeça de forma positiva.


Marian aproveitando-se da situação , observa a cara de ciúmes de Bia e não espera nada para provoca-la.


-Aii Biazinha ficou com ciúmes do Binho ? -Zombou Marian.


-Quê ?! Ciúmes ? Obvio que não ! -Mentiu Bia.


-Hum... -Murmurou Marian.


-Cala boca Marivadian ! -Gritou Bia , indo em direção as escadas , e subiu até o seu quarto com uma fúria sobre todo o seu corpo.


No pátio...


-O que você quer ? -Perguntou Binho a Tati que o olhou fixamente e se aproximou , fazendo Binho estranhar.


-Isso ! -Disse Tati e logo em seguida roubou um beijo do garoto , que não correspondeu e a empurrou.


-Que isso garota ! -Gritou Binho limpando os lábios.


-Eu te amo Binho ! - Disse a garota roubando novamente um beijo do garoto , que novamente a empurrou.


-Mas eu não ! -Disse Binho , deixando o coração de Tati despedaçado. -Eu amo a Bia ! -Berrou o garoto , fazendo Tati se frustrar ainda mais.Ele então com raiva ainda garota saiu do pátio e voltou a sala procurando por Bia que não se encontrava. -Onde está a Bia ?! -Perguntou.


-No quarto ! -Respondeu Cris , e o garoto sem perder tempo sobe até o quartos das meninas para procurar Bia que lá se encontrava.


-Bia ! -Disse o garoto vendo-a chorando , e a mesma quando o ouviu enxugou as lágrimas.


-O quê ? -Perguntou com ainda uma voz de choro.


-Bia eu preciso te falar uma coisa ! -Disse o garoto , deixando Bia tensa.


-O que foi ? -Perguntou , esperando que o garoto falasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Se tiverem ideias para a história podem me comunicar !
Bjoos e até o próximo cap.. e não se esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.