Vinho e um gole de solidão escrita por Black Cat Men


Capítulo 1
Solidão


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578263/chapter/1

Lilith não tivera o melhor dos dias, acabara de descobrir por fofocas entre os serviçais, que o príncipe tinha feito o que ela imaginava que ele iria fazer, dia menos dia ele descobriria que ela não era quem aparentava ser, pura como parecia ser, príncipes mimados e metidos como ele gostavam de verdadeiras princesas, indefesas e isso Branca de Neve realmente não era. Branca ficaria congelada, e dormiria pra sempre, era o que ela queria, na verdade era o que tinha que ser feito, e não o que ela queria.

Ela subiu ate a ultima torre mais alta, sua sala do trono. Se serviu uma generosa taça de vinho e sentou no seu trono, pensativa, vinho a ajudava a pensar, ele era o seu melhor amigo, com certeza, a fazia ter a coragem de encarar si mesma frente a frente, a fazia não ter medo da verdade.

De frente pra ela, havia um espelho e nele cenas de branca angelicalmente intacta dentro do caixão de vidro, em um quarto digno de um príncipe bem mimado. Sem querer ela deixou uma lagrima escorrer por sua pele branca como gelo. Ela sabia que o melhor pra esquecer de vez a garota era ela sumir da sua vida, pra sempre. O que fariam se descobrissem que a rainha, alem de ser bruxa, era apaixonada pela sua entenda? Algo tão sujo, tão errado, tão inapropriado. Ela sabia o que acontecia com mulheres assim no seu reino. Seria seu fim

Lembrou como a presença de branca a irritava, o fato de não poder tela em seus braços, ter que esconder esse sentimento que nunca havia sentido antes por ninguem, isso a irritava imensamente. Tentara mudar o jeito selvagem de branca que, alem de causar inveja por poder ter tudo que ela sempre quis, como a liberdade de ser como quiser, o estilo a excitava, a seduzia.

Quando o rei partiu em guerra e teve que permanecer sozinha com a princesa, a dor e a tristeza aumentaram, e a irritação por ela e por toda a situação aumentaram, ela sabia que teria que tirar a branca de lá. Tentou dificultar sua vida mas Branca permanecia lá, tentou casar a moça mas ela nada quis.

E nao importava o quanto ela ignorasse, evitasse ou as vezes ate fosse grossa com branca, a garota continuava gostando dela, tentando se aproximar, e isso a deixava nervosa, irritada por Branca ainda gostar dela mesmo ela sendo tao má, ela queria que a moça a odiasse, tornaria as coisas bem mais facil.

A única circunstância que restava era a morte e ela ficou realmente feliz quando soube que o caçador não tinha feito o que ela havia pedido, ela sabia que matando a moça, sua tentação estaria acabada, mas uma maldição que poderia ser desfeita quando desejado seria melhor ainda. E foi o que fez.

Agora Branca nunca mais voltaria, permaneceria assim por um bom tempo, e ela teria a oportunidade de esquecer a garota chata que tanto mexia com ela, mas teria que conviver coma maldita culpa por ter feito mal a garota, e nunca te-la tratado como merecia, o amor atrapalhara seus planos, tudo seria mais fácil se não sentisse nada pela garota, ela ainda estaria por ali, se fosse assim. Mas não importava, era pra uma boa razão, sua segurança. Não seria difícil pra uma mulher de tristeza eterna, viver com um detalhe a mais.

A solidão, na maioria das vezes tao habitual pra rainha, a incomodava, sentindo seu coração frio endurecer ainda mais.

Droga! Ela não devia ter tomado o vinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adorei essa fic :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinho e um gole de solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.