Nossa historia escrita por Melanie


Capítulo 11
Ponto final.


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578358/chapter/11

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Pois todos os caminhos me encaminham prá você
Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim, eu não existo sem você”

E chegamos então na ultima etapa disso tudo, porque quando eu chegar ao ponto final da ultima frase, bom, esse será o nosso ponto final. O nosso último ponto final, talvez o único. Ouvi esse poema hoje e foi totalmente inevitável não pensar em você e não pensar no que fomos juntos, seria quase uma ofensa se eu pensasse em qualquer outra pessoa que não fosse você e uma ofensa ainda maior se eu não escrevesse um capitulo, o ultimo capitulo, me declarando e, finalmente, me despedindo.

Tu és a luz no fim do túnel, aquilo que me acalma e me fascina. Você é a calmaria desse caos que me tornei, é todo o meu oposto e me completa sem saber. Você é minha metade, que caminha por ai com as próprias pernas sem notar que carrega um pouquinho de mim contigo, você é o remédio que me cura e o veneno que me mata. Você mal parece se dar conta do mal que me faz, ou do quão bem me faz sentir toda vez que volta...

Seu sorriso é aconchegante, teus olhos tem a confusão e a beleza de um mar agitado. Eu me perco, caminho por todo esse universo vasto que é você e só me encontro depois que já estou perdida novamente. Você é tão confuso! E eu sempre quis ir embora, deixar teus braços e deixar teus carinhos, abandonar de vez essas correntes invisíveis que nos mantém presos um ao outro, e eu sempre vou... mas eu sempre volto.

Existe algo entre nos que nos mantém ligados, uma espécie de relação lixo reciclável que nos faz reviver as mesmas dores de sempre. Eu me sufoco com tanto sentimento.

Eu queria que você estivesse aqui, querido, não pra te dar o último beijo, não pra te dar um ultimo abraço, não pra sentir pela ultima vez o seu cheiro... Não pra nada disso. Eu queria que você estivesse aqui para dar a sua versão dos fatos, para dizer adeus e nunca mais ter de pensar nisso. Pra que o meu ultimo ponto final fosse também o seu, pra quando você se sentir sozinho procurar um novo alguém assim como farei, ao invés de vir atrás de mim como sempre faz, com aquela carinha de “Não tem jeito, eu gosto mesmo é de você”... Porque não vai mais ter eu pra você e já não existe um nós faz tempo, apesar de todas as memórias e de todas as coisas que conspiram a favor, eu não quero mais que exista um nós. Apesar de te amar e apesar de nunca ter me sentido tão parte de alguém e de você ter sempre algo novo para me ensinar, apesar de você ser perfeito para mim e apesar de me apaixonar por você sempre e de novo... Apesar de tudo isso eu ainda quero por um ponto final lá em baixo , que vai significar o nosso fim, o final da nossa historia e de todas as coisas que vieram e foram com ela. Não se expurga o câncer sem antes matar células inocentes e é isso. Aqui vai:

Obrigado por ter feito parte da melhor fase da minha vida, e por me manter viva enquanto coisas me matavam. Obrigado por ter ficado, quase ninguém fica. Obrigado por tudo o que passamos juntos e por ter me dado tempo para passar pelo necessário sozinha, isso me fez forte e devo isso a você. Tenho milhares de agradecimentos voltados para você, mas o que mais lhe devo é todo o amor que me deu, obrigado por me fazer sentir amada e por me deixar te amar tão intensamente, poucas pessoas experimentam um amor verdadeiro e eu realmente me sinto em eterna divida contigo graças a tudo o que senti e a toda a retribuição a altura. Cada passo que dei ao teu lado me serviu de lição e guardo ótimas memórias que morrerão comigo como deve ser, tenho certeza de que as guardará tão bem quanto eu. Quando eu te ver talvez te conte algo sobre isso e espero que se sinta confortável com o fato de que eu não fiz uma poesia como você sugeriu, mas contei em um breve resumo todas as dificuldades e beldades em amar tão cedo e perder tão cedo. E agora que chegamos ao fim me sinto livre para me despedir...

Sinto muito. Obrigado. Me desculpe. Boa sorte. Aproveite sua vida. Beijos. Saudades. eu te amo ,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado a todos os leitores e leitoras que comentaram, favoritaram e etc. Obrigado para quem leu, um beijo pra quem gostou...
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.