Namoro Midiático escrita por ViviHirano


Capítulo 8
Novo CD...


Notas iniciais do capítulo

Olá genteee... Olha quem volto!!! Bom, primeiramente eu e a Érica queríamos pedir desculpas pela demora mas a falta de ideias e tempo nos prejudicou muito. Não postamos desde fevereiro mas nunca abandonaríamos a fic então sempre fiquem acompanhando porque sempre que possível vamos tentar escrever. Outra coisa, quer compartilhar alguma ideia pra fic?? Mande nos comentários o q vc quer que aconteça.. Bom boa leitura e comente muito para nos fazer feliz!! E obrigado a todos os maravilhosos que comentaram e as lindas que favoritaram e as lindas recomendações, vcs são os melhores leitores EVER 💞



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578261/chapter/8

P.O.V León

– Violetta?! Vilu, vem logo, nós vamos nos atrasar! - Digo pela milésima vez enquanto aguardava impaciente a minha maravilhosa namorada se arrumar para irmos viajar.

Exatos 30 minutos depois...

– Ai, pra que tanto drama?! Eu nem demorei tanto, amor! - Ela faz bico enquanto cruza os braços e eu rio.

– Ta bom, ta bom. Você não demorou nada! - Digo dando um selinho na mesma que sorri em seguida.

– Então...Vamos?! - Ela pergunta ansiosa.

– Onde? - Me faço de desentendido e ela revira os olhos.

– Viajar León! Para de se fazer de desentendido! - Ela bufa.

– Ta bom irritadinha! - Digo rindo e ela sai batendo os pés.

– Trás minhas malas! - Ela grita quando já estava um pouco distante de mim, reviro os olhos e vou atrás dela com nossas malas.

Depois de por todas as malas na Van. O que de fato não foram poucas, pois junto a mim e Violetta, também irão Esmeralda e Marotti, e infelizmente Alex. Fomos todos pra Van, Violetta parecia uma garotinha mimada, pois ainda estava emburrada comigo, e o pior...eu nem sabia o porquê!

Vamos para o Rio de Janeiro, e ficaremos por lá cerca de 15 dias, pois logo voltariamos pra Buenos Aires, e lá temos um novo CD pra gravar, com participação de alguns artistas internacionais.

* * *

Era 23:30h, e resolvemos parar em um hotel pra passar a noite. Seria muito desconfortável dormir na Van.

Descemos todos dos carros, mas não tiramos as malas, pois seria apenas aquela noite que passariamos ali.

Esmeralda e Marotti foram até a recepção pra alugar os quartos. Enquanto isso, Alex estacionava o carro em um lugar melhor.

Cheguei ao lado da Vilu e sussurrei em seu ouvido:

– Posso saber o motivo dessa sua carranca??- Pergunto.

– Nem sei, acho que estou nervosa por causa do novo CD, desculpa por ter sido grossa com você, não foi minha intenção, mas você precisava ser chato daquele jeito?!

– Minha principal função como namorado é te irritar né meu amor! - Digo desfazendo seu biquinho com um selinho.

– E é por isso que eu te amo, mesmo com os defeitos você é o melhor namorado do mundo! - Diz e me abraça carinhosamente.

– Também te amo meu amor.

O Marotti alugou os quartos e assim seguimos para os mesmos. Alex dormiria sozinho, eu e a Vilu em outro quarto e a Esmeralda e o Marotti em outros. E assim passamos nossa noite antes de retornar para a Van.

Ao amanhecer, seguimos nosso longo caminho até o Rio de Janeiro e quando chegamos já pude sentir o escaldante sol aquecendo minha pele. De algum jeito todos os fãs já estavam sabendo da nossa hospedagem no hotel e quando descemos da van avistamos vários deles nos esperando em frente ao hotel.

Descemos e fomos recebidos com gritos e mais gritos de "Eu te amo" "O Brasil te ama" "Nós te amamos" "Leonetta é perfeito" "Violetta sua linda" "León seu lindo". Agradecemos cada fã pelo amor e a autografamos o maior número possível de objetos. Logo depois seguimos para o hotel e fomos ao nosso quarto.

– Eu amo os nossos fãs brasileiros, eles são tão carinhosos. Quero vir ao Brasil o máximo de vezes que eu conseguir! -Digo ainda me lembrando de todo carinho que recebemos mais cedo.

– Eu também amo nossos fãs eles são tão perfeitos e os brasileiros são muito calorosos.- Diz Vilu e eu concordo.

Como estávamos cansados acabamos adormecendo assim que tomamos um bom banho e desfizemos as nossas malas.

No dia seguinte acordamos bem dispostos e com vontade de ir à praia.

– Vamos à praia minha garota de Ipanema??- Pergunto abraçando Vilu pela cintura.

– Claro! - Diz rindo.- Belo trocadilho meu amor...- Diz continuando a rir e me dando um selinho.

Descemos no hotel e atendemos mais alguns fans e depois seguimos para a nossa querida Ipanema.

Como de costume a praia estava lotada, mas achamos um canto mais reservado para ficarmos.

– Você já sabe quem são os cantores que farão as participações especial no nosso novo CD?? - Perguntou Vilu a mim.

– Então, eu não sei ao certo quem são. Parece que serão três mulheres e um homem. - Digo e ela assente.

Eu tinha acabado de sair de um quiosque, Violetta havia pedido um suco de abacaxi natural. Cheguei perto dela que se encontrava debaixo do guarda sol deitada na areia, com os olhos fechados. Me aproximei mais dela, que no meu ponto de vista, estava com um biquíni muito curto, e me abaixei a sua altura.

– Amor... seu suco. - Digo e ela se senta.

– León! - Ela grita e de imediato eu começo a rir, eu sabia o que houve.

– Oi, meu anjo? O que foi? - Pergunto segurando o riso.

– Como assim "o que foi?"! - Ela diz incrédula. - Você tomou todo meu suco! -Ela me dá um tapa no braço.

– Ai! - Digo rindo. - Só você tem o direito de ficar com sede, é? - Pergunto me fazendo de desentendido.

– Ah, León! Você me paga! - Ela diz se levantando pra correr atrás de mim.

Corri na direção do mar, mas Violetta parou na metade do caminho ao perceber minhas intenções "maquiavélicas", sorri pra ela que fez uma careta engraçada e começou a andar pra trás.

– Não León! NÃO! - Ela grita quando eu vou me aproximando.

– O que foi doidinha? Eu nem fiz nada! -Digo rindo.

– Não fez mas pretende! - Ela rebate ainda caminhando pra trás, enquanto eu vou em sua direção com passos cautelosos.

Em um descuido dela, eu corro em sua direção e ela cai na areia e eu fico com os braços envolta de seu pescoço. Ela dava altas gargalhadas, eu não estava diferente.

– Sabia que eu te amo? - Ela diz sorrindo com aqueles olhos castanhos brilhando como nunca.

– Sabia. - Digo convencido e ela solta uma gargalhada.

– Convencido! - Ela diz rindo e entrelaça seus braços em meu pescoço.

– Seu convencido! - Digo sorrindo e ela assente.

– Sim, meu convencido. Só meu! - Ela sussurra a última parte com a boca a centímetros de distância da minha.

– Te amo. - Digo.

– Também te amo...

Duas semanas depois...

E lá estávamos nós, na gravadora esperando os convidados misteriosos entrarem. Ou Marotti fez questão de esconder quem eram as pessoas e então nossa curiosidade estava a mil.

– Meu amor, quem você acha que são??- pergunta Vilu fazendo um carinho gostoso no meu cabelo.

– Nem sei, acho que deve ser alguns bem famosos e conhecidos pra todo esse mistério né.

– Deve ser.

Depois de um tempo esperando Marotti entrou e disse:

– Lhes apresento os convidados especiais para o novo CD de vocês: Demi Lovato, Ed Sheeran, Taylor Swift e a nova aposta da gravadora... Christopher Holden.

– Prazer conhecê-los, fico honrado em tê-los em nosso CD.- digo os cumprimentando.

– Nossa, não acredito que são vocês, sou muito fã de cada um.- diz Vilu estampando um lindo sorriso no rosto. Era verdade, ela era apaixonada pela Demi, Taylor e o Ed, principalmente o Ed.

– Olá Violetta, é um prazer finalmente conhecê-la.- disse o Christopher beijando a mão da MINHA namorada.- Sou seu fã, espero que desfrutemos desse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, favorite e recomende...
Bjos da Vic e da Erica..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro Midiático" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.