Bad Romance escrita por Ninah Alves


Capítulo 11
Capítulo 11 - Thinking of you


Notas iniciais do capítulo

N/a: Agradeço de MONTÃO a todos os comentários dos capitulos anteriores, estou sem tempo para respondê-los, mas eu farei assim que puder! BEIJOS E ESPERO QUE APRECIEM O CAPÍTULO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57825/chapter/11

Novo trailer de Eclipse oficial legendado

  

Heheheheh eu morri, vi mil vezes (kkkk) e agora estou passando para vocês verem novamente (porque eu sei que todas já viram, mas é inevitável).

Minhas observações a cerca do Trailer:

A Bella nunca muda a cara de póia dela (ushuhuhus). Fatão isso!

O Jacob tá mais gostoso do nunca, mas forte do que nunca e aquela carinha séria que o Tay faz nossa me tira o fôlego.

3° O Edward está com cara de idiota (desculpe ai as Team Edward, mas é a realidade). Para chegar ao nível do Jake ele tem que FICAR PELADO ushushushsuus.

A nova atriz que faz a Victória (que nem quero saber o nome porque é desnecessário) não me convenceu. Saudades da Rachelle Lefevre!

O Jasper está TUDO DE BOM fazendo cara de mau, essa cena me lembrou a do TACO DE baseball. Olha a pervertida a essa hora da manhã! Isishishsihsihsi

Os Volturi me dão medo *fatão* e o Riley (vampiro que a Victória transforma) é um pedaço de mau caminho. Nossa Edward mata ele não querido, manda ele aqui pra casa que rapidinho eu amanso o recém nascido! Kkkkkkkkkkkkkk

 

________________________________

 

N/a: Agradeço desde já a compreensão e a força de:

 

bonno

Taty_cunha

Nica

R_c

Mohini

yastata

brunacvsousa

danivena

laurafelisberto

NiveaMar

Georginaa17

 

E a outros leitores que não comentaram nessa Fic, mas comentaram nas outras que postei o AVISO.

Só queria dizer que:

Vocês são uns AMORES e já fazem parte da minha família. Uma família virtual, mas que consegue transpor todas as barreiras que a distância impõe e se unir por um único propósito: FAZER SEMPRE O BEM PARA O PRÓXIMO e acima de tudo dar a este um amparo, mesmo que distante, para que este não se sinta sozinho. E com vocês, eu não me sinto sozinha, sinto-me realizada e feliz em saber que existem pessoas como vocês.

Muito obrigada por tudo!!!

Vou postar esse capítulo, em cima dos COMENTÁRIOS que me desejaram forças e vou deixar um link para quem não viu o meu MEGA AVISO IMPORTANTE.

AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA!

ESPERO QUE APRECIEM O CAPÍTULO!

 

________________________________

 

 

 

Capítulo onze – Thinking of you

*Pensando em você

 

 

Porque quando eu estou com ele

Estou pensando em você

Pensando em você

(...)

Ah eu queria estar

Olhando nos seus olhos... (Katy Parry)

 

 

Seu eu fosse fazer uma análise geológica do dia de hoje eu diria que o dia começou com um leve tremor de terra, quando Edward adentrou a sala de aula com a pequena Melanie para o debate das profissões. Depois o tremor se agravou, quando discuti com Edward na porta da escola e Jacob apareceu inesperadamente e tomou as minhas dores.

Os abalos sísmicos não pararam por ai! Motivo pelo qual me vi obrigada a mandar Jacob ir embora para conversar seriamente com Edward. Logo depois um tornado me sugou para dentro de um Volto Prata me entorpecendo e seduzindo.

Tudo pareceu voltar ao normal quando me vi dentro do meu lar. É só pareceu mesmo, porque o dia infernal estava longe de acabar. As coisas só pareciam piorar a cada minuto. Jacob terminou o que tínhamos – não que tivéssemos algo sério! -, e isso foi pior do que a cratera que se abriu sobre os meus pés e me sugou para o fundo de um mar de dúvidas. Edward presenciou o beijo que dei em Jake, e uma tempestade de neve me pegou de surpresa, mas depois tudo pareceu se acalmar quando ele disse que me amava e que queria ficar ao meu lado e que faria qualquer coisa para que isso acontecesse.

O mundo nesse momento pareceu parar, não sei bem certo porque, mas eu me vi em câmera lenta, como em um filme. Tudo era tão perfeito, como os movimentos dos autores. Edward me pediu em namoro (de novo) e eu aceitei, sobre minhas condições, é claro e o filme voltou ao seu estado normal. E agora eu estou aqui, tentando inutilmente dormir, mas não consigo. Já tomei um lexotan, mas parece que a budega do remédio tá fazendo um efeito inverso, porque estou mais acordada do que recém-nascido com cólica.

Olhei o relógio na mesinha de cabeceira e vi que este marcava onze e meia da noite, desci para tomar um chocolate quente, dando tempo assim para o remédio fazer efeito. Preparei o chocolate do jeito que eu queria, bem quente e com muito chocolate, sentei-me à mesa da cozinha e esperei que este esfriasse um pouco.

 

(...)

 

Realmente o Jake tinha outras surpresas, e ele não estava brincando nem um pouco quando disse isso...

Na verdade, deixei-me dominar por completo quando ele me beijou tão sedutoramente que me fez arrepiar. Daquele gesto em diante, o Jake podia fazer tudo o que quisesse comigo que eu não ia me importar!

Seus lábios correram o meu pescoço e eu apertei mais no nosso abraço.

- Vamos subir? – perguntou beijando-me a boca.

Enfiei minha mão nos seus cabelos arrepiados e puxei.

- Você é o dono da casa – disse maliciosamente.

- Mas você é a convidada de honra! – deslizava uma de suas mãos pela lateral do meu corpo deixando o rastro quente por onde esta passava.

- Estou esperando as surpresas – aleguei sugando lentamente os lábios inferiores de Jake.

- Então vem – se afastou rapidamente de mim e me pegou no colo.

- Ah Jake! – ri da sua atitude inesperada.

- Agora vou te mostrar a surpresa – seu tom de voz era brincalhão.

Ele subiu os degraus da escada de dois em dois e logo estávamos em um cômodo que eu não conhecia.

Hum... Cômodo novo é?

O que será que tem por detrás dessa porta?

- Posso? – pediu tirando do bolso do blazer um lenço preto.

- Claro! – respondi já sentindo os calafrios na boca do estômago.

Ficar com o Jake era esperar uma surpresa a cada dia.

E quem não gosta de ser surpreendida?

Ouvi a porta se abrindo lentamente e Jake me encaminhou para dentro do cômodo pedindo para que eu ficasse parada e bem quieta. Bom, por fora eu estava quieta, mas por dentro eu estava fervendo igual a um bule de café em fogo alto.

Seus toques macios voltaram a minha pele com mais intensidade, notei que Jake desceu o zíper do meu vestido e deixou este cair ao chão. Puxou-me um pouco para frente, na certa para se livrar por completo da minha roupa, o que eu não gostei nem um pouco! Eu queria tocá-lo, mas ele sempre fugia das minhas investidas. Depois do vestido, senti que fiquei sem o sutiã e sem a calcinha. Deixando-me só de sapatos, Jake me guiou ao que me pareceu à cama e pediu para que eu deitasse de costas. Obedeci. Ele tirou meus sapatos. Afastou-se por um momento e um aroma adocicado de sândalo chegou ao meu olfato, assim como a linda música instrumental aos meus ouvidos.

O colchão afundou. Sinal que Jake estava por perto e não demorou muito para que eu constatasse isso, já que suas mãos voltaram a esquadrinhar o meu corpo apalpando com voracidade cada músculo meu.

Os lábios dele tocaram a minha pele e seu emudeci o gemido que soltaria. Minha respiração já estava descompassada e cada mordida que ele me dava à pele eu me contorcia de prazer.

Outro cheiro adocicado eu senti, mas este era de amêndoas e logo depois as mãos grandes de Jake massageavam-me as costas em perfeita sincronia. Primeiro a sensação de bem estar me possuiu, depois meu corpo foi ficando totalmente relaxado, evoluindo rapidamente para pequenos espasmos e logo a sensação de calor ficou mais forte.

Massagem feita por Jacob Black não era qualquer massagem! Quem não quer chegar depois de um dia maçante de trabalho e receber uma massagem erótica dessas?

Tudo bem, eu não cheguei do trabalho agora, mas parecia que Jake era adivinho. Ficava impressionada como ele sabia tudo o que eu gostava.

Quando ele impôs mais pressão na massagem, torneando com as mãos os meus quadris, nádegas, coxas e pés... Ah eu gemi, gemi tanto que acho que depois desses gemidos ficaria rouca.

Com a língua em um dos meus pés e acariciando o outro com as mãos, Jake me deixava ensandecida. Eu não sabia desse fetiche dele por pés! Mas estava muito contente em saber que era o meu pé que ele tocava com tanto ardume.

Ele continuava a fricção no meu corpo, subindo cada vez mais. Virou-me e arrancou a venda dos meus olhos. Permaneci com estes fechados por uns quarenta e cinco segundos e depois os abri, encontrando os olhos cor de ônix do Jake me esfuziando com energia.

- Você quer que eu continue? – ah, que pergunta era aquela? É claro que eu queria!

- Jacob Black – o fitei séria. – Se você quiser ser um homem morto amanhã, é só parar a massagem que a sua sentença de morte já está decretada! – disparei.

O moreno (cor de chocolate derretido), a minha frente fechou os olhos, mordeu os lábios inferiores me proporcionando uma visão maravilhosa do inferno ao visualizar o quanto aquela boca dele era útil quando tocada a minha pele, voltou a abrir os olhos e me lançou um sorriso caloroso.

- Bella sabe por que eu gosto de você? – inquiriu Jake tirando a parte de cima do seu Blazer, desabotoando os botões da camisa... Ah meu pai... Agora eu estou me sentindo no meio do deserto do Saara e morrendo de cede.

E o que eu precisava para matar esse minha cede de desejo?

Eu precisava de Jacob Black! Mas, precisamente do seu corpo sobre o meu, da sua virilidade dentro de mim!

- Não – respondi com a voz vacilante observando Jake terminar de desabotoar a camisa.

- Porque você além de linda, sexy, gostosa, inteligente e engraçada! – comentou se preparando para tirar a blusa por completo e eu o parei.

- Discordo da última parte – disse ficando de joelhos de frente para ele, o fitando os olhos com luxuria. – Mas se você pensa assim – dei de ombros pousando um das minhas mãos no seu peitoril. – Mas você se esqueceu de uma qualidade – arqueou lindamente uma das perfeitas sobrancelhas.

- E qual é? – seu olhar agora estava fixo nos meus seios.

- Eu sou direta, leia-se não faço rodeios – ele riu.

- Realmente não faz – comecei a traçar seu abdômen definido com o dedo indicador.

- E sabe... – grudei meu corpo nu ao dele ainda de roupa. – Eu adoro provocar, mas também gosto muito de ser provocada! – sussurrei passando de leve a minha língua no pescoço do Jake descendo esta pelo seu ombro até parar no seu peitoril. Notei que ele tragou o ar com mais violência e continuei, tirei a sua blusa, dedilhando e apalpando cada gominho de músculo das suas costas.

- Adoro que me provoquem – em um movimentou rápido Jake me deitou no colchão. – Só que hoje... – traçou com a mão uma linha reta que vinha dos meus joelhos até um dos meus seios, segurando-o com precisão. -...sou eu quem mando aqui!

Uau!!! Untei na mesma hora, agora era só me jogar no forno e ligar!

Jake me tomou em um beijo ardente e sufocante, pressionando seu corpo contra o meu, segurando minha nuca com desajeitada pressão. Começou a desordenar os beijos pelo meu colo, sugando-me um dos seios, os beijos foram descendo mais e cada parte do meu corpo tocada pelos lábios quentes de Jake se arrepiava.

As sensações vibravam e me dominavam por inteiro. Nem preciso dizer que estava quente, mas eu me assustei ao perceber algo gelado correndo pelo meu abdômen. E quando olhei para Jake vi que este estava com um gelo na boca que deixava a minha pele molhada com o contado e depois queimava como fogo e isso só me proporcionavam uma coisa: PRAZER!

Gelo, fogo e o Jake com a boca em mim! Ah, sem comentários!

Olhei ao meu redor percebendo pela primeira vez a penumbra no quarto. O cheiro gostoso de sândalo se misturava ao cheiro de amêndoas do meu corpo. Eu estava sobre um colchão redondo. Havia velas de várias cores espalhadas pelo chão e a música instrumental parecia não acabar nunca, dando ao lugar um toque místico e sedutor. Jake ainda brincava com o gelo pela minha pele, me fazendo gemer descontroladamente e apertar com força o lençol da cama. Arquei o corpo quando ele começou a me estimular com um dos dedos e virei o rosto vendo da onde vinha do gelo. Este estava dentro de um balde com um garrafa de champanhe e duas taças.

Os beijos iam tomando um caminho já conhecido por mim, o caminho da felicidade suprema. Jake tracejou a minha virilha com a língua, mordendo delicadamente as minhas coxas para depois tocar a boca na minha feminilidade, sugando-a com vontade. Eu apertei mais o lençol e sufoquei o gemido que soltaria.

- Eu disse que ia te fazer umas surpresas, não disse?– ele murmurou no meu ouvido, depois de ter me deixado toda molhada com as preliminares, beijando o meu pescoço suavemente.

Eu fechei os olhos com o toque de Jake, sentindo o meu corpo relaxar a cada investida. As mãos dele começaram um trabalho lento. Voltaram a me apertar com volúpia, tocando-me a pele delicada e quente, apalpando os seios, mordendo-os, lambendo-os e beijando-os, enquanto se despia devagar e voltava a me beijar a boca.

Tentando me controlar, cheguei a morder os lábios com certa força para evitar que mais algum gemido forte escapasse, mas as carícias dele me deixavam tão excitada que não pude controlar soltar alguns suspiros baixos. Jake fazia tudo tão demoradamente que estava conseguindo me levar a loucura. Estava impossível dominar cada célula do meu corpo que clamava por ele!

Ao sentir que Jacob estava completamente despido, eu o puxei para que voltasse a mim. Ele não hesitou, beijando-me a boca dessa vez de forma intensa, ardente, me mostrando todo o seu desejo em um único beijo.

E por mais que naquele momento ele fosse o real dominador, o seu desejo era grande demais para esperar...

Enquanto me beijava, desceu as mãos pelo meu quadril, separando-me as coxas carinhosamente e encaixando-se entre elas. Encarou-me por um momento nos olhos, notando o desejo estampado em meu rosto e me penetrou bem devagar. Com os dedos, eu o acariciava a nuca e afagava os cabelos, sentindo a penetração ficar cada vez mais intensa e irresistível.

Um formigamento diferente começou pelos meus pés subindo rápido, tomando-me todo o corpo. Minha pele já estava em brasas e o meu coração disparava freneticamente. Ele se movimentava com maestria dentro de mim, aumentando o ritmo conforme eu me contraía e relaxava. A excitação e o suor subjugaram nossos corpos que se encaixavam perfeitamente.

Realizada! Foi assim que me senti naquele momento em que estava nos braços robustos de Jacob Black. E, mesmo sabendo que ele gostava mais do que deveria de mim eu me entreguei sem pudor.

 

(...)

 

- Pronto, está entregue – disse Jake que me seguiu até em casa, depois que Edward trocou o meu pneu.

- Não precisava, você sabe – já com o carro estacionado eu saio deste para me despedir de Jacob.

- O meu dever era te socorrer, mas como eu cheguei e já tinha uma pessoa fazendo isso o mínimo que eu podia fazer por você era te acompanhar até em casa – o sorriso dele se alargou nos seus lábios perfeitos e eu... me vi fascinada por tamanha beleza. Jacob Black era muito bonito, é o que podemos chamar de “moreno sensual” mesmo com as madeixas grandes até a cintura, o que não diferenciava em nada. Jacob parecia muito com aqueles guerreiros de livros de história: cabelos longos, feições fortes, pele morena, corpo musculoso e sorriso encantador. Sem falar é claro nos olhar negro e penetrante.

- Muito obrigada Jacob... digo Jake! – retribui o sorriso.

- Disponha Bella! – ele se aproximou de mim e depositou um beijo na minha bochecha, acho que corei na hora porque senti o meu rosto muito quente. Ele voltou a rir ao ver meu estado “pimentão.com” e rumou para a sua moto, montado nesta e partindo.

Depois de alguns minutos, parada igual uma idiota, eu entrei em casa e constatei que mamãe e papai não estavam. Claro, meu pai estava na delegacia e minha mãe devia ter saído para comprar alguma coisa. Subi de dois em dois os degraus, mesmo correndo o risco de cair, chegando ao meu quarto. Tomei um banho rápido, vesti uma roupa qualquer e fui adiantar alguns deveres quando a campainha toca.

- Oie! – ao abrir dou de cara com Alice Cullen.

- Oie – respondi.

- Bom eu não queria te incomodar... – ela sorria lindamente. -... só que vai ter uma festa lá em casa nesse sábado e queria saber se você gostaria de ir?

- Festa?! – engoli em seco. Festa na casa do Edward Cullen?!

- Sim, aniversário do meu irmão – informou Alice me analisando. Edward faz aniversário agora e eu tratando mal o garoto?! Nossa como sou cruel! – O Emmett vai gostar se você for! – concluiu.

- Emmett? – olhei confusa para Alice. – Ah, sim Emmett seu irmão mais velho! – me corrigi a tempo.

- Sim, esse mesmo! – confirmou. – Você vai? Olha, vai ser uma big festa e você pode levar alguém se quiser...

- Alguém? – indaguei. Quem eu levaria? Eu não conheço ninguém. Ah, auto lá. Conheço sim! Oh, se conheço. Bom, Jacob Black é bonito e me parece uma ótima companhia! – Tudo bem, eu vou – disse depois de um incômodo silêncio entre a gente.

- Ah, Isabella que bom. Te espero lá! – comentou feliz rumando pára o seu carro amarelo. Nossa... nada chamativo, não é?

- Alice! – a gritei e ela parou me olhando. – É Bella e não Isabella! – ela soltou um pequeno risinho e entrou no carro partindo.

Entrei em casa matutando em como eu ia chamar Jacob para sair. Eu nunca havia chamado nenhum garoto na vida para sair e não sei se faria certo, já que ia ser a primeira vez. Não queria dar uma de oferecida, mas não queria ir sozinha na festa. Esse dilema absurdo: festa na casa da Alice Cullen! Me fez varar a noite pensando no que fazer. Acordei parecendo o “Chuck” do filme boneco assassino com a face toda marcada pelos livros (é dormi lendo!) e com o corpo dolorido (bom, o Chuck deve ficar dolorido depois de levar umas porradas no filme!). Fiz minha higiene pessoal, tomei um banho e fui para a escola.

Segui o caminho de sempre: o dos armários. Para pegar alguns livros e guardar outros quando vejo Edward Cullen mexendo em um armário ao lado do meu.

Ué?! Esse armário era de uma garota gordinha, baixinha, ruiva e com sardas no rosto chamada Bekka e o que o Edward tá fazendo com o armário dela?

Ignorei-o por completo e fiz o que eu tinha que fazer ao fechar o meu armário lá esta ele me fitando com aquele sorriso “ridículo dele”.

- Oi Bella! – sua voz anormalmente rouca e sensual adentrou-me os ouvidos sem pedir permissão.

- Oie – disse seca. Esse garoto é chato!

- Você vai à festa do Emmett? – então esse era o interesse dele?

- Vou sim, a sua irmã me convidou! – respondi evitando olhá-lo nos olhos, eu ficava tonta toda vez que encontrava os olhos cor de esmeraldas dele.

- Que bom! – disse ele empolgado. Não disse? Esse garoto não bate bem!

- Vem cá – mudei de assunto bruscamente. – Cadê a Bekka Crosty, a menina do armário? – inquiri curiosa. (N/a: Nome ridículo eu sei, mas estou sem inspiração para pesquisar nomes! ¬¬’’)

- Ah, ela saiu da escola – alegou sorrindo ainda mais. Que sorriso mais chato! – Ai eu pedi para mudar de armário já que o meu estava uma boa bosta! – deu de ombros.

- Sei...entendo... – murmurei. Aquilo estava bem estranho. O sinal tocou me fazendo voltar à realidade. – Tenho que ir! – avisei saindo em disparada para a minha aula de geografia.

- A gente se vê colega de armário! – gritou Edward ao longe. É, agora ele ia me atazanar todo dia!

Depois do dia corrido, indo e vindo de uma sala para a outra, eu rumei sem nenhum entusiasmo para a aula de educação física. Eu não compreendia o porquê de fazer educação física, duas vezes por semana? E sem contar que ontem eu tive essa aula! Mas hoje seria a última da semana e eu me livraria desse sofrimento. Coloquei a minha roupa de malhar e segui em silêncio com as meninas que iam para a quadra. Jessica tagarelava sem parar ao meu lado, falando no quanto o meu gol foi o máximo. Mal ela sabia que aquilo ali foi um aborto da natureza!

- Ah, droga! – disse quando já estávamos na porta para entrar na quadra.

- Que foi Bella? – inquiriu Jessica parando de tagarelar para me dar atenção.

- Tenho que voltar para pegar a minha blusa – disse me apontando de barriga de fora.

- Ah, pára de graça! – falou Ângela pela primeira vez. – Olha o shortinho daquela ali – apontou uma garota de corpo muito bonito e com um micro short.

- É mais ela é ela – disparei. – Já volto garotas.

Com cuidado para não tropeçar nas minhas próprias penas corri até o vestiário e peguei a minha regata branca e voltei correndo, mas ao sair pela porta eu esbarrei (o que já era de se esperar) em uma pessoa caindo por cima dela.

- Ai, ai – reclamei após sentir a queda.

- Se você queria me agarrar era só falar – olhei para a pessoa e vi Edward Cullen rindo para mim.

- Ah Cullen! – me afastei dele tirando a sujeita da roupa.

- Você vive caindo Bella! – afirmou o que eu já sabia.

- Estou com pressa Cullen, tenho aula! – aleguei dando um passo a frente para retornar a quadra quando ele segurou firme o meu pulso.

- Vai fazer aula assim? – esquadrinhou com os olhos o meu corpo.

- Vou, por quê? – disse sem muita paciência.

- Por nada é só que você fica bem de vermelho – seus olhos pousaram no meu top vermelho e eu levei as mãos ao colo para esconder o que quer que ele estivesse olhando. – Vamos para a aula? – perguntou encarando a porta ao final do corredor.

- Você não faz essa aula! – aproveitei que ele tinha desviado o olhar para por a camiseta.

- Preferia você sem a camiseta! – me lançou um olhar tarado.

- Se toca Edward! – ralhei abrindo a porta.

Quando entramos foi aquele alvoroço, ouvi suspiros, murmúrios, risinhos histéricos e olhares mortais em direção ao Edward. Também se ele estivesse decentemente vestido, não ia haver isso! Mas quem se importava com o que ele veste? Ou com que as outras meninas pensavam dele? Eu não me importava!

- Boa dia meninas! – cumprimentou a todas com um sorriso estampado no rosto.

- Boa dia Edward! – responderam-no com tanto entusiasmo que eu pude até imaginar como elas deveriam estar quente por dentro. Oh bando de pervertida! Qual o problema? Parece que nunca viram um homem e Edward Cullen não era tão bonito assim não! (N/a: Quem desdenha quer comprar! Kkkk) – Hoje, estou aqui por que a treinadora Kuther teve uns problemas de família para resolver e pediu ao treinador McColin que eu e mais três amigos fizéssemos um revezamento para passar a vocês o programa de aula! - nem preciso dizer que as meninas ficaram loucas quando ouviram isso, não é?

Agora além de ser vizinha de armário de Edward Cullen eu teria hoje uma aula de educação física ministrada por ele! Ah eu mereço mesmo!

- Nos três tempos que se seguiram, Kevin, Matt e Jonathan foram os responsáveis pelas turmas! – as meninas suspiraram ao escutar os nomes que Edward citou. – Nesse último tempo serei eu! Vamos começar? – indagou gritando e apontando para que as meninas pegassem os colchonetes que estavam encostados perto da rampa que dá acesso a saída.

- Eu mereço – resmunguei indo em direção aos colchonetes.

- Hey Bella! – Edward já estava ao meu lado.

- Que foi? – perguntei com tédio.

- Quer ser a minha parceira na aula de alongamento? – vinquei a sobrancelha e o encarei. – Primeiro eu vou passar o alongamento depois vai ter futebol, o mesmo programa de ontem! – bufei. Futebol? De novo?

- Edward eu...

- Olha se você fizer dupla comigo eu te isento do futebol – pensativa, mordi os lábios e cerrei os olhos. Até que não parecia uma má idéia não trocar um futebol por um alongamento.

- Olha, se você vier de gracinha para cima de mim eu te mato! – alertei. – Eu aceito, mas não vou fazer o futebol!

- Não foi isso que eu disse? – ele revirou os olhos.

- Foi, mas eu queria confirmar! – argumentei. – Nunca se sabe em quem confiar!

Edward pediu que as meninas fizessem duplas e como se tivesse adivinhando ou até mesmo arquitetado eu sobrei para fazer dupla com ele.

- Como todas devem saber o alongamento antes e após o exercício é muito importante – ele me fez deitar no colchonete e flexionar as penas mantendo um ângulo de 90º. - Com o alongamento nos colocamos em ordem a circulação do sangue, os batimentos cardíacos, a respiração, entre outros fatores positivos que ele fornece e evitamos possíveis lesões nos músculos e tendões – Edward segurou as minhas pernas fazendo tração para que os meus joelhos tocassem o meu peito. (N/a: No caso da foto a menina faz o próprio alongamento, mas no caso da Bella o Edward que sustenta a perna dela nessa posição!)

Nem preciso falar que quase gritei de dor. Virei à cabeça para o lado e vi que outras garotas também o imitavam.

- Agora relaxem, estiquem as pernas! – voltei com as minhas pernas para a posição inicial. – Vamos fazer mais uma vez esse movimento e depois com uma perna de cada vez – pediu e as meninas o seguiram.

Eu estava me sentindo mais dolorida do que se tivesse jogando futebol! Sério?! Edward estava querendo me matar com aqueles alongamentos de pernas. Puxa e estica perna daqui, puxa e estica perna dali. Meu rosto já queimava e eu já soava em bicas. Só via à hora daquele alongamento acabar para correr para o vestiário e tomar um banho! Depois alongamos os braços, as costas, a coluna de uma forma geral, a coluna vertebral, cervical e por fim o pescoço.

Ele me fez sentar de pernas cruzadas, colocar a mão direita do lado esquerdo do rosto e passar o braço por cima da cabeça. Na verdade ele fez todo o movimento porque quem tracionava o músculo era ele. Sentir a mão de Edward no meu pescoço me deixou incomodada. O toque macio delas me fez suspirar pesado, mas como eu já estava suspirando assim por conta do alongamento pesado, ele nem notou a diferença nesse meu suspiro.

Puxou o meu pescoço para o lado direito com a mão me fazendo empurrar o ombro direito para baixo, na direção contrária a cabeça. Ele soltou a minha cabeça, me pedindo para ficar naquela posição por 15 segundos. Todas nós repetimos os movimentos com a outra mão, e dessa vez ele não me auxiliou e só ficou me olhando. Enquanto Edward andava de um lado para o outro vendo se as meninas faziam certo o exercício que ele tinha passado, nós repetimos os movimentos mais umas quatro vezes.

Quando voltou a mim, ele se posicionou as minhas costas de joelhos colocando as minhas mãos por trás da minha cabeça e empurrando para baixo com suavidade, de modo que meu queixo tocasse o meu peito. A questão é se eu tivesse feito todo o processo não ia ter o menor problema, mas como nos servíamos de espelho para que os outros acompanhassem, Edward enfiou uma das mãos por dentro dos meus cabelos empurrando a minha cabeça.

15 segundos foram mais que suficientes para que eu transpirasse mais do que já estava transpirando e me sentisse úmida entre as pernas. Ele quem era o profissional ali, mas custava avisar que ia enfiar a mão nos meus cabelos. Custava?!

O alongamento acabou e todas as meninas bateram palmas, exceto eu que não conseguia nem mexer os braços. Edward pediu para que todas aquecessem em volta da quadra para que depois formarem os times e iniciarem a partida de futebol de salão.

Sentindo-me um caco eu me apressei a me sentar em um dos bancos e coloquei a cabeça no meio das pernas. Eu ainda forçava a respiração e enquanto Edward estivesse perto de mim eu não conseguiria respirar direito.

- Bella você está se sentindo bem? – inquiriu a tentação em pessoa sentando ao meu lado. Porque ele não me deixava em paz? Sério?! Era difícil ele fazer isso?

- Tô – me limitei a responder isso.

- Desculpe se peguei pesado – disse se aproximando. Ah, não se aproxima mais não! – Ainda está com dor no pescoço?

- Não – me afastei dele quando vi que este tocaria o meu pescoço. – Não. Eu estou bem! – disparei desconcertada. - Obrigada pelo alongamento – agradeci me levantando e rumando para o vestiário.

Os motivos pelos quais eu não dava uma chance para Edward Cullen eram simples e compreensíveis:

Edward Cullen era o garoto mais popular do Colégio, era capitão do time de futebol e conseguia tudo o que queria.

Ele namorava a garota mais popular do Colégio, que tinha a reputação de mais sexy, ciumenta, briguenta e vingativa.

E e último: Edward Cullen não era para o meu bico e eu não queria me meter em confusão. Minha passagem por Forks era apenas temporária e quando menos soubessem de mim, melhor.

 

(...)

 

Despertei assustada dos meus devaneios com o meu telefone residencial tocando e quase derrubei o chocolate quente em cima de mim.

Quem me incomodava àquela hora da noite?

- Alô – atendi com a voz grogue.

- É Isabella quem fala? – perguntou a voz masculina do outro lado da linha.

- Sim é ela – respondi no automático.

- Você conhece Edward Cullen? – fiquei em silêncio ao ouvir aquela pergunta.

- Quem está falando? – inquiri exasperada.

- Se não quer se magoar outra vez não cometa os mesmos erros!

- Hey... Quem está falando? – a pessoa não me respondeu desligando na minha cara.

Aquilo era uma brincadeira de muito mau gosto! Busquei na bina o número do telefone, mas este era restrito. Pensei em várias pessoas que podiam ter feito isso, mas nenhuma se encaixava no perfil “vamos assustar a Isabella e alertá-la contra o Cullen!”.

Eu já era grandinha e sabia muito bem o que queria da minha vida, só achava uma falta de respeito às pessoas não terem o que fazer e ficar ligando àquela hora da noite para a casa dos outros.

E além do mais, eu havia escolhido Edward Cullen, não havia? E não voltaria atrás, mesmo sabendo que a melhor opção no momento era Jacob Black!

 

________________________________

 

N/a: Considerações finais.

Jake pega eu também?! Ushsuhsu Esse hentai deveria estar no 1° capítulo da FIC! Gostaram?

Gostaria de indicar 3 FICS (NÃO QUE ESSAS FICS PRECISAM, MAS ELAS SÃO TÃO FODAS QUE EU NÃO ME CONTENHO E TIVE QUE INDICAR! VOU FAZER ISSO A CADA CAPÍTULO NOVO DE BAD ROMANCE COM AS FICS QUE LEIO NOVAS E ANTIGAS!)

Diferente De Tudo, Entre O Amanhecer E O Pôr-do-sol e Vem Que Eu Faço Direito - 2 Temporada (NÃO SE ESQUEÇAM DE PASSAR NA 1ª TEMPORA KKKK)

Passem nas minhas NOVAS FICS! (PARA QUEM TIVER INTERESSE, É CLARO!)

Show Da Língua Portuguesa! (ONE FIC FRUTO DE UM EMAIL)

Fazer Uma Mulher Feliz É Muito Fácil!!! (ONE FIC FRUTO DE UM EMAIL)

Im Done (AINDA DÁ TEMPO DE ACOMPANHAR ESTÁ NO 1° CAPÍTULO E O POV É DO EDWARD)

NÃO ME ESQUECI DE ATUALIZAR:

Três Mulheres, Um Destino

Depois Do Crepúsculo - A Mediadora

Vou fazer isso essa semana!!!

Eu adoro um hiperlink, não é? Estou parecendo à enciclopédia do Google! ushushsuus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!! Beijos de Nina Alves