Saudade escrita por Emma Shew


Capítulo 1
Hoje eu cansei de saudade...


Notas iniciais do capítulo

Oi, essa é minha primeira fanfic no universo de No.6 e ela é referente ao Amigo Oculto das Najas hehehe. Eu tirei Gabriele essa fic é presente pra ela. Recomendo a leitura acompanhada da música Redoma, composição e interpretação de Filipe Catto. https://www.youtube.com/watch?v=s3PlSUUzzbM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578252/chapter/1

A neve caía sem cessar, um vento gélido bagunçava-lhe os cabelos brancos. Seus olhos fitavam a lua e o brilho dela, lembrava-lhe muito os olhos de alguém, que talvez nem se recordasse de sua existência.

Já fazia tanto tempo e tudo que ele tinha de Nezumi era um beijo de despedida, do qual o gosto já se esquecia. Até mesmo os dias passados com o outro fora dos muros da antiga No. 6 já não faziam tanto sentido. E desde então seus esforços eram maiores para se lembrar dos toques, do calor de Nezumi e até mesmo do cheiro inebriante que ele exalava. Mas de seus olhos, ele nunca se esqueceria. As belas orbes cinza, que hipnotizavam qualquer criatura que ousasse encará-los.

Era noite de natal e sentado nas escadas de sua porta, Shion podia observar as famílias se reunindo ao redor de uma mesa, farta de alimentos. Abraçou o próprio corpo para conter os soluços que já eram impossíveis de se controlar e desejou que Nezumi sentisse a sua dor. Era egoísmo de sua parte, mas ás vezes ele sentia tanto ódio por aquele garoto que uma vez invadira sua casa, deixá-lo em tal estado, fraco e impotente. Sentia-se exausto por tanta contradição dentro de si e se pudesse, mandaria à Nezumi mais de mil cavalos brancos, para convencê-lo.

Machucava-lhe ainda mais, saber que não tinha nada além de vagas lembranças sobre o outro e naquela espera, ele guardava em si os melhores sentimentos que tinha pelo rapaz. E tudo era mais uma gota que transbordava em agonia e desespero dentro dele.

Hoje não lhe importava nem mesmo o nome, Nezumi ou Eve, ele ainda era alguém que andava por aí sem pertencer a lugar nenhum e a ninguém, mas se ele quisesse Shion nunca hesitaria em lhe oferecer abrigo, conforto ou amor, porém ele seguia como um exilado sem saber de toda a sua dor.

E tudo o que Shion faria, se resumiria às vontades de Nezumi, para ele era o suficiente e não seria pesar nenhum atender. Desejava todos os dias, que o rapaz de olhos tão penetrantes fosse seu e então ele poderia fazer do outro alguém muito maior do que ele sonhava e muito mais livre do que se podia crer, mas para Shion, Nezumi havia apenas lhe deixado a saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que lasquei com a vida do Shion, mas enfim, espero que cê curta, Gabriele :v