Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Desculpem o meu atraso... Estava com pouquíssima criatividade.. Hehehe
Sem mais demoras... Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/17

Passou-se vários dias... E o meu amor pelo Pedro, cada vez aumentava mais, depois de tantas brigas, e tantos rompimentos, descobri que é com ele que eu quero ficar, e que não há nada nesse mundo que possa me afastar dele. Realmente, andávamos cada vez mais juntos, confesso que estávamos chegando a dois meses que nos víamos todos os dias...

Eu sempre fui muito chata nessa questão, enjoo fácil daquelas pessoas muito “grudentas” que se beijam e se abraçam toda hora, que só sabem falar besteiras, que dizem “eu te amo” na mesma frequência que dizem “tô com fome”... Me irritava ver aquelas pessoas que sorriam por tudo, que riam das piadas mais bobas, que cantarolavam pelos cantos...

Mas confesso, que quando o Pê entrou na minha vida, todo esse meu pensamento foi por água abaixo... Ele sim, era totalmente “grudento”, ficava me beijando e me abraçando toda hora, falava “eu te amo” a cada cinco segundos, era um total palhaço, fazia piadas totalmente sem graça e eu ria como uma criança, pois estava feliz pelo simples fato de ele existir e estar ali naquele momento comigo... A, e sem falar que ele é totalmente desafinado, juro, quando ele começa a cantar, até os passarinhos morrem de pura taquicardia...

E como eu amo aquele guitarrista...

Estávamos fazendo, nessas últimas semanas, tudo junto, íamos ao cinema, corríamos na praia, passeávamos, víamos o pôr-do-sol todos os dias juntos, e ao acordarmos, a primeira coisa que se fazia, era ligar um para o outro...

Até que um dia, estávamos em um de nossos passeios, e pedi a ele, para irmos até a academia do Lobão (confesso que até hoje esse nome ainda me dá arrepios), afinal, o Cobra ainda lutava lá, e eu queria visitar o meu amigo... Chegamos na frente da academia e não consegui acreditar no que meus olhos estavam vendo, a Bianca estava aos beijos com o Henrique, sim, aquele mesmo, que tentou me agarrar naquele jardim imundo...

–BIANCA...

–Ká, olha não é nada disso...

–NADA DISSO QUE EU ESTOU PENSANDO? A, CONTA OUTRA BIANCA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSE...CANALHA?

–Canalha não Karina... Pega leve- Começou o Henrique se defendendo.

–Pera aí, vocês se conhecem?

–Bianca, vem comigo, AGORA, te explico tudo em casa...

***

Entramos no nosso quarto, fechei a porta para que ninguém nos incomodasse, e só então ela começou a falar.

–Agora, dona Karina, você vai me explicar como conhece o Henrique...

–Como você gosta de mudar de assunto não é dona Bianca Duarte? Mas tudo bem, eu te conto como conheci o Henrique, foi ele Bianca, ele que tentou me agarrar naquele encontro que eu tive, e se não fosse o Pedro ter chegado...

–Sério Ká, foi o Henrique que...

–Sim Bianca, agora você entende a minha preocupação? Mas que história é essa? Você não estava com o Duca? Sério Bianca, que tipo de namorada você é?!

–Ai Ká, calma, vou te contar tudo, a algum tempo atrás eu e o Du estávamos brigando sempre que a gente se via, eu estava bem pra baixo, triste, estava me sentindo só, daí eu vi o Henrique rondando o nosso bairro, fui falar com ele, perguntar o que ele queria e ele disse assim “quero conhecer melhor a menina linda que está falando comigo agora”, ai Ká, eu fiquei derretida por ele, aí depois ele me convidou para sair algumas vezes, e nós ficamos... Agora ele treina na academia do Lobão... Só que nesse meio tempo, o Du e eu voltamos a namorar, e eu não consigo largar nem um nem o outro, porque eu amo muito o Du, só que sinto uma atração muito forte pelo Henrique... O que eu faço ká?

–Bianca, você que escolhe, ou você termina com o Henrique, ou eu mesma conto tudo para o Duca...

–É, você tem razão, vou terminar com o Henrique agora mesmo, obrigada Ká... Te amo.

E saiu correndo pela casa, mesmo eu sendo a irmã mais nova, sinto que é a Bianca que precisa ser protegida, ela tem um coração muito bom, fácil de ser enganado, ela é frágil, se apaixona facilmente, e eu tenho o dever de cuidar dela sempre...

Nisso, pensei no Pedro, percebi que nem tinha me despedido direito dele, com essa pressa de contar tudo para a Bianca, estava discando o seu número quando o meu pai entrou no quarto, ele estava com uma expressão péssima, estava com os olhos totalmente inchados, e se eu não o conhecesse tão bem, diria que ele estava chorando...

–Karina, eu posso falar um pouco com você?

–Claro, pai, mas o que aconteceu?

–Você precisa fazer um te..tes..teste de... DNA filha...

–Como assim pai... Eu não compreendo...

–Karina, você pode não ser a minha filha... Você... po...pode ser filha do... Lobão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! E não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.