The List escrita por Queen Prophecy


Capítulo 3
Whatever You Like


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive alguns problemas enfim, essa fic toda é dedicada a uma pessoa que me aguenta quase um ano e que ama essa fic e fica me enchendo pra escrever nela logo hahaha ♥
Espero que gostem e comentem pra eu saber o que acharam!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578244/chapter/3

We can pop bottles all night

Baby, you can have whatever you like

Dessa vez Emma havia conseguido permissão de seus pais para usar o carro e buscar Regina. Da última vez, Cora havia suspeitado que elas haviam feito algo “errado” o que fez a morena ouvir sermão por dias, que acabou atrasando os planos delas. Tinha passado uma semana completa desde que tinham pulado de bungee jumping juntas. Mas dessa vez o item número dois da lista não tinha nada de radical nesse sentido.

         Quando pensou na lista, pensou principalmente em Regina, claro que ela faria junto, mas algumas coisas da lista – contando com o número 2 – eram tão normais para ela que não era novidade, mas com Regina as coisas eram diferentes, ela iria completar 18 anos e nunca havia feito nada daquilo por causa de Cora, ela sempre prendera muito a morena, o que fez ela não conseguir aproveitar como Emma sua adolescência, Regina dizia não se importar, mas quando elas conversavam sobre via nos olhos da amiga que aquilo mexia de certa forma com ela.

         Todos os itens da lista que estava guardada dentro do seu bolso da calça jeans haviam sido conversados ao longo daquela amizade de anos delas, Emma se orgulhava de certa forma de ter uma memória boa para lembrar-se de todas aquelas conversas. Mas obviamente antes de tudo, Emma sempre iria perguntar para a morena se ela realmente queria aquilo, se queria realmente fazer o item da lista, se ela não o quisesse simplesmente pulariam ou fariam outra coisa que a morena quisesse.

         O que lembrava que algumas coisas daquela lista de certa forma, não iria querer ver o desenrolar, apesar de cuidar da amiga, não queria a ver beijar outras pessoas, isso a machucava, desde o item número um havia começado a aceitar que gostava dela mais do que deveria, respirou fundo e tentou não pensar naquilo. Mas tinha o número 10, o último item, ela suspirou, aquilo poderia mudar a amizade delas pra sempre, mas tinha que se arriscar. Claro que o motivo da lista nunca foi mudar os sentimentos, ou obrigá-la a ter algum sentimento além do fraternal pela loira, Emma não seria desleal dessa forma, aceitava que Regina uma hora teria que descobrir sobre seus, talvez sentimentos, mas nunca a obrigaria a sentir o mesmo.

         Estacionou o carro de seu pai e esperou uns minutos Regina, olhou pelo retrovisor e avistou a morena indo em direção ao veículo, e sorriu, ela estava como sempre impecável, era chocante como Regina era linda.

         — Hey – cumprimentou Regina abrindo a porta do carro, se debruçou pelo banco e abraçou Emma forte.

         — Hey – respondeu de volta sussurrando no ouvido da morena que mais uma vez se arrepiou. Aquilo já estava ficando fora de controle.  – Estava com saudades.

         A morena sorriu contra o cabelo loiro da amiga antes de responder:

         — Também estava morrendo de saudades.

         Soltaram-se depois de alguns segundos se abraçando e a morena se ajeitou no banco.

         — Então, onde vamos?

         — Bom... – Regina olhou para a amiga, nada terminava bem quando ela começava a falar daquele jeito — É na casa de uma pessoa que você não gosta muito...

         — Emma – semicerrou os olhos a observando.

         — É do Killian, esse item eu precisei da ajuda dele. – falou rapidamente e não retribuiu o olhar.

         — Você só pode estar brincando – exclamou.

         Emma balançou a cabeça negativamente.

         Regina respirou fundo, queria matar a amiga, ela detestava Killian, antes dele se assumir gay dava em cima de Emma descaradamente, o que irritava a morena de certa forma, ele não sabia da sexualidade da loira, mas mesmo assim, quem ele achava que era?

         Emma esperava Regina dizer alguma coisa, qualquer uma, mas a morena apenas olhava para frente, como se seus pensamentos estivessem longe.

         — Regina...

         — Bom, acredito que o item da lista não seja igual ao primeiro.

         Ela acenou positivamente.

         — Então certo, eu topo ir até lá.

         Emma ligou o carro e dirigiu até a casa do amigo que ficava apenas há 10 minutos dali, foram o caminho conversando já que havia uma semana que não se falavam e não se viam pessoalmente.

         A loira estacionou o carro na frente da casa do amigo e se virou para Regina ficou admirando a amiga por algum tempo antes de atrair sua atenção e falar de uma vez qual era dessa vez.

         — Ok... Você me disse no dia que eu voltei bêbada pra casa depois da festa da Ruby – Regina revirou os olhos ao ouvir o nome da outra, ela também não gostava dela, e na verdade nem sabia o porquê, talvez fosse pelo fato de ela ser uma pessoa mais extrovertida que conquistava a todos, inclusive sua melhor amiga que tinha algum rolo com ela.

         Terminou de falar, mas ao ver que Regina não prestava atenção estalou os dedos perto de seu rosto para atrair a atenção dela. Ficou se perguntando o que a morena pensava tanto.

         — O quê?

         — Eu disse que você falou aquele dia que nunca havia ficado bêbada, e que tinha vontade para saber como era, bem, te trouxe aqui pra isso, Killian consegue arrumar bebidas, eu e você não, agora se você não quiser...

         — Eu topo. – respondeu de imediato.

         Emma sorriu e saiu do carro seguida de Regina, ligou o alarme e apertou a campainha da casa de Killian, ele morava sozinho já que era mais velho que as duas, e fazia faculdade em New York, seus pais tinham cedido a casa deles de férias para o garoto.

         Ouviu a porta ser destrancada e depois ser aberta com Killian sorrindo para ela.

         — Olá love – aproximou-se da loira e a abraçou forte, depois virou-se para a morena que o olhava com olhos semicerrados — Olá, Regina.

         O moreno sorriu internamente, era tão obvia as coisas ali.

         — Killian. – cumprimentou com um aceno de cabeça.

         — Vem, entrem. – abriu mais a porta pra as garotas passarem — Eu comprei algumas bebidas, tipo tequila, vodka e cerveja pra você, Emma.

         — Vinho? – indagou Regina.

         — Isso também! – sorriu — Você vai gostar da experiência, juro.

— T h e l i s t –

         Killian serviu uma taça de vinho pra Regina, enquanto ele e Emma arrumavam sal e limão para tomarem shots de tequila, viu Emma virar o primeiro e sorriu quando percebeu a careta da amiga depois de tomar. Regina depois da sua segunda taça estava mais solta, até falava com Killian.

         A morena não estava bêbada, só um pouco mais solta que o habitual, e tinha que admitir que Killian depois que parou de se jogar pra cima da loira, era um cara bem legal. Ele era de certa forma divertido, estavam conversando enquanto Regina tomava mais do vinho que estava em sua taça.

         Ouviram a porta se abrir e olharam para ela, Emma fechou a cara ao ver quem tinha acabado de entrar na casa do amigo, e olhou para ele questionando-o com o olhar o que ele fazia ali.

         Killian deu de ombros, e pediu desculpas silenciosamente fazendo Emma bufar. Robin era amigo do moreno há anos, mas só recentemente tinha voltado pra New York. O que Emma não sabia é que ele estava passando um tempo na casa de Killian enquanto não arrumava um apartamento. Ela o detestava desde que colocou os olhos nele e a primeira coisa que ele fez foi dar em cima dela descaradamente, Emma disse para ele se afastar e mesmo assim ele continuava o que fez ela quase acertar um soco nele se não fosse pelo o amigo lhe impedir.

         — E aí, não sabia que você ia trazer visitas tão encantadoras hoje. – falou para o amigo mirando Regina.

         Killian sorriu sem graça e tomou mais um shot de bebida e não respondeu, Emma resolveu parar por ali. Perguntou para a amiga se queria experimentar mais alguma coisa e ela prontamente aceitou tequila.

         O decorrer da noite foi tudo bem, até Robin sair do banho e se juntar a eles, Emma não suportava nem ficar no mesmo lugar que ele sem querer socá-lo repetidas vezes. O que só aumentou ao ver que ele se insinuava para cima de Regina, a morena recuava e dizia que não queria nada, só curtir a noite ao lado dos amigos, o que não estava incluído ele, mas ele não ligava continuava insistindo para ela, o sangue de Emma fervia a cada não ignorado pelo cara. Ela fechou a mãos em punho, Killian olhava a cena sem saber o que fazer, a cara de Emma não estava nada boa, tinha que interferir antes que acabasse em tragédia.

         — Robin, cara, ela não quer, já disse isso milhões de vezes, respeita. – pediu Killian chegando perto dele e de Regina que estava sentada em um dos sofás.

         — E por quê você está se intrometendo? - irritou-se – Que eu saiba você não gosta de mulher agora quer ela pra você?

         Killian respirou fundo antes de responder.

         — É, eu sou gay, mas isso que você tá fazendo não tem nada a ver com isso, você tá desrespeitando o fato de ela não querer.

         — Ela está bêbada, nem sabe o que quer.

         Ele abriu a boca para retrucar novamente, mas antes que pudesse viu Emma passar rápido por ele e encostar Robin na parede com força, ele a olhou assustado e antes que pudesse abrir a boca para falar mais alguma besteira ela deu um soco em seu rosto. Afastou a mão para socar mais uma vez, mas Killian a impediu segurando a sua mão.

         — Emma não vale a pena. – falou segurando a mão da loira delicadamente.

         A loira respirou fundo e deixou as mãos caírem ao seu lado.

         — Da próxima acho bom respeitar quando uma garota disser não para você.

         Regina olhava a cena inteira chocada, nunca tinha visto a amiga tão irritada e brava a ponto de socar alguém.

         — Obrigada. – disse com a voz um pouco enrolada pelo tanto de bebida que tinha tomado.

         Emma olhou para Regina e seu rosto, antes transformado numa expressão irritada, suavizou e ela sorriu.

         — Por nada. – ela abraçou a amiga. – Espero não ter estragado sua noite.

         Regina balançou a cabeça.

         — Não estragou, Emma... Não se preocupe. – tentou levantar, mas quase caiu, não fazia ideia de que tinha bebido tanto assim.

         — Vem, eu te ajudo. – Emma ajudou a amiga ficar de pé.

         — Acho que já devemos ir. – Regina falou se segurando na amiga.

         Killian estava sentado vendo a interação das duas, e Robin havia saído depois do soco que levou de Emma alegando que não iria ficar no mesmo lugar que ela, mas nenhuma das duas percebeu a conversa deles, e os xingamentos que o loiro proferiu a Emma, estavam ocupadas demais naquela bolha cor de rosa que as envolviam.

         — Killian, você bebeu muito? Pode nos levar?

         — Claro, love. – sorriu para ambas e pegou a chave do carro da mão de Emma.

         Emma pediu para o amigo levar elas para sua casa e ele assim o fez, Regina deitou a cabeça no ombro da amiga que a abraçou e foi cochilando até chegarem em casa.

         Assim que chegaram a casa da loira ela avistou seu pai na cozinha e engoliu em seco, estava encrencada, com toda certeza. Disse a ele tudo que aconteceu e ele apenas disse que levaria Killian para casa, e que era melhor Regina dormir ali hoje, pois se Cora descobrisse que Regina havia bebido, provavelmente a morena ficaria de castigo o resto das férias. Emma sorriu e agradeceu ao pai, esperava que ele fosse lhe xingar, mas apenas perguntou como tudo tinha ocorrido e não lhe deu nenhum sermão.

         Levou Regina para o quarto e a morena deitou-se na cama de casal da loira, ainda estava bêbada, e sentia sua cabeça rodar, sua fala ainda não estava normal, por isso resolveu não falar nada para o pai da amiga, mas com certeza iria agradecê-lo de manhã.

         — Eu já volto, vou fazer uma ligação. – a morena acenou e Emma saiu do quarto.

         Buscou seu celular que estava na cozinha e discou o número de Tinker, - apelido que Emma havia dado a ela, quando eram mais novas por causa da aparência da amiga ser parecida com Tinkerbell - ela era amiga de ambas, principalmente de Regina, e também era uma das poucas que Cora gostava e apoiava a amizade. No terceiro toque ouviu a voz da loira responder do outro lado.

         — Tinker – disse quando a garota atendeu — É a Emma.

         — Hey, Emma – respondeu — O que você precisa?

         — Regina está bêbada, ela não pode ir para casa, você sabe como a Cora é...

         — Sim, eu sei. – a voz da loira falhou um pouco. — Ela vai dormir aí?

         — Sim.

         — Certo, você quer que eu ligue para Cora e diga que ela vai dormir aqui?

         — Eu agradeceria muito. – Kate riu — Obrigada de verdade.

         — Tudo bem, você está me devendo uma, mande um beijo para Regina. – pediu antes de desligar.

         Sorriu sozinha e foi para o quarto, não encontrou Regina o que significava que ela devia estar no banheiro, enquanto esperava a amiga preparava a cama que ficava de baixo da sua para dormir, mas quando Regina voltou olhou para ela confusa.

         — O que está fazendo? – sua fala aos poucos estava normalizando.

         — Arrumando minha cama para dormir.

         Regina não respondeu e deitou na cama, estava com uma camiseta xadrez de Emma e de calcinha, deitou e ficou olhando para a amiga algum tempo tentando arrumar coragem para pedir aquilo.

         — Emma... – a loira a olhou esperando ela falar — Dorme comigo.

         Emma abriu a boca um pouco surpresa com o pedido, sentiu seu coração subitamente acelerar e demorou uns segundos antes de responder.

         — Você tem certeza? – perguntou baixo.

         — Sim.        

         A loira empurrou a cama para baixo da outra de novo e foi se trocar antes de poder ir deitar com a amiga, quando voltou Regina ainda estava acordada olhando para o teto, deitou-se ao lado dela e ficou fitando a morena.

         — Gostou da experiência?

         — Gostei – ela riu — Mas não gostei da parte de vomitar, e acho que não vou gostar da parte da dor de cabeça que terei amanhã.

         Emma riu e a morena se aconchegou nela deitando a cabeça em seu torço antes de ambas caírem no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The List" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.