Modern Magic - Interativa escrita por triz


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Well, well, well...
Eis que estamos aqui novamente. Para quem já me conhece, conhece também meus maus hábitos. Muitos deles demoram a morrer, então não esperem uma melhora significativa vinda da minha parte.
Para quem não me conhece, prazer, Yumi. Seremos um tanto quanto íntimos na medida do possível daqui por diante.
Sem mais enrolação, aproveitem xD
Fichas nas notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578350/chapter/1

O céu estava mais do que azul naquele dia, o sol brilhava forte e nele não havia nuvens. Era uma perfeita manhã no verão francês. Um garoto estava parado em seu gramado, esticando-se por cima da cerca para tentar compreender o que acontecia na casa vizinha. Ele ouvira gritos, o som de coisas sendo quebradas e um tiro. Não daqueles disparados por uma arma moderna, com seus geradores de energia com toda certeza menos ruidosos que a arma arcaica disparada. Ele sabia que era de um modelo antigo, os novos eram bem mais silenciosos, não usavam pólvora. O garoto deixou-se vencer pela curiosidade e acessou o sistema de segurança de seu “quartel general” na árvore. Com o computador, invadiu facilmente o sistema de câmeras da casa vizinha. As cenas que ali viu, ficariam marcadas para sempre em sua memória. Viu a garota que morava lá, sua vizinha, apenas alguns anos mais nova que ele próprio, abraçada aos corpos ensanguentados e sem vida de sua mãe e de seu irmão. Ela chorava sem emitir nenhum som, as lágrimas escorriam por seu rosto já vermelho. Ela era a única menina da casa, tinha três irmãos mais velhos. A terceira dos trigêmeos, a princesinha da casa, chorava de uma maneira que ele jamais imaginara ver. Um de seus irmãos estava em pé ao seu lado, chorando silenciosamente.

Quando eram mais novos, eles costumavam brincar juntos. Os garotos eram rápidos e a garota esperta, razão pela qual ele sempre gostava de ficar junto com ela quando formavam times. Ela entendia seus planos e estratégias, criava novas e executava-os com perfeição impecável.

O garoto chamou a irmã, ela assentiu com a cabeça e levantou-se, os braços pingando aquele sangue que não era seu, as roupas embebidas no sacrifício de sua mãe e irmão. A mãe lhes dissera, pouco antes de morrer, que havia apenas um lugar que os aceitaria pelo que eram, e que era para lá que deveriam ir. Não sabiam onde ficava, como encontra-lo, mas sabiam que lá deviam estar. Não tinham mais casa, não tinham mais família. Tinham um ao outro, isso era o que importava. Saíram dali, pois ali nada mais tinham e rumaram para o desconhecido. Um dia, seus nomes seriam conhecidos, lembrados, e o garoto da casa ao lado, tinha tido o privilégio de ver o início de sua árdua jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado. E no caso de não terem entendido muito, esse era o meu objetivo xD Deixar um clima de mistério e tals asdjhasjkdhasjkdhajk No caso, é um UA de Fairy Tail, no futuro. A Fairy Tail transformou-se na única organização de magos remanescente, as outras foram aniquiladas ha vinte anos xD
Preencham com cuidado e comentem, por favor.
QUERO AS FICHAS POR MP, AS ENVIADAS NOS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO ACEITAS.
E como as vagas são poucas, vou ser seletiva. Não fique chateado comigo se sua ficha não for aceita. Posso ajudar a regularizar, se quiser tentar novamente.
~ficha~
Nome/Sobrenome:
Apelido (Opcional):
Sexo (Feminino/Masculino):
Idade:
Aparência (Pode ser só imagem, mas de os detalhes do corpo):
Roupas (Pode mandar imagem, mas diga o estilo dele(a) se vestir):
Marca (Cor e Lugar):
Personalidade:
Gosta:
Não Gosta:
Medos:
Manias:
Fraquezas (sem essa de não tem):
Sonho (de vida):
Magia:
Ataques (nomes e descrição, não precisa ser como as do anime, com aqueles nomes bugadões, é só dizer o nome e o que faz, não quero nomes gigantes u-u):
História:
Como chegou até a organização?
Par?
Algum detalhe extra?
Segredo (Obrigatório):
Bem, aproveitem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Magic - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.