Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! espero que gostem desse capítulo! e não esqueçam de comentar... vocês sabem, estou aceitando criticas, elogios e sugestões!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/4

Pov (karina)

Eu realmente não conseguia parar de chorar, esse dia foi como um pesadelo, eu não podia acreditar no que estava acontecendo, queria acordar logo desse inferno... Mas infelizmente era tudo verdade, e eu teria que enfrentar isso sozinha.

Depois de deixar o Pedro sozinho na praça, fui para casa, precisava enfiar a cabeça no travesseiro e chorar até que estivesse esgotado todas as minhas lágrimas, eu precisava de um tempo, para pensar, refletir e ver o que estava prestes a acontecer daqui em diante...

Mas claro que não foi tao fácil quanto parece...

Cheguei em casa com os olhos inchado e vermelhos, meu pai estava sentado no sofá, olhando TV, quando me viu daquele estado, enlouqueceu, perguntando o que aquele canalha fez comigo, e eu simplesmente perguntei se a Bianca estava em casa... Ele disse que sim, e então respondi:

– Venha comigo que ela mesma te explica!

Cheguei no quarto e parti pra cima dela, não importava naquele momento se ela era minha irmã ou minha pior inimiga, o sentimento era o mesmo, como ela pôde me enganar, e pior fazer isso junto com cara por quem eu estava perdidamente apaixonada, era muito golpe baixo... Ah mas ela ia ver, eu ia quebrar aquela carinha de sonsa...

Só não fiz isso porque o mestre Gael se apressou e segurou meus braços, me debati tanto que devo ter deixado o meu pai todo machucado...

–Minha filha, o que está acontecendo? por que você está batendo na sua irmã? ficou louca? o problema não era com o canalha do Pedro?

–Explica para o nosso pai agora sua sonsa... Já descobri tudo pai, a sua queridinha fez um pacto com o Pedro, essa sonsa aqui PAGOU o Pedro para me conquistar.. E sabe por que? Para eu não incomodar mais ela, para ela viver feliz com o Duca... Fala Bianca... Fala agora para o mestre...

–Filha, isso é verdade?- Disse meu pai olhando com uma expressão frustrada para Bianca.

–Infelizmente sim pai, realmente eu paguei o Pedro para ficar com a Bianca, mas apenas porque eu não aguentava mais ver ela sofrer, chorar pelos cantos... E como percebi que o Pedro estava caidinho por ela... Só dei um empurrãozinho, mas saiba Ká que eu fiz isso só para o seu bem... porque eu te amo.

–Você só ama você mesma, quer saber, vou te falar algumas coisas que estão entaladas dentro de mim há muito tempo, então senta, escuta calada e vê se não chora... Desde sempre Bianca você foi a queridinha de todos, a mais bonita, a que sempre recebia mais carinho, a que tinha todos os amigos que queria, mas sabia de uma coisa, EU queria ser sua amiga, você nem sequer me olhava, mal falava comigo, e infelizmente eu sei o porquê, você tinha e acho que ainda tem VERGONHA de mim, você acha que por ser bonitinha não precisa da sua irmã grossa e lutadora, mas vou te dizer uma coisa Bianca, você não tem mais o mundo aos seus pés como tinha, o seu mundo está caindo, caindo por causa desse nariz empinado, desse egoísmo, e desse autoritarismo que você tem, e quer saber de mais uma coisa? não me chama mais de Ká, não me chama mais de irmã, não fala mais comigo, pois pessoas como você eu só quero uma coisa, DISTÂNCIA...

Quando acabei de falar isso, Bianca estava com a pior expressão do mundo, nunca tinha visto ela assim e por um momento declaro que senti muita pena, mas ela simplesmente falou:

–Como quiser.

E saiu, esbarrando em tudo, lágrimas caíam de seu rosto como uma cachoeira, mas naquele momento estava com tanta raiva que nem liguei, por incrível que pareça me senti bem depois de tudo o que falei... Precisava sair... refrescar com a cabeça...

Fim Pov (Karina)

Pov (Bianca)

Eu estava arrasada, estava chorando tanto que saí feito uma louca e não via nada pela frente. Só sabia de uma coisa, meu destino era o Duca, precisava contar o acontecido pra ele...

O Duca me acalmava, ia ser bom contar tudo pra ele, e depois me aconchegar em seus braços, então sai correndo e atravessei a rua, mas de repente tudo ficou escuro.

Fim Pov (Bianca)

Pov (Karina)

Estava saindo de casa quando vi um carro com a velocidade máxima, passou rente a mim, e depois de alguns segundos só vi um estouro muito forte.. Quando vi aquilo, meus olhos se fecharam e não conseguia abri-los novamente de tantas lágrimas que saíam pelos meus olhos. Apenas me ajoelhei no chão e gritei com todas as minhas forças:

–BIANCA, NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Me contem o que acharam!!! Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.