The List escrita por Queen Prophecy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então eu tava com essa ideia faz um tempo, mas morrendo de preguiça de começar a escrever, ela não vai ser muito grande só uns 12 capítulos no máximo, espero que gostem e comentem pra eu saber o que acharam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578244/chapter/1

Havia acabado de receber uma das piores noticias do seu dia, apesar de estar imensamente feliz pela amiga por ter passado na faculdade em que ela sempre sonhou em estudar, saber que ela iria embora dali alguns meses era algo terrivelmente devastador, eram amigas desde crianças e nunca tinham ficado separadas por mais de uma semana. Tudo bem que ainda se veriam nas férias, mas era diferente de se verem todos os dias, tudo podiam acontecer, elas podiam parar de se falar por conta da distância, Regina podia começar a namorar e se dedicar apenas para o namorado ou encontrar outras amizades. Não tinha nem dado uma hora desde que recebeu a noticia e todas as coisas ruins que podia pensar a cerca da amizade das duas, a loira já havia pensado, tirando o fato que Emma nem sabia ainda qual faculdade iria estudar, apesar de ter tentado em algumas, esperava o resultado, e tinha quase certeza que a faculdade de Regina não era uma opção viável.

         Suspirou e tentou se acalmar, morrer antes de levar o tiro não era uma opção, não podia surtar antes mesmo de acontecer, pensou no que raios faria, mas pensar demais estava quase a fazendo ter uma crise de ansiedade.

         Deitou na cama extremamente desanimada, tinham no máximo dois meses juntas e aquilo já a estava deixando assim. Ficou alguns minutos olhando para o teto pensando no que fazer, esses dois meses deviam ser inesquecíveis se iam ficar separadas. Apenas esperava que a morena não se esquecesse dela, ou a trocasse, ou arrumasse um namorado...

          Aqueles malditos pensamentos de novo não!

         Depois de anos sendo apenas amigas, alguns pensamentos começaram a rodear sua mente, e seu corpo começou a reagir de forma extremamente estranha quando a amiga chegava perto demais, mas ela tentava ao máximo conter isso, esmagar e fingir que nada estava acontecendo, embora soubesse muito bem o que era.

         No começo foi difícil até mesmo aceitar que estava tendo esses tipos de pensamentos por alguém do mesmo gênero que ela, mas com o tempo e muita conversa com Regina ela acabou entendendo que não tinha nada errado naquilo e se aceitou, namorou algumas garotas ao longo do tempo, mas nenhuma a fazia sentir o que Regina fazia. E aquilo era um grande problema.

         Tentou focar novamente em algo que tornasse esses meses inesquecíveis e esquecer tudo aquilo, não era uma boa lembrar-se de seus sentimentos confusos pela sua amiga.

         Virou-se para o lado e fitou a cômoda que havia do lado de sua cama onde repousava um porta retrato com foto de ambas abraçadas, sorrindo, e automaticamente sorriu também. Ainda olhando a foto lembrou-se de uma conversa delas, não muito recente em que elas falavam as coisas que tinham vontade de fazer, mas não tinham coragem, algumas coisas eram banais, outras nem tanto e isso lhe deu uma ideia extraordinária.

         Uma lista com coisas que elas fariam, mas tinham medo ou algum receio.

         Ela era um gênio, era a melhor ideia pra tornar aqueles meses o melhor de todos.

         Pegou papel e uma caneta dentro da mesinha de cabeceira perto de sua cama e começou a fazer a lista, todas as conversas que tiveram sobre isso vieram em sua cabeça e em menos de dez minutos a lista estava pronta, sorriu para si mesma enquanto olhava o papel em suas mãos antes de guardá-lo na gaveta. Amanhã mesmo falaria com Regina sobre isso.

— T h e l i s t –

         Assim que acordou no outro dia levantou e foi se arrumar para falar com Regina sobre os planos das férias de ambas, mandou uma mensagem para morena e recebeu logo uma resposta positiva. Não podia negar que aquela lista estava deixando-a mais animada, apesar de saber que quando ela terminasse e as duas fossem se despedir Emma provavelmente se desidrataria de tanto chorar.

         Quando terminou de se arrumar desceu as escadas com pressa para ir encontrar Regina.

         – Emma. – chamou Mary, sua mãe – Onde você vai?

         – Na casa da Regina. – respondeu pegando uma fruta.

         – Tudo bem então, mande um beijo para Cora. – a garota fez uma careta ao pedido da mãe antes de murmurar um “ok” e sair de casa.

         Sua mãe sabia de sua sexualidade, e agradecia todos os dias por ela ter aceitado tão bem, mas o único problema de sua mãe era sempre os constantes comentários falando que se ela fosse ter uma nora queria que fosse Regina, o que claro não a deixava muito confortável já que ela tinha aqueles sentimentos confusos. Cora, no entanto não gostava tanto do fato dela e Regina serem amigas justamente por achar que Regina devia casar-se com um cara, sobretudo rico, e que não fosse por amor, já que para ela amor tornava as pessoas fracas. Isso tudo porque Cora pensava que elas na verdade eram namoradas, que se fingiam de amigas, mas aquilo nunca havia passado na cabeça delas, pelo menos não na de Regina.

         Mas Regina não dava a mínima para o que sua mãe achava, ela sempre dizia que se fosse para casar com alguém teria que ser por amor, que dinheiro era algo que podia se conquistar com muito trabalho.

         Assim que chegou a frente da casa da amiga pegou seu celular e ligou para a morena, tocou duas vezes antes de finalmente Regina atender.

         – Emma! – exclamou animada – Está aqui na frente já?

         – Uh-uh. – afirmou segurando o celular com um pouco mais de força do que era realmente necessário. – Você vai demorar?

         – Não, estou descendo. – ela ouviu os passos rápidos de Regina nas escadas e antes que pudesse falar algo ouviu a porta se abrindo.

         – Oi! – cumprimentou a morena abrindo um sorriso antes de abraçar a amiga com força.

         – Eu estava com saudades – disse Emma ainda abraçando Regina.

         – Eu também estava – se afastou da amiga – Então, vamos para onde?

         – Qualquer lugar. – elas começaram a andar enquanto Emma tomava coragem para começar a falar – Tive uma ideia para nós fazermos esses meses antes de você se mudar.

         – Diga. – respondeu Regina enlaçando o braço no de Emma.

         – Fiz uma lista com as coisas que já conversamos que queríamos fazer, mas nunca tivemos coragem.

         – Ow – ela olhou para Emma surpresa – E como funciona?

         – Bem, eu te levo para os lugares que vamos fazer essas coisas, e chegando lá você diz se topa ou não, nada vai ser obrigatório.

         – Suspeito que você vá fazer tudo já que a lista foi sua ideia e já tem ela pronta – ela ouviu a loira rir.

         – Eu espero que consiga.

         Regina apesar de estar meio receosa com aquela lista aceitou, ela adorava um desafio.

         – Certo, eu topo, quando vamos começar?

         Emma sorriu antes de falar.

         – Amanhã mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, etc até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The List" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.