Reencontrando a Felicidade escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 9
Salva e Feliz


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578204/chapter/9

Estevão entrou em pânico quando,viu aquela mulher desmaiada no meio da estrada.Ele saiu do carro para socorre-la,Ela estava de barriga pra baixo,quando Estevão a virou,não quis acreditar era Maria,sua amada Maria,ele desesperado pensando que ela tinha morrido,se ajoelhou e a abraçou,pedindo a Deus que o pior não acontecesse.

Ele colocou Maria dentro do carro e foi em direção ao seu Hotel fazenda,ele sempre olhava para o banco de trás para ver se ela acordava,e pedia a Deus que Lupita e Leonel estivesse lá,pois ele iria precisar de Lupita mais do que nunca.

Enfim,chegaram Estevão saiu de seu carro e foi ao banco de trás e pegou Maria desacordada no colo.Ele gritou e quando ouve resposta se aliviou,eles estavam lá.Quando Leonel atendeu a porta ficou pasmo Estevão todo molhado e uma mulher em seu colo suja e desmaiada.

L:Meu Deus o que houve?- falou Assustado

Estevão nada respondeu,apenas entrou e colocou Maria no sofá.

E:Lupita,Lupita - gritava Estevão

Lupita apareceu na escada e quando viu aquela mulher deitada no sofá naquele estado,não pensou duas vezes desceu correndo.

Lu:O que houve com ela? - Falou Lupita se ajoelhando e colocando seu ouvido no peito de Maria para escutar o coração.

E:Eu não sei,encontrei ela na estrada,quase atropelei ela - Falava passando as mãos nos cabelos

Leonel que até então não tinha visto quem era,pois o barro cobria o rosto,se aproximou e ficou mais assustado ainda.

L:Meu Deus é a Maria

Lu:Vocês a conhecem?

L:Sim,essa é a mulher que Estevão tanto fala

E:Lupita,por favor tente trazer ela devolta? - Falava desesperado

Lu:Calma Estevão ela tem pulsação,está apenas desmaiada,eu preciso dar um banho nela para cuidar dos ferimentos,mas ela precisa acordar.

Depois que Estevão e Leonel se retiraram;Lupita teve uma idéia,ela colocou um tipo de remédio super forte no algodão e colocou bem no nariz de Maria fazendo assim,ela acordar tossindo.

Quando Maria viu Lupita começou a gritar.

M:Não,por favor não me mate- falava se batendo no sofá.

Lu:Calma,não irei fazer nada,se acalme - Lupita tentava segurar Maria

M:Me solta,me solta - continuava a gritar se debatendo

Leonel e Estevão ouviram os gritos e foram para a sala.

E:O que está acontecendo? - Falou ofegante porque tinha corrido

Lu:Parem de me olhar e me ajuda,ela ta tendo crise de panico- Lupita continuava tentando segurar Maria.

Estevão se aproximou e Lupita deu lugar pra ele.

E:Amor sou eu Estevão - Ele olhava no fundo dos olhos de Maria.

Ela logo se acalmou e com os olhos cheios de lágrimas,falava.

M:Estevão meu amor é você- ela sorriu

E:Sim,sou eu - sorriu de volta

Lu:Nossa você é forte em Maria - Lupita falava se aproximando dela.

M:Me...me perdoa,eu pensei que você me faria mal.- Abaixou a cabeça

Lu:Não se preocupa,eu estou aqui para te ajudar,vamos subir eu preciso que você tome um banho,para eu poder fazer curativo em você.- Falou estendendo a mão

M:Tudo bem.

Lu:Você consegue ir sozinha?

M:Sim.

E:Tem certeza que não quer ajuda?,se quiser te pego no colo

M:Não Estevão não precisa - Falou se levantando com cuidado

Elas subiram até o banheiro.Maria tomou um banho e Lupita emprestou uma de suas camisolas,Depois de tomada banho e feito o curativo elas desceram para a sala.

Maria sentou-se ao lado de Estevão.

Lu:Está se sentindo melhor? -perguntou se sentando no colo de Leonel

M:Bem melhor,muito obrigada....- falou tentando descobrir o nome dela.

Lu:Lupita esse é meu nome - falou sorrindo

M:Obrigada Lupita .

Maria estava com o olhar vago,na lua até que Estevão chega.

E:Aqui está - disse colocando uma bandeja cheia de comidas,sobre o colo de Maria

M:Obrigada Estevão,mas não precisava- Falou sorrindo timidamente

E:Precisa sim,senão a doutora ali vai brigar com você - falou Estevão brincando e apontando para Lupita.

M:Tudo bem - sorriu e logo comeu uma torrada.

Lu:Maria eu sei que aconteceu muito rápido e foi hoje,mas você se lembra o que houve com você?

L:Lupita,isso não é uma boa hora - falou repreendendo sua noiva.

M:Não se preocupe Leonel,sabe Lupita eu só me lembro que o homem que estava comigo no carro,deixou eu ir embora e ele disse pra mim nunca mais voltar para o centro de Minas,porque era pro meu bem.

E:Quem será que fez isso?

L:Quem será que mandou fazer isso?

M:Eu não sei gente e nem quero sabe,mais eu não posso voltar tão cedo para Minas,mas tem a Alba que mora lá,só que ela está viajando e não voltará para lá tão cedo.

E:Ótimo,assim que Alba voltar eu trarei ela pra te ver.

M:Como você vai saber ,se você não mora mais lá?

E:Tem o Leonel esqueceu?

M:Bem pensado.

Lu:Bom gente vou subir,estou super cansada - Falou Lupita se espreguiçando

L:Também irei,sabe como é não gosto de ficar sem a companhia da minha linda - disse Leonel abraçando Lupita.

M:Boa noite para os dois,e mais uma vez obrigada.

Lu+L:Denada,boa noite

Lupita e Leonel subiu e ficou somente Estevão e Maria na sala.

Maria ia se levantar para levar a bandeja,mas Estevão a interrompeu

E:Não precisa eu levo.- disse pegando a bandeja

Estevão foi até a cozinha e quando voltou,Maria se arrumava para se deitar.

E:Epa,epa,você irá dormir no meu quarto.

M:hã..como assim? - falou assustada

Estevão vendo que Maria falava com os olhos arregalados,a acalmou

E:Não se preocupe,eu irei dormir aqui.

M:Ah sim,mas isso não é justo Estevão,a cama é sua pode dormir lá.

E:Nada disso,pode subir - Falou ordenando

M:Tudo bem.- Maria se rendeu

Antes que ela se levantasse,Estevão a pegou no colo,fazendo assim ela rapidamente entrelaçar seus braços no pescoço dele.

M:Tem certeza que isso é necessário?- disse com vergonha

E:Sim você está machucada,precisa de cuidados e eu estou aqui para cuidar de Você- Falou olhando os olhos de Maria

M:Obrigada - abaixou a Cabeça.

Estevão deu um beijo na testa de Maria e a levou até o quarto,colocou ela na cama e desceu para a sala,assim se deitou,aquela noite foi super cansativa,aterrorizante,Estevão pensava que Maria tinha partido,mas não ela estava bem no quarto dele dormindo como anjo,depois de tudo que passou.

Manhã Seguinte

Maria já se encontrava acordada estava na cozinha preparando o café,ela estava vestida com uma roupa que Lupita tinha emprestado para ela,até que comprasse outras roupas.

Estevão e os demais chegaram na cozinha sentindo o delicioso aroma do café.

Lu:Nossa que cheiro gostoso .

L:Gostoso mesmo

E:Delicioso.

Todos se sentaram á mesa,Maria entrava na conversa e sorria,ela nunca sentiu algo tão diferente,conversar ter amigos.

Lu:Eu e Leonel,iremos a Montes Claros hoje para comprarmos minha aliança de casada e umas roupas para você Maria,você vem?

M:Oh obrigada,mas não precisa comprar roupas.

E:Precisa sim,você não vai ficar usando as roupas da Lupita pra sempre.

Lu:Eu não me importaria se usasse.

M:Tudo bem,mas você se importaria se eu ficasse aqui?

Lu:Não,pode ficar tranquila,eu sei seu número e você anda praticamente no mesmo estilo que eu.

M:obrigada

E:Eu irei ficar para fazer companhia á Maria.

M:Se quiser ir tudo bem Estevão.

E:Não,eu irei ficar.

Lu:Ok então.

Logo depois do café Lupita e Leonel sairam para a cidade,Estevão foi lavar louça e Maria arrumou a cozinha.

E:Bom o que vamos fazer? - falou sentando-se no sofá

M:Não sei,nunca fiz nada de bom nessa vida. - falou triste

E:Ei,vamos melhorar essa cara,aqui é só alegria,esquece o que aconteceu,esquece aquele asqueroso de seu ex marido,relaxa você é livre aqui.

Maria que estava com os olhos lagrimejando abraçou Estevão.

M:Obrigada,nem sei o que teria acontecido comigo se você não tivesse aparecido.- Falava ainda entre o abraço

E:shiu...já passou eu te encontrei e você está salva,eu não sei o que teria acontecido se eu tivesse perdido você,eu não aguentaria eu te amo,eu te amo demais.- Falou apertando ainda mais Maria no abraço.

M:Estevão - Falou se levantando

E:Não fala nada.

Estevão se aproximou de Maria e pegou ela pela cintura,pegou nos braços dela e guiou eles para que ficassem ao redor de seu pescoço,Logo iniciou um beijo.

–Ah como foi gostoso-pensou eles

Estevão segurava na cintura de Maria forte,mais ao mesmo tempo gentil,ela acariciava os cabelos de Estevão.As linguas deles se exploravam com fome,estava sendo um beijo lento,prazeroso.Maria como era baixinha ficou na ponta do pé e o apertava de forma que deixava Estevão com um desejo enorme,mais ele sabia que teria que ir com calma,afinal ela acabou de sair de um casamento e foi ''Sequestrada''.

Quando pararam de se beijar por falta de ar,Maria encontrava-se com a boca vermelha e com os olhos fechados tentando controlar sua respiração e com a testa colada na do Estevão.

E:Não vai sair correndo dessa vez ou vai?- disse irônico

M:Não,aqui é o lugar onde eu tenho que estar,com você,Eu te Amo - Falou sorrindo e dando um selinho nele.

E:Hoje é o dia mais feliz da minha vida. - devolveu o Selinho e sorriu

Voltaram a se beijar novamente,mas dessa vez foi rápido.Depois dos beijos eles foram para a cozinha preparar o almoço,Estevão era ótimo na cozinha,entre brincadeiras,beijos,comida na boca eles terminaram de fazer o almoço.Enquanto eles colocavam a mesa,Leonel e Lupita chegaram agitando a casa.

Lu:Hum..cheguei em uma boa hora,querem ajuda?

M:Não,precisa é só sentar e se servir - disse sorrindo

Lu:Obrigada - sentou-se

Todos estavam almoçando,conversando,sorrindo as vezes Estevão dava umas olhadas para Maria deixando ela constrangida.Lupita e Leonel tinham percebido tudo,mas decidiram falar nada,para não quebrar o clima.

Depois do Almoço Maria e Lupita foram para a varanda conversar.

Lu:Maria quando quiser se abrir comigo,pode falar ok?,eu sou médica,psicologa,conselheira e estou aqui para te ajudar.

M:Obrigada Lupita,nem sei como te agradecer,sabe por um momento eu pensei que iria morrer nas garras do meu ex- marido,mas ai Alba me falou tantas coisas que me encorajaram,e eu decidi lutar pela minha felicidade,tudo veio em meu favor,até esse acontecimento,mas graças a Deus Estevão me achou e eu estou aqui. - falou sorrindo

Lu:Será quem mandou fazer isso com você?

M:Como assim?

Lu:Sabe..., te sequestrar.

M:Lupita aonde eu moro tem muitos homens perigosos,e por onde eu estava indo pra casa,era escuro,acho que foi um desses homens que tentou me matar.

Lu:Mas você não acha que se ele quissesse te matar ja teria feito?,porque ele deixou você ir e mandou você nunca mais voltar pra Minas?

M:É você tem razão,mas sabe de uma coisa,o importante é que estou bem e feliz,não quero mais pensar nisso,estou bem aqui,eu já sofri demais e quero esquecer de tudo isso.

Lu:Tá certo,então aproveita - Falou sorrindo

M:Obrigada..Vamos entrar?

Lu:Vamos.

***

Já era 20:00 quando estava Estevao e Maria na sala assistindo,naquela noite Lupita e Leonel subiram cedo,pois estavam cansados,por terem ido á Montes Claros que era Longinho.O casal estavam sentados,com a luz desligada e comendo pipoca.

Cada parte de terror que passava Maria dava um pulo,Estevão se segurava para não rir,ele vendo que ela estava realmente com medo,pergunta:

E:Quer que eu tire?

M:Eu estava pedindo á Deus que você me perguntasse isso - Falou olhando pro alto.

E:Medrosa - falou sorrindo .- Nem é tão assustador assim.

M:Pra você não,mais pra mim é demais.

Estevão tirou o dvd e colocou um de comedia romantica.Na metade do filme Maria começou mostrar sinal de que estava com sono.

E:Quer subir?- falou percebendo a sonolência dela

M:Não...eu não estou com sono - Mentiu

E:Percebi - falou irônico,logo deu uma risada gostosa

M:Tudo bem Estou sim,mas pode me deixar aqui,hoje você dorme lá em cima,vamos revezar,pra evitar dores na suas costas.

E:Já disse que não...porque não dormimos juntos? - sugeriu

M:Sabe Estevão o que você pensaria de mim? - falou de cabeça baixa

E:Como assim Maria?

M:Sabe uma mulher que está apenas 3 dias divorciada e já dormindo com outro.

E:Falou certo divorciada - Falou indignado

M:Estevão você não respondeu a minha pergunta,o que você acha de mim?

E:Eu acho você a mulher mais encantadora do mundo,eu entendo que você quer respeitar,mas ele não merece o seu respeito.E pode ficar tranquila eu não te acho nada que essa tua cabeçinha está pensando,que não me convém falar.- disse sorrindo

Maria ficou aliviada,ela pensou que Estevão talvez,iria achar ela uma ''Vagabunda'',por ser tão rápido assim,mas não ele a amava e não ligava pra isso,e pra que tanta preocupação sendo que eles apenas iria dormir?.

M:Obrigada - falou com os olhos larimejando

E:Não tem que agradecer,você merece toda a compreensão do mundo.

M:Vamos dormir? - disse se levantando

E:Vamos

Estevão e Maria foram para o quarto.

E:Você se importa se eu tirar a camisa?

M:Estevão a casa é sua,pode tirar se quiser.

E:Mas eu te respeito,vai que você não se sinta confortavél.- Justificou

M:Fique tranquilo,cada um tem um modo de dormir,você é sem camisa

E:Ok Então

Estevão tirou a camisa,e Maria se encontrava com a cabeça baixa,quando levantou -Meu Deus que homem era aquele? Os ombros largos,pele branca,musculoso.

–Porque eu deixei ele tirar a camisa? - pensou Maria que o olhava admirando

Estevão estava tirando os sentidos de Maria.

E:Maria?- chamou Estevão

M:Hã...oi - falou quando voltou do desvaneio

E:Não vai se deitar?

M:Ah..sim vou..

Maria tirou seu hobe e ficou apenas de camisola,ela era curta,azul e marcava suas curvas,deixando Estevão ''Nervoso'',ao ver ela assim.

Ele respirou fundo,quando ela se aproximou e se deitou.Eles ficaram um de frente para o outro.

M:Boa noite – falou Maria sorrindo

E:Boa noite.

Antes que Maria se virasse Estevão pegou ela pelo braço.

E:Ei e o meu beijo de boa noite?

M:Ah sim..já ia me esquecendo,não fui acostumada a essas coisas - falou sorrindo.

E:Pois,agora é e terá que me dar beijos todas as noites

Eles encostaram seus lábios e começaram a se beijar de forma lenta,mais logo tomou proporções maiores.Estevão se inclinou como que fosse ficar em cima de Maria e continuou a beija-la,ele pegou na cintura dela e aprofundou o beijo.Ela que estava deitada,apenas acariciava os cabelos deles,eles estavam perdidos em um desejo incontrolavél,quando terminaram de se beijar por falta de ar,Estevão já se encontrava em cima de Maria....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
será que rola?
beijitos.
quero agradecer a todas as meninas que comentam,favoritam.
agora só falta recomendar ´pra fazer a Brubs Feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.